Se me quer

Cerca de 26690 frases e pensamentos: Se me quer

Estas fixado na retina dos meus olhos
e a onde quer que eu vá...la está você.
Reflexo, refletido do meu bem querer,
a iluminar meu caminho.
E se me busco no meu olhar,
eu te vejo,sempre a me espreitar,
e nessa ânsia louca,
nesta constante euforia de amar,
sei que estas em mim,
cada vez que busco o meu olhar.
No silencio que em mim habita,
nas minhas escritas,
nos meus pensamentos
e percepções,
sou pequenina...menina...mulher,
viva dentro do teu olhar.

Inserida por marciamorais

Quer conhecer um homem? Dê amor a ele.

Inserida por franciscirino

Quer saber qual a sua missão? Procure dentro de você mesmo. Não é uma tarefa fácil, mas com paciência, inteligência e uma grande dose de autoconhecimento, você consegue.

Inserida por eder.medeiros

Tem muito o que aprender aquele que quer ser "iluminado".
Quando parece que compreendeu o sentido das principais coisas que movem a razão do viver, perceberá que o simples que ficou para trás, é o mais importante.
O conhecimento é uma sala imensa, é uma sala que não se pode avistar o fim; quando tu pensares que chegou ao seu fim, perceberás que apenas abriu a porta e deu o primeiro passo, mas ainda existirá uma imensidão de pegadas a deixar na sala.
Não se canse de buscar toda a ciência possível ao homem! Certamente chorará, sentado nessa sala, mas entenderá que essa lágrima inspirará a outro homem como você, e que ela ajudará a iluminar a escuridão que se acha dentro do coração desse homem!
SEJA UMA ETERNA CRIANÇA, QUANDO SE TRATA NA BUSCA DO CONHECIMENTO!

Inserida por Torsh

Quer mais sem educação que um sentimento, chega sem ser convidado, toma conta sem pedir licença e vira sua vida de ponta cabeça sem o mínimo pudor.

Inserida por bymari

Cego não é só aquele que não vê. Mas aquele que também não quer enxergar.

Inserida por mikeleal

Quando Deus nos prova, Ele quer que fique claro tudo que pode estar no fundo de nossos corações e não percebemos. Se houver rebeldia na hora da provação, então nos fechamos à graça de Deus, e sem essa graça não haverá força suficiente para vencer o pecado.

Inserida por PraCynthiaFerreira

Quer saber o que eu acho de você?
vai no dicionário e procura o significado da palavra "ESCROTO"

Inserida por clarindo

Todas as pessoas possuem trevas. Trevas não quer dizer pecado ou maldição, apenas. Trevas significam ausência de luz ou de entendimento. Qualquer situação em que você não sabe como agir é um tipo de trevas. Ao pedir para Deus derramar luz, você está pedindo entendimento para saber como resolver a situação obscura.

Inserida por PraCynthiaFerreira

“Quer encontrar paz....
Fique em silêncio."

Inserida por professorfonseca

Num circo o Palhaço ama a Palhaça que gosta do mágico que quer a bailarina.

Inserida por danixuuh

Deus não quer que você tenha uma vida dividida, abençoada por um lado e bloqueada por outro. Ele quer sua vida!

Inserida por PraCynthiaFerreira

O amor e ódio são iguais,as pessoas que você quer ódiar acaba amando,quem você quer amar acaba ódiano........

Inserida por eversonpereira

Quem não ouve a sabedoria de Deus não ouve porque não quer, porque ela grita lá do alto!

Inserida por PraCynthiaFerreira

Quer ver as coisas acontecerem e darem certo. Comece não contando para ninguem.

Inserida por leelimaa

Tudo é possível quando é o coração que quer.

Inserida por Heredion

Na Real, Não sei perdoar mesmo! Pra fazer isso tem que ter certeza que não quer ter mais nada comigo, porque é isso que vai acontecer. Não fico ao lado de traidores, pois a palavra já diz "TRAIDOR"

Inserida por thelzinha22

Quer me ver?
Olhe para cima!

Inserida por SIMONECARINI

Quem twitta o que quer, leva unfollow de quem não quer.

Inserida por Gaabymacedo

Se você não quer realizar seus sonhos é problema seu. Agora, não queira me impedir de realizar os meus.

Inserida por Vaniafranca