Se me quer
O fato é que a gente quer tanto que dê CERTO, que aí deixamos de fazer o que às vezes é o CERTO, simplesmente pelo medo da resposta.
Tudo que você precisa para vencer já está dentro de você. Quem você quer ser, já está aí dentro, apenas esperando que você mesmo o encontre. Imagine um tronco de madeira, agora penso que deste tronco alguém fez uma escultura talhando a madeira, é como se a escultura já estive ali, dentro do tronco, bastou retirar os excessos para revelar o que ali se escondia.
O mesmo serve para nós, somos seres completos, nascemos para trilhar o caminho da evolução e tudo, tudo que precisamos já se encontra em nós, temos com o passar do tempo que ir descobrindo nossos tesouros. A ajuda de Deus neste processo é indispensável, ele que lhe ajudará a talhar no lugar certo. Todo conhecimento que adquirimos, serve justamente para nos dar visão e mais precisão na hora de retirar o excesso.
Então vamos lá! Lembre-se: Você é uma obra perfeita de Deus e tem a opção de escolher, ser talhado ou permanecer sendo a madeira bruta, permanecer com excessos!
A gente sempre quer alguém que se doe por inteiro pra gente,quer que o carinha lindo e mó dahorinha ache que nossa classe de mulher ” as que são inteligentes, falam palavrões e também são româticas ” seja a escolhida.
O olhar não se basta
....Pra quer a verdade?
Donde vem a necessidade de ver além
...Por que ser refém do desejo?
Olhar o não visto
...Por que se inquietar?
O invisível
...Deixa a cargo da ingênua ciencia.
Mesmo que se veja
...Quem verá?
Ninguem conseguira ver
...O quê?
Triste andarilho
...Olha o interior
No teu enxergar ve apenas solidão.
...Olha o exterior.
Sou pequena... mas a minha ferroada poderá lhe incomodar e muito...isso quer dizer que...não me provoque...terei a resposta a altura...e sempre sairei com classe...não vou morrer como as abelhas...ao lhe picar com minhas palavras.
Quando uma pessoa pensa em tirar a própria vida, na verdade ela quer matar os problemas, os medos e as frustrações e acaba matando a única solução para os mesmos.
"Deus quer te mostrar teu futuro sabe por quê? Ele saiu da eternidade e entrou no tempo, pra te tirar do tempo e te levar para a eternidade."
E derrepente você quer fugir, você quer estar onde ninguém mais esteja. Pelo menos não os rudes, julgadores, e ignorantes. E quando digo ignorante não é quem não tem capacidade de aprender e sim quem não tem capacidade pra usar o amor, o respeito, e a educação. Odeio gente que grita comigo, odeio gente que me dá "foras" na frente dos outros, odeio barraco, odeio reclamações, odeio... Eu sei que eu não posso mudar as pessoas muito menos o mundo, tão pouco eu mesma que cometo os mesmos erros. Mas o que eu posso fazer? Preciso desabafar. Pelo menos eu não grito com ninguém, nem sou ignorante na frente dos outros. Sou a favor daquele ditado "roupa suja se lava em casa". Quem grita quer mostrar fortaleza que não possui, quem faz barraco quer ganhar atenção de forma errada, e quem dá fora na frente dos outros quer mostrar autoridade que não possui. E isso me incomoda porque mexe dentro de mim. Porque eu possuo alguns desses erros. E reclamamos do que nós mesmos possuimos, porque temos, porque erramos e não sabemos consertar, pecamos e não sabemos correr atrás das coisas certas. Entre 10 é 1 acerto e 9 erros. É como no mar a gente sabe que é errado mas nadamos ao encontro da onda, sempre achando que tá tudo bem, que o mar tá tranquilo. Mas derrepente essa onda nos pega, nos dá um caixote e nos deixa perdidos. E é nessa hora que queremos acertar tudo que erramos. Só que meu amigo, não é bem assim, depois que se afogou meu amigo, é dificil nadar junto com a onda de novo, é dificil voltar pra areia. É difícil... E aí eu me pergunto, será que vamos ter que tomar quantos caixotes da vida? Será que vamos ter que nos afogar quantas vezes pra aprender? Sabe qual é? No fundo a gente sabe. A gente só não quer é enxergar...
Tudo que você precisa para vencer já está dentro de você. Quem você quer ser, já está aí dentro, apenas esperando que você mesmo o encontre. Imagine um tronco de madeira, agora penso que deste tronco alguém fez uma escultura talhando a madeira, é como se a escultura já estive ali, dentro do tronco, bastou retirar os excessos para revelar o que ali se escondia.
Quer viver? Viva, mas cuidado para não fazer crescer a sua experiência assim como cresce a quantidade de lágrima no rosto de quem já cometeu o que não podia.