Se me quer

Cerca de 26703 frases e pensamentos: Se me quer

Quem foi que nunca viu burro despeitado não falar mal do intelectual que com ele não quer o menor contato?

Inserida por SANFERR

Tudo o que vai, volta . É uma lei universal . Não quer dizer que devemos dar esperando receber em troca . A vida é sábia . Te dá o que você dá. Se você der esperança , ela te devolverá esperança . Se der mentira , vai receber mentira . Às vezes você diz " oque fiz pra merecer isso? " E na verdade , às vezes você não fez nada . A vida nem sempre é justa , mas diante do que recebe, se você reage ofendido , a vida vai ofender . Se te falta amor , tem que dar amor. Se te falta ternura , tem que dar ternura. Dizem que é preciso dar a outra face , mas eu digo que não . Se alguém te dá uma bofetada, não dê a outra face , devolva com um carinho . Essa é a verdade mais universal da vida. A vida é como um eco , como um espelho , devolve oque damos . Olhe-se no espelho e fale se gosta do que vê .

Inserida por CamiiRodrigues

A vida te dar sempre mais de uma opção, mais só você pode optar por aquilo que realmente quer.

Inserida por claudiosantiago123

Lua e Vênus se exibindo
Em um namoro elegante
Um quer brilhar mais que o outro
Como se fossem amantes.
Terê Cordeiro.

Inserida por TereCordeiro

Se você quer que algo seja bem feito
e supere todas as expectativas,
você precisa entregar-se com toda alma e coração.
Deve respirar o que faz, viver o que faz.
Adiantar-se ao tempo. Sobrepor-se ao tempo.
Empregar todas as tuas energias em seus objetivos.
Se você quer ser o melhor
naquilo que você se propõe a fazer
é assim que tem que ser, não existe outra maneira.

Inserida por AugustoBranco1

No fundo ela só quer um sinalzinho verde pra não desistir, uma confirmaçãozinha de que você ainda está nessa junto com ela. Mas não deixa ela cansar de você ..

Inserida por CamiiRodrigues

"quer ser tratado como diamante? então se permita lapidar primeiro."

Inserida por PedrinaAbreu

É EXTRANHO ( COM X MESMO) NÃO PODER FALAR O QUE SE QUER FALAR.
A VIDA DA GENTE, NUNCA É NOSSA DE VERDADE, ESTAMOS SEMPRE MUITO PREOCUPADOS COM OS QUE OS OUTROS VÃO DIZER, O QUE ELES VÃO DEDUZIR DO DISSEMOS, E MESMO QUE DIGA QUE NÃO SE IMPORTA, É CLARO QUE SE IMPORTA, AFINAL, O QUE ELES PENSAM NÃO É IMPORTANTE, MAS COMO ELES USAM ISSO CONTRA NÓS SIM! TEM MUITA IMPORTÂNCIA. NESSE JOGO DE EU SOU BOM, GANHA QUEM FINGIR MELHOR, AFINAL ATÉ QUEM DIZ BUSCAR O SINCERO, BUSCA O SINCERO QUE LHE FOR MAIS CONVENIENTE E NÃO O QUE DE FATO PODERIA REALMENTE SER O MELHOR PARA SI, JA QUE O QUE LHE É SINCERO DE VERDADE É O QUE DE FATO LHE QUER BEM!
QUALQUER UM PODE FINGIR SER SANTO, OU SANTA, É FÁCIL INTERPRETAR AS REGRAS DA BOA MOÇA, MÁS VENHA CÁ, A BOA MOÇA DE VERDADE NÃO É AQUELA QUE É BOA JUSTAMENTE POR NÃO SER PERFEITA AO NÃO INTERPRETAR?
SERIA SÁBIO DE TODOS NÓS, QUERER CONHECER A TUDO E TODOS A QUEM QUEREMOS, MAS JAMAIS DEIXAR O CONCEITO DO OUTRO DECIDIR POR NÓS. INFLUENCIAR? TALVEZ, CLARO AFINAL QUEM NÃO TEME O PRIMEIRO ERRO, MAS DECIDIR SERIA QUASE TÃO ESTÚPIDO QUANTO CRER NA PERFEIÇÃO ALHEIA.
EU DO LADO DE CÁ, FICO SENDO EU MESMA, E AGUARDO ........ AFINAL NÃO HÁ MUITO MAIS A FAZER.. PACIENTEMENTE? RSRSRSRSR DE FORMA ALGUMA, SOU ANSIOSA, AS COISAS QUE QUERO QUERO JÁ OU MESMO PRA ONTEM, MAS O TEMPO NÃO ME PERTENCE, SOU APENAS MAIS UMA "ESCRAVA" DELE.
EU DAQUI DO MEU JEITO DE 8 OU 80, FINJO APENAS SER PACIENTE ENQUANTO MAQUINO COMO SERIA, UM SORRISO AQUI UM SARCASMO ALI, ATÉ UM VERDADEIRO SORRISINHO DE LADO DE VEZ EM QUANDO, MAS ADEMAIS... É TUDO FANTASIOSO, MAS, FANTASIAR AINDA É SECRETO, E SENDO ASSIM, AO MENOS AQUI EU POSSO FAZER, DIZER E QUERER, O QUE QUERO NA HORA E COMO QUERO, SEM REPRESARIAS E SEM MALICIAS ADICIONAIS, POIS NO FIM, A BEM DA VERDADE, ESTOU MUITO LONGE DE SER TÃO MÁ QUANTO A BOA E ACEITÁVEL INTERPRETE QUE ELOGIAS!!!!

Inserida por KateOBrien

"Quem quer estar certo sempre, normalmente erra mais que os demais, e sofre mais do que quem está errado..."

Inserida por RafaelZimichut

Ser vencedor não quer dizer que você foi o mais forte, as vezes significa que você foi o mais humilde em aceitar ajuda para não fracassar sozinho, ou simplesmente foi o mais inteligente em usar a força de outro em seu favor...

Inserida por RafaelZimichut

“Mais do que dinheiro (…) mais do que limites (…) Mais do que compreensão ou conselhos, apoio quer dizer confiança, segurança, amizade e amor, tudo junto num só pacote. A certeza de que você não está só no mundo. Uma rede de proteção sob este trapézio insano que é a vida.”

Inserida por taisatoller

a maior prova de fé é quando você não consegue o que quer, mas ainda assim você é capaz de dizer muito obrigado SENHOR.

Inserida por cilamar

Vejo nos teus olhos a dor , sinto em seu pensamento coisas que não quer falar, mais quando não aguenta, ouço você desabafar.

Inserida por aztonio00

cada vez que te vejo, aumenta meu desejo
desejo pelo o seu beijo
me perco em seu lindo olhar
quero saber quando vai me achar...
me procure, caminhando em seu encontro
te imaginando em todo os cantos
tentando alcançar seu coração
desesperadamente tentando chamar sua atenção...
perfeita não sou
mas sou um plebeu de nobre coração
olhe para dentro de te
e ache um lugarzinho para mim ai.

Inserida por rosangelalobato

quando você fica velho; adquire o poder de ficar invisível,onde quer que você esteja,ninguém te enxerga...

Inserida por AnaPaulino

Se quer esquecer o ontem faça algo que amanhã você queira lembrar do que viveu hoje.

Inserida por bergmacena

A guerra flui, bons homens morrem, por ideais de outros que se quer viram a morte de perto

Inserida por sallvatore

A melhor lição que você pode tirar do medo, é que ele apenas existe, por que você quer que ele exista.

Inserida por ericlesvieira

As rosas...
Eram rosas especiais
nascidas,
no jardim do amor.
Carregavam,
o perfume do bem querer
com poesias
e sonhos reais.
Eram rosas, iguais.
by/erotildes vittória

Inserida por erotildesvittoria

Basta você ter o nome de Yndia
E todo mundo quer sair rasqueando

Inserida por Yndiaselba