Se me quer

Cerca de 26700 frases e pensamentos: Se me quer

Margarida realmente não sabe o que quer. Está sempre lá, quando quer estar cá, e vice-versa. Esse negócio de escolher, não é com ela, seu charme está justamente, na confusão que dá pra perceber em seus olhos de âmbar dourado.

Cabelo despenteado, vestidinho azul, seguindo na moda de Katy Perry, com seus cabelos cor de carmim ela segue chamando a atenção de inumeros pretendes, só que ela não tem pretensão sobre nenhum deles, simplesmente, porque seus desejos não podem ser atendidos, seu passado foi marcado por inúmeras desilusões. Também de três ex, e dois amigos, ela prefere não ter lembranças, simplesmente porque eles quiseram apenas ser egoístas.

Eu não sei se ela me considera um amigo, espero que sim, eu não quero nada além do seu bem, porém, acho difícil que ela um dia perceba isso, mágoa se torna trauma com tanta facilidade. Fica fantasiando que o amor é algo impossível, e que a beleza do romance está restrito as telas de cinema.

E assim, o tempo foi passando, ela se enrolando, dizendo que enquanto não achasse o certo, iria se divertindo com os errados, o problema é que ela nunca quis saber se eles eram o certo, ou o errado. Entre uma valsa e outra, ela vai mudando de ninho, pois o que mais tem medo, é de ficar sozinha. Mesmo sem querer se abrir com ninguém, pra ela o relacionamento nunca vai dar certo, tem validade.

Só que eis que aparece, um diferente, recitando cantadas de cafajeste, com uma voz rouca, esperando que ela inale seu charme. Ela se nega a admitir, diz que nada existe, que ele é ridiculo, por tentar algo tão… Sincero. Mas quem disse que ele desiste? Não, ele é apenas um louco que diz ser servo de Afrodite.

Eu desviei um pouco meu olhar, para observar minha amada dançar, e quando voltei meus olhos para Margarida, ela já estava com aquela reação lenta, toda vez que ele sussurrava em seu ouvido, ela ficava com aquele tipo especial de sorriso, mesmo sem admitir, ela já foi enlaçada pelo amor. Ele está no caminho certo.

A moral, é que o amor acerta até quem tem aversão a ele. Margarida nunca soube dançar, mas agora ela começa a gostar de valsar. Agora vou me calar, e voltar a ver minha amada dançar.

Inserida por brunomtop

Um simples ato de ternura pode salvar o dia de alguém.
Um abraço pode ser tudo quer o outro precisa.
Uma flor perfuma vidas que a tempo não sente o aroma de esperanças.
Uma palavra de amor faz renascer a esperança adormecida.
Não guarde para você o que pode oferecer ao outro.
O bem que você faz hoje, se transforma em bençãos para sua vida e a do seu próximo.

Inserida por EdileneMatoso

Ser muito inteligente neste País, não quer dizer que é qualificado para exercer uma função.

Inserida por MARCOSPERRIN

Nem tudo o que queremos DEUS faz por nós,
mas tudo o que ELE quer fazer por nós é feito.

Inserida por marcellemelo

"Procure a felicidade que seu coração Quer,precisa, e não a que seu corpo Deseja."

Inserida por AndersonSalles

Quem ama respeita,valoriza e sempre quer o bem dessa pessoa e nao o contrario.
o crescer fisico nao e maturidade mas sim o psicologico

Inserida por Ezequielsilva

Viva com esperança de que um dia a vida pode vir a mudar quer para o pior ou para o melhor

Inserida por suamithleveque

Quer enganar a quem,jovem?!
Você só saberá o que é o amor, quando as suas atitudes realmente coincidirem com o que você diz.
Falar até papagaio fala.

Inserida por CrisSevla

Quer deixar uma mensagem subliminar/escondida em um livro? Escreva na nota de rodapé!

Inserida por RenatoReghin

O problema maior não está na busca da espiritualidade, pois é para sempre, quer nessa orbe, quer noutra e sim alguém achar que já chegou lá. Nesse termos não somos nem fetos: há muito que aprender. Quem acha que já chegou nesse ponto, certamente está perdido no meio do caminho.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando alguém quer ouvir a nossa vida, o melhor é orar com esse alguém, e depois viver como ouvimos quem somos quando guardamos o nosso silencio, em respeito por mim...

Inserida por JoseAbilio

-Quer pisar em miim? Pisa mas quando eu levantar corre

Inserida por brendahaparecida123

É angustiante, né? Quando você quer muito alguma coisa, mas ela não depende só de você para acontecer.

Inserida por LarissaSS

Ah! Quer ter um cachorrinho em casa? Que legal! Aqui... Procure ler sobre pulgas e carrapatos. Porque, Vem tudo no Kit.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Ele-Quer casar comigo
Ela-Não
Ele-Nem queria mesmo!
Ela-então porque perguntou!
Ele-Só te perguntei porque se você falasse sim,iria acabar tudo agora
Ela-Então acabou seu otário
Ele-Vai tarde!!!! *_8 RSRSSRSRS

Inserida por LuquinhasFM

"O Amor quer-se por inteiro"

Inserida por LuizFilgueira

De seu vinho,
você quer
que me entorpeça?
Basta que me peça,
que dou goles
sem pressa.
Mas te peço em troca;
Cada gole,
uma peça.

Inserida por marcopaschoal

Tem dias que a gente só quer deitar, chorar e dormir.

Inserida por GabryellaBeckman

Quer saber?...
Quer saber quem é que sofre calado e quando fala e, ameaçado e sofre represarias?

Quer saber quem ganha mal e fora da realidade salarial do Brasil?

Quer saber quem também conta com o aumento dado pela mão faraônica, que só almeja o lucro e age em pró de Si mesmo.

Não tem quase ajuda de nada e nem auxílio.

Não sabe?

_seja funcionário público municipal.

Inserida por Renato01976

Jesus te chamou para ser Sal e Luz no mundo certo? Mas porque o servo quer "ser" o "docinho" do mundo? Autenticidade, austeride, valores, ética devem estar incorporados no "ser" sal e "ser" luz.

Inserida por FernandoAlbuquerque