Se me quer

Cerca de 26712 frases e pensamentos: Se me quer

Às vezes
Às vezes e melhor deixar ir quem você quer perto
E melhor senti saudades de um amor
Do que te sentido-se preso a auguem que te sufocou
As vezes e melhor deixar aquela pessoa que você ama sé feliz
Noz braços de outra quando você não tem certeza que vai fazer ela bem ou infeliz
As vezes e melhor morre feliz
Do que viver infeliz
Felicidade e momentânea
As vezes vem , As vezes vai
As vezes a saudades machuca
As vezes o amor magoa
As vezes um poema são só palavras
As vezes eles são músicas que toca no fundo da sua alma.

Inserida por LM993

Você quer 100% e eu só posso oferecer 200%. Eu quero 100% e você só pode oferecer 10%. Realmente é uma dicotomia que não vale a pena.

Inserida por auriceliabrito

Se você quer se rearrumar - deve estar preparado para se encontrar primeiro (...) .

Se você pensar que tudo na vida, são lições de um fato, preponderantemente do ato de se viver sem necessidade de respostas ... Entenderá talvez que a cada pessoa que cruzou seu caminho, tenha sido um professor, em meio à tantos outros professores que nos impulsiona para cima, e nos arremete para baixo inconscientemente.

Se formos realmente partir nessa viagem profunda, que é um mergulho dentro de nós, no abismo de lugares escondidos de nossa mente , teremos que estar preparados para descobrir e admitir falhas e acertos ; talvez até mais profundamente que desejamos saber .

Devemos nos perguntar, o quanto de nós estamos dispostos a deixar realmente para trás?

Quanto de nós, deve ficar ou seguir adiante e deixar de vez a culpa consumir-se sozinha?

Devemos estar preparados até para o nada, afim de embarcar sem expectativas, sonhos ou malas.

É um sentimento de partida sem volta. Caminhar na areia da vida,sem pedir nada em troca.

Se buscamos a verdade, a melhor forma de obtê-la é deixar de mentir para si mesmo. Aceitando nossos medos, corrigindo nosso curso e acreditando que quando tudo já foi feito e dito, e mais nada se esconde dentro da gente - a vida se mostrará plena e encarregará de trazer à tona a verdade numa concha,como pérola, pronta para te dizer que sim, você pode mudar e recontar sua história.

Inserida por xandrejp

Gosto desse carinho
que me oferece de coração.
Sua presenca é assim
Um doce quer,
um querer bem
que só faz bem ao meu coração.

Inserida por SueliMatochi

Aceitei que um homem quando quer trair, não importa se tem uma mulher estudada, bonita, que tem dança do ventre nas veias, que é admirada por tantos, que faz pompoarismo, que é invejada por muitas mulheres....e que muitos homens o invejam pela mulher que tem....quando ele não tem qualquer sentimento bom em relação a ela, ele vai trair, repetir e sem culpa, usar a expressão "eu te amo" em vão...pois não faz idéia do que isso signifique....

Inserida por Gissp1985

Ter um amor é muito bom!
Ser amado por alguém, que se quer bem é melhor ainda!
Mas antes disso...
Já parou para pensar em você?
Para amar alguém, você tem que se amar primeiro.
Por isso mantenha sua felicidade, em primeiro lugar e vá encaixando as coisas boas aos poucos até você sentir se completo!
Viva por você, antes de querer viver por alguém.

Inserida por kaparanhos

Beijava intensamente, sem sentir um pingo se quer de amor, se perguntava o por quê, mas não sabia responder, não sentirá absolutamente nada pela outra pessoa que à amava.

Inserida por RubensRezende

Pra quer amor
Pra quer sabor
Pra quer te quero
Se tá calor

Se você é fria
Se você não me quer
Se você é dissabor
Pra ser mulher ...

Inserida por MachadodePaulo

Abrir os olhos de quem quer continuar na escuridão da cegueira é impossível!!!

Inserida por CAIOCAMARACESAR

Esquece tudo o resto e dedica atenção a quem te quer bem e feliz.

Inserida por MariaSimaoTorres

O mentiroso

Todo mentiroso adora jurar
Quer transformá-la em verdade
Fala até ele mesmo acreditar
Em sua mentira, sua inverdade.

Mente para toda sociedade
Não sabe que terá que sustentar
Todo mentiroso adora jurar
Quer transformá-la em verdade

Por má intenção adora inventar
Tremenda falta de idoneidade
Uma vem no encalço da outra
Esse tipo de gente só tem vaidade
Todo mentiroso adora jurar

Inserida por 81024673

Teu desejo

Estou ligado ao teu desejo
Sei que quer me devorar
Devagar no teu anseio
Chegará à hora de me amar

Contenha esse fogo
O cheiro de pecado está no ar
Assim eu que ficarei louco
Também quero lhe pegar

O momento está chegando
Percebo que está toda molhada
Ao cair dessa noite estrelada
Você será inteiramente saciada

Esse fogo me seduz
Vou apagá-lo com maestria
Vai acender como uma luz
Encaixadinha em mim linda

Inserida por 81024673

Quem quer, age. Quem não quer, finge.

Inserida por MycheleMagalhaes

♡Quer dar ao seu filho o maior presente de todos?

Peça para ele ou ela pegar alguns de seus brinquedos favoritos os mais apreciados, depois se dirija à uma casa com crianças abandonadas e pede para ele ou ela presentear estas crianças com aqueles brinquedos e assim poderem por algumas horas brincar todos juntos na mesma sintonia.
Deixe seu filho (a) ver o sorriso das outras crianças, deixa ele (a) sentir a felicidade reinar nos corações.
De ouvidos atentos a criança gosta de ouvir tudo como se os sons se misturassem formando uma doce vitamina de vozes, vozes que ela pode imitar, se inspirar para crescer. Questionando, brincando, a criança está sempre evoluindo, achando esse mundo um paraíso, a criança sabe no seu interior o que é o amor e quer sugá-lo como se fosse seu único alimento, não lhe dê uma mamadeira de ódio, pois com certeza sua contaminação será fatal e inesquecível.
♡Criança lembra: cor, amor, arco-íris, rosas, algodão doce, brigadeiro, beijinhos, doçuras, ternuras, tintas das cores: rosa, vermelha, laranja, azul, amarelo; lembra cachoeira, pássaros, dia de festa.
♡Ser criança é estar de bem com a vida, é ter toda a energia do Universo em si.
♡Feliz Dia Das Crianças♡

Inserida por EscritoraAKayra

O verdadeiro cego não é o que não tem visão, mas sim aquele que só enxerga aquilo que quer ver, pois esse não é cego dos olhos nas cego da alma...

Inserida por gleisonaandrade

" A gente canta o que quer dizer
A gente escuta o que quer falar."

Inserida por camilamariottaa

E quer saber onde eu estou? Onde tenha vida, é lá que estarei!

Inserida por maurawatan

Que sorriso é esse que você carrega menina? Sorriso de quem sabe o que quer, força de quem é sábia mulher, de quem escreve seu próprio destino.
Beleza de quem é feliz, de quem é dona do próprio nariz, de quem já teve que cair pra permanecer de pé.
Menina de muita fé, de palavras cheias de amor, tem carinho, gratidão, aprendeu sobre o perdão e já não se entrega fácil pra nenhuma dor.
Riso de quem deu a volta por cima, de quem tá sempre linda, de quem não mais espera, corre atrás, vai e faz, sabe que a vez é dela.
Menina talvez um dia você pare pra pensar e saiba que pra hoje ganhar, um dia teve que perder, que pra poder sorrir, também precisou sofrer. Resolvida, sua vida é só tua, poderosa à luz do sol e da lua, és mulher sob o comando de Deus.
Menina que é bela em tudo, que aprendeu conquistar o mundo, que sabe sempre o que fazer. Moça de todas as flores, todos os brilhos, todas as cores, és a mulher maravilhosa que todas desejam ser.

Inserida por CleonioDourado

sabe aquela hora que você quer ter um momento felicidade mesmo por um instante sem saber o incerto do futuro que lhe aguarde? Este é o meu agora.

Inserida por arguelo

Todo mundo quer ser amado e amar é a grande dificuldade do nosso tempo pois amamos no que a pessoa nos faz sentir , ainda não amamos a pessoa em si, algo que independentemente depende do que o outro nos faz, este deve ser o grande aprendizado amar o outro pelo que é deixá-lo ser feliz independente de tabus e crenças .
Porém este amor divino tem dificuldade de ser expressado. De ser experimentado através de alguém. Mesmo que todos tenham a qualidade divina . O amor divino se perde na divindade e no ato de amar, resta apenas um resquício de doação que se perde no ego do verdadeiro ser.

Inserida por Yoguini