Se me quer

Cerca de 26700 frases e pensamentos: Se me quer

As mulheres ficam reclamando que não encontram homem que presta. Quer perfeição vai brincar no photoshop. Antes safado do que tapado...

Inserida por ThiagoSaraiva

Quer ter um patrimônio incalculável? Conheça pessoas, aquilo que se aprende convivendo com outras pessoas é um bem que ninguem pode lhe tirar.

Inserida por geremiascosta

Pare de reclamar que está solteiro(a) e que hoje em dia ninguém quer nada sério. Reclame menos e viva! O amor aparece pra quem é feliz e quando a gente menos espera.

Inserida por ThiagoSaraiva

As vezes o passado quer invadir seu presente e alterar seu futuro.

Inserida por BrunoArcenio

Algumas coisas não possuem explicação.
São o que são... Quer você queira ou não.

Inserida por renew

Assim como se conquistam, se perdem os amigos.
Amigos,
Quando estamos longe, não quer dizer que os esquecemos, sempre os levamos no coração.
Quando os ignoramos, quer dizer que nada significam, que não possuem valor.
Guardem seus amigos como jóias, o valor é igual quando usadas em uma festa ou guardadas no fundo de uma gaveta.

Inserida por WVelasque

Dorme tarde acorda meio dia quer comer pão sem ter padaria?

Inserida por correabelmiro

Oque Deus tem para ti, é tudo q vc quer...pq eu sei e ele é misericordioso !!! e oque Deus tem para mim, é tudo oque eu quero...pq ele é misericordioso

Inserida por Vitoriavivi

"Livro de auto-ajuda vende muito porque no fim, todo mundo quer buscar apenas uma coisa: a felicidade."

Inserida por dihgo

Nosso querer não pode ser maior que nossa esperança, pois quem quer muito algo, geralmente não sabe esperar.

Inserida por andersonalvesluz

Quer descobri o quanto uma pessoa é madura? Discuta com ela.

Inserida por fellipeteodoro

O que você quer de mim? O que você quer que eu faça em uma situação dessas? Devo apenas sorrir, ou devo mostrar para o mundo a minha angústia, a minha dor. Ando meio confusa, sem saber o que fazer, deixando o vento me guiar e deixando as pessoas me usarem como uma marionete. Mas isso tem que acabar, esse inferno não pode mais continuar em minha vida. Eu devo crescer, ou devo continuar na mesma ? Devo agir ou ficar quieta como sempre? É, como eu disse, ando meio confusa.

Inserida por dudacarvalho123

Cada um de nós pode fazer a diferença, dia após dia. O governo quer um povo burro pra roubar sem ter que se explicar, mas nós podemos mudar isso!

Inserida por marciobruno

Se você quer, pede! Se tem medo, diga que tem! Se quer mudar, pede minha ajuda! Se quer continuar assim, boa Sorte!

Inserida por Kleberlspereira

Um dia agente ama loucamente, pensa que é pra sempre, faz planos e só quer cuidar bem desse amor..
No outro, agente mal conversa, age como se não lembrasse, vai deixando assim, o amor vai ficando pra tras..

Inserida por lorensantos

Difícil é ter que dizer adeus , quando não se quer ir…

Inserida por AnaLineLima

A vida é feita de coisas ruins e coisas boas, mas se quer que ela seja feita somente de coisas boas, aprenda e cresça com as ruins.

Inserida por Alecansei

Tem gente que quer ganhar espaço na sua vida como quem se espalha no sofá!

Inserida por Alecansei

Escrever é como expressar sentimentos e deixar que a mente diga o que quer
Sem ter quem me julgue e diga se estou certo ou errado, pois o pensamento é só meu.

Inserida por rakelcarvanho

Toda vez que penso em desistir, lembro que Deus quer mais de mim.
E se tem alguém neste mundo que eu jamais decepcionaria,
este alguém se chama Deus!

Inserida por AlineAbdalah