Se me quer
Deus não quer te ensinar a ser independente ou a caminhar sozinho. Deus quer te ensinar a depender dEle e a andar de mãos dadas com Ele. É por isso que Ele nos coloca em "escolas", onde, assim como uma criança no seu primeiro dia no jardim de infância, começamos a chorar com medo de que Nosso Pai não venha nos buscar mais. Até que olhamos para trás, no fundo da sala e vemos Ele. Acomodado numa "carteira pré escolar" Ele olha pra nós e dá uma piscadela que quer dizer: "Eu to aqui com você, e vou ficar aqui quanto tempo for necessário."
Você nunca irá me dar um beijo diante minha vontade de te dar um aperto de mão. Não quer dizer que eu nunca irei apertar sua mão quando tiver vontade de lhe beijar.
As pessoas me decepcionam e ainda quer que eu vá atrás delas. Não sou culpada, minha conciência está limpa. Chega de correr atrás dos outros. Agora vai ser assim.
Eu quero apenas quero..
Eu quero um amor pra vida inteira...quem que naum quer?
quero viver intensamente sem querer saber do amanha,Eu quero sentir o amor vibrando em minha pele como se não ezistisse mais nada além dakele momento...
Eu quero uma vida renovada,eu quero que as coisas mudam em minha vida,eu quero um sonho bom que se torne realidade,quero ser amada,desejada quero ser conquistada...quero uma festa que seje uma surpresa,quero que ter amigos em quem eu possa confiar...eu quero sair,quero ir embora desse mundo imundo cheio de coisas ruins,não quero procrastinar mais nada nessa minha vida..Eu quero ouvir um EU TE AMO..sem ser da boca pra fora...Quero que me prove que me ama,quero saber se o seu sentimento por mim é real!
Porque vc me deixa tão solta??Porque voçe naum cola em mim?
Gosto de ti o suficiente para te querer por perto, mas não quer dizer que eu goste o suficiente para te querer comigo.
Tenho que assumir o controle, satisfazer a minha vontade, pois o coração que faz o que quer é igual criança mimada... Difícil de ensinar e vai permanecer burro.
"..Olhe para mim, meu corpo não me quer
Ele quer você, meus pulmões respiram por você
Meu coração só funciona quando estamos juntos, pois quando
Me deixa ele para, morro outra vez"
Corpo Inerte (2010)
Pode dizer o que quer, mas o caráter e a personalidade esta diretamente escrito no olhar, não precisa de olhos bons para ver isso.
Quando alguém lhe disser que você só quer ver o circo pegar fogo, acredite, você esta no caminho certo, porque na política, as coisas só mudam quando a crise é implantada, quando você se planta para questionar, enfim, quando o circo pega fogo mesmo!
Tudo que eu escrevo é natural e intenso, se você quer compreender e entrar neste ritmo, tente: MAS NÃO LHE PROMETO VITÓRIA !
Esse negócio de dizer não, quando se quer dizer sim
Nunca foi pra mim!
Se eu estou com vontade de passar a noite inteira com ele e acordar ao lado dele
Por que diabos eu tenho que dizer não !?
A gente passa a vida inteiro querendo conquistar alguém, e aprendemos com o nosso primeiro amor
Que as pessoas gostam do que não tem.
Mas que mundo mais complicado esse !
Eu só queria poder dizer sim, todas as vezes que ele me fizesse uma proposta irresistível.
Eu queria dizer sim pra todas as coisas idiotas que ele me fala, eu só queria ser eu mesma.
Sem máscara, sem cortinas e almofadas...
Mas não, eu tenho que seguir o conselho de todas as minhas amigas e ouvir minha experiência...
Dizendo "não" sem vontade nenhuma de dizer não.
Fazendo somas de não, pra saber se já posso dizer sim
Mas que vida mais estúpida essa de gente que não sabe ser inteira, que vive tentando ser quem não é.
Que pra conquistar alguém não pode ser ela mesma.
Eu quero mesmo é dizer sim, pra tudo o que eu sentir vontade !
E foda-se se ele enjoar de mim, pq quem tem gostar, gosta e sente saudade !
Vejam só ele desligou o telefone dizendo quer ia lavar o "suvaco" e eu ri, pra dizer a verdade eu achei lindo !
Ele estava querendo me fazer rir, sei lá.
Só sei que foi a coisa mais romantica que eu ouvi na minha vida.
É to sendo idiota de novo !?
Ultimamente eu tenho andado assim, até quem não me conhece sabe que eu estou amando.
E diferente de todos, por ele eu sinto o amor mais tranquilo e leve do mundo
Sabem do que eu to falando ? A coisa mais difícil de encontrar ...
Um amor leve, um amor tranquilo e seguro .
Eu fiquei imaginando ele lavando o "suvaco" por hrs, que coisa mais pitoresca ...
Mais sexy, mais máscula ... ain ain
Eu poderia passar hrs falando daquele suvaco, daquele braço, daquela barriga .
Eu poderia falar por hrs do meu amor por ele, mais ficaria chato...
Volto a repetir a frase mais romantica que já ouvi:
_ Então tá,vou lá lavar meu "suvaco" !
Adoro as reticiências.
elas sempre dizem o que se quer dizer...
Será que sabem?...
Ou a imaginação é que as transformam...
Na verdade...
não sei...
Só sei de que o que eu quero
são três pontos finais.