Se me quer
Não há felicidade de ficar ou correr em qual quer parte e sim em seu próprio interior;
Não busque suas dúvidas em incertezas não apresentadas com medos e fraquezas, pois a vitória só será justa pelas suas coragens;
Eu não sei mas acreditar em juras, promessas, em palavras... Quer me provar alguma coisa? Para de falar, e começa a agir... Porque em tuas palavras, eu não acredito mas!!!
Quando o cara quer, pode acreditar que ele arruma um jeito. Mandando sms, carta, telefonando, enviando email, telegrama, código morse, sinal de fumaça[..] Ele vai te dar um sinal, se ele quer mesmo ele vai dar um jeito. Do contrário não tenha tantas expectativas, porque expectativas causam decepções. Sabe por quê? Porque nós homens somos previsíveis, se nós queremos, queremos, se não queremos, não queremos. Não se iluda. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, futebol, estudo, mãe, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, falta de dinheiro que o impeça de ir atrás de quem ele ama.
Engraçado nossa mente e nosso coração nos engana, quando não se tem pensa-se que se quer e quando possuímos de verdade percebe-se que aquilo não nos completa *--*
O amor já foi uma coisa importante pra mim, mais não foi com a pessoa que eu amei que consegui ser plenamente feliz e sim momentaneamente ...
A vida te bate mais forte que qual quer coisa que você ache que te derruba;
Por isso não importa as dificuldades que transpareça em seu caminho é devidamente aguentar apanhar e nunca desistir de lutar;
E sim continuar sua jornada para aprender a vencer, por que é assim que se ganha das dificuldades da vida;
Eu estava lá... E não me importava com mais nada! Só queria estar lá... Longe ou perto... Eu só queria poder ver que estás bem!
"É fácil quando se quer, impossível quando não se acredita, mas é com fé e atitude, que o homem cresce na vida."
As lágrimas que saem dos meus olhos são felicidades que quero compartilhar ou tristezas que não quero guardar. São reflexões, são loucuras... são imagens de uma alma velha, são retratos de uma mente nova. Minhas lágrimas são joias raras que compartilho com pessoas que confio. Minhas lágrimas são minha vida.
E se hoje não foi melhor do que ontem, nao quer diser que as coisas estão piorando. Mais sim evoluindo, pois mais uma fase já passou, e outra está sendo construida.
“Leve a vida como quem não leva nada, como quem não pede nada em troca, como quem só quer ser feliz. Tão simples, tão bonito.”
Toda vez que vou repousar me lembro dos seus olhos dizendo-me que me queres;
A qual quer distância os detalhes trilham para que possamos viver uma verdade pela felicidade;
O querer do coração faz com que a força dos nossos desejos se torne não com meias vontades e sim no inteiro intenso;
Cansei de garotas que no facebook reclamam dos homens e na vida real, só correm atras de quem quer ve-las sofrer...
Vc reclama que os homens te fazem sofrer, da proxima vez, procure dar valor a quem te quer bem e não a um idiota qualquer.