Se me quer

Cerca de 26712 frases e pensamentos: Se me quer

Quer um conselho? Aproveite tudo que você pode nesse último dia de 2017. Faça todas as loucuras que você gostaria de fazer, diga a todos tudo que você tem vontade de dizer, seja quem você quer ser... Viva intensamente esse dia. E o mais importante, sem ressentimentos. Amanhã inicia um novo ciclo da sua vida. Um novo ano. Faça deste o melhor ano da sua vida. Mude seus pensamentos, tome novas atitudes, seja diferente. Mude! Mas mude para melhor e mantenha sua personalidade até o último dia da sua vida. Ame-se! Cuide-se! Valorize-se! E seja uma pessoa a qual você se orgulhará em ser em 2019 e em todos os seus próximos anos. Desprenda-se de tudo aquilo que te faz mal. Deixe que se apague com 2017 todo rancor, mágoa, tristeza, arrependimento e o mais importante; pessoas que não te fizeram bem nesse ano que se vai. Comece seu 2018 com muita fé e paz no coração, e leve isso como uma filosofia de vida. Seja diferente; seja melhor! Pense diferente; pense em coisas boas! Encha-se de energias positivas. Mantenha e conheça pessoas que trazem o mesmo tipo de energia para sua vida. Seu passado é imutável mas seu final... SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!

Inserida por EricSMendes

Novo ano até que combina com nova vida. Mas se você quer mudar de verdade, tenha um ano novo com uma vida nova.

Inserida por Valdirdomiciano

Quando lhe disserem não vá, não faça, não ame, e você o quer mais que tudo, arrisque sem medo, pois as tristezas se curam com o tempo, mas as dúvidas ficam pra sempre.

Inserida por IvanBittencourt

"As pessoas são todas diferentes, mas o mundo quer que você seja igual a eles. Se você é magro, vão chamar você de magrelo. Se você é gordo, vão chamar você de gordinho. As pessoas vão te criticar, mas cabe a você deixar que essas críticas te abalem ou não."

Inserida por thyagopsicologo

Quer amor de verdade ?
Encontre uma pessoa cega, elas "enxergam" além da beleza ou riqueza.
Elas enxergam o seu interior!
-Um escritor cego.

Inserida por Wissle

Quando se quer o bem para o próximo,o bem recairá sobre todos,e o mundo fica muito mais colorido.Desejo felicidades p todos irmãos

Inserida por Cacio01

Deus não dará o que você quer, mas te dará a oportunidade para alcançar aquilo que você pediu!.
Acredite e vá a luta, a oportunidade já foi dada.

Inserida por AdrianoAlvesDomingos

Faça os domingos não parecerem domingos, (quer um conselho?). (22/12/2017)

Inserida por larissasardagna

Se você quer realmente defender aquilo em que acredita, viva de acordo.

Inserida por MentedeConquistas

Nada é mais falso no mundo do que acreditar que não podes ser o que você quer ser.

Inserida por mauroseralo

Zumbí sou eu, és tu, e aquele, é quem quer ser. É sonho e festa, liberdade e experiência. Zumbí são todas as Áfricascas misturadas, é o Péle do futebol é o peixe e o anzol. Zumbí somos nós!

Inserida por mauroseralo

"EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO" O QUE QUER DIZER? NEM VEM QUE NÃO TEM...OU NÃO (!?) "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

O beija-flor é muito pequeno e leve, mas briga bravamente por aquilo que quer, não aceita invasão de território, é um lutador!

Inserida por IedadePaula

A beleza está sempre perseguindo o ser humano onde quer que ele caminhe.

Inserida por IedadePaula

É impossível ser bem sucedido na vida, sem que antes se estabeleça qual modelo de sucesso quer, na consciência.

Inserida por swamipaatrashankara

"Quer colher rosas? Como?...
Quem planta ventos só colhe tempestades...Designíos da vida!"

Inserida por NonatoMontes

Quer que cuide de você!
Então venha cuidar de mim, também.
Os direitos são iguais não o são, então
quer casar então a gente casa!
Mas o carinho tem que ser mútuo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Às
vezes
não é amor.
É só um sentimento
sem explicação por quem
a gente quer a todo momento.

Inserida por abraatiko

Deus quer um compromisso e não um caso.

Inserida por adalberto_palavisini

Eu tenho que admitir, um amor não correspondido é muito melhor do que um real. Quer dizer, ele é perfeito. Como é algo que nunca sequer começou, você nunca tem que se preocupar com o final. Esse amor tem potencial infinito.

Inserida por pensador