Se me quer

Cerca de 26711 frases e pensamentos: Se me quer

Quer levar alguém em um lugar que você nunca foi ?ou conhecer uma pessoa em um lugar que você nunca foi e nunca mais esquece-la?

Inserida por patric_becker_de_lima

Se seu amigo duvida de você, não é seu amigo é sim um invejoso que só quer se aproveitar de você.

Inserida por Silb

Eis a questão! Tem gente que quer abraçar o mundo e eu quero abraçar você!

Inserida por NinoCarneiro

porque devo ser o que você quer?
cale se se não tem nada melhor para dizer!
olhe para si mesmo olhe que não representa o nada.

Inserida por celsonadilo

Ser derrotado não é vergonha
Vergonha é não lutar
Por algo que se quer...

Inserida por karioca_locateli

Tem gente q se incomoda pq noiz faz revolução
Quer queira ou não vou cumprir minha missao entra em choque não Playboy cuzao!

Inserida por RabiscoLandia

“(...) a vida não nos reserva tempo para lamentações, nem mesmo a sociedade se quer se compadece pelas nossas derrotas. É necessário pois, valermos-nos das nossas próprias forças, soerguermos-nos dos escombros e enfrentarmos nossos desafios”.
------------------ Geziel Moreira Jordão (Dedy Dú Alecrim)

Inserida por dedydualecrim

"O homem é uma paixão inútil. Quer ser absoluto"

Inserida por LaisLarissy

Frase do dia 12/04/2017

Gosto muito da palavra gratidão, porém como ser grato a quem não quer, nem enxerga a enxerga?

Inserida por Alevillela

Se não quer ver uma leoa enfurecida, não mexa com os filhos de uma mulher.

Inserida por swamipaatrashankara

-A vida cuida de empurrar para onde ela bem quer, quem insiste em buscar de tudo, exceto conhece-la. Bom, só se sabe o valor de um copo d'água (Mesmo que seja de torneira.) quem algum dia sentiu muita sede. Ai 'e que ta'; Existe um padrão minimo de qualidade exigido pela natureza. E um prazo para gente entender SOZINHO o quanto vale ate um simples copo d'água. Quem compreende isso com inteligencia, vê chover ate no deserto, e nem por isso água desperdiça.

Inserida por jpfilho_jurandir

Compartilho da ideia de que somos energia vital que é percebida e sentida de alma para alma. Quer dizer: não é preciso afirmarmos quem somos, o quanto somos do bem, ou não...isso é altamente perceptível aos corações, olhos e ouvidos mais atentos.
A questão é que gostamos muito de nos enganar acerca do que nos dita a nossa amiga intuição. Nosso interior diz uma coisa e nossa teimosia diz outra... e ouvimos sempre a teimosia...
Ao que me parece eis aí a origem de todos os enganos...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Ter consciência daquilo que se quer,é apontar a mente e traçar a estrada.

Inserida por leilaboas

fora de longe da harmonia atual, permanece quieto, sem sentido, mas para quer serve essa chave ? Para abrir o meu armario, e quem sabe o que la irei vestir, poderia até ser um soldado, mas bem armado. E o x da questão é guarda-lo naquela caixa. Tão longe ainda estou.

Inserida por gabriel_balbino

DIGO NÃO DIGO

Não diga o que não quer dizer...
Enquanto não diz, a palavra é sua
uma vez dita essa palavra cai na rua
... Mas se vai dizer diga...
Me diga logo, pois eu já estou
querendo saber e dizer, aquilo que
você ainda não me disse.

Eu sei, eu sei... Eu sei que vai me dizer
e eu, é claro, assim que ouvir
vou sair por ai, e dizê-lo a alguém...
Alguém que me dirá que não liga
... Vai me dizer, se quer dizer, diga
ele fingirá não ligar, e n'essa historia
de ligo, não ligo... Digo não digo!
Passara para frente com perigo
ou sem perigo, é claro que se não é meu...
Eu não ligo, e é por isso que digo!

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Felicidade é um estado de equilíbrio, nem sempre conseguir o que quer será feliz, mas estar feliz conseguindo ou não é mais.

A felicidade é se divertir, não com algo, mas estando no equilíbrio,
É aquele segundo que não quer que acabe...
Onde está totalmente bem, sem esperar nada, apenas por estar...
Quando está por inteiro, alegre, feliz, sem esperar nada, emanando energia boa.
Quando sente seu corpo limpo, com espaço e emanando energia boa, aquela energia que contagia quem está ao redor.
Aquela energia que está em tudo e não se apega a nada
Que não pensa no futuro ou passado, mas está tão presente que as coisas vem até ele.
Que aprendeu a rir das coisas, principalmente de si mesmo.
Que não só sabe, mas sente, que este presente é tudo que existe, então a concentração e energia para fazer as coisas, se elevam num nível que tudo se resolve quando terá como resolver, e se não tem como não preocupa pois, as coisas são o que são.

Se está carente, e quer se apegar a algo, se apegue a energia do todo, a energia cósmica, que é a sabedoria de tudo que existe, o acesso a ela já está dentro de ti, mas para isso precisará de espaço, no estado nirmal (espaço nos pensamentos e sentimentos), no equilíbrio ( Energia cósmica é equilíbrio), estar intelecto (totalmente relaxado), e Self (consigo mesmo), essa energia não irá lhe preencher na ilusão de ir embora, irá curar todas os pensamentos e sentimentos que muitas vezes fomos ensinados errado, ela irá expandir no seu corpo e com o tempo, o acesso a ela ficará mais fácil.

Onde quer que esteja
Observe a sua respiração
Esteja com a sua respiração

Fuçar até ver o que não quer... Aí como dói... Segura o choro... Que chorar não adianta...

Inserida por EraUmaVezNos