Se me quer
o mar é sem fim, morada, abrigo de quem passou pela vida e agora quer a brisa fresca, na onda vai, na onda vem e na onda fica e no mar descansa.
B.
Não importa se queres mudar o mundo, o mundo sempre quer mudar você. Para sobreviver bastar apenas seguir o que se quer e não o que lhe dão.
Você quer saber o que uma colheita e um problema tem em comum?! Ambos não podem ser adiados: uma pode apodrecer e o outro não decresce!
O passado não pode ser mudado. Daí a importância de se olhar para trás com os olhos de quem quer seguir em frente.
Se quer conhecer á alguém, permita antes conhecer a si mesmo. E se quer julgar á alguém, seja sábio, escolha julgar a si próprio.
Eu não intendo o tamanho da hipocrisia das pessoas em dizer que não quer se meter, mas na verdade já se meteu
''E mais uma vez você caiu nas suas próprias armadilhas.Aponta a faca pra si mesmo e não quer ser ferido''
Só porque não pode ver algo, não quer dizer que não seja real, minhas metas, meus objetivos, meus sonhos para minha vida sempre estará lá....mas jamais irei desistir de torna-los realidade, minha fé sempre será meu guia!
Esquecer uma parte da minha vida, não quer dizer que não tenha sido importante. Mas tenho que seguir em frente, talvez eu esqueça a parte boa, mas essa parte não me ajudará na hora em que eu tiver difícies decisões, pois precisarei de resistência, e essa recordação não me ajudará... Mas pode ter certeza, que de você eu irei lembrar, pois me deixou a lembrança de que nem tudo é fácil de ser conquistado, porém, o coração é fácil de ser machucado.
As pessoas temem o que elas não conhecem" Não é assim que a vida acontece? Quando você quer se machucar, apenas corra com tesouras, a quem possa se interessar. Eu não posso esconder o que fiz, cicatrizes me lembram de quão longe vim. Eu posso roubar suas roupas e vesti-las caso me sirvam. Você pode apostar que eu tentarei, mas nem sempre se pode vencer. Caminhar fica tão chato quando se aprende a voar. Não sou do tipo caseira. Desligue-se, e quem sabe o que poderá encontrar?
nao há nada nesse mundo mais incompreensível que seus problemas, quer seja pscicólogo ou namorada até o melhor amigo, enfim quem for, não importa. Eles podem te doar palavras de força, animo e consolaçao, mas nunca entenderão a dor q vc sente, só conheço um que o sinônimo do seu nome é compreensão ...Deus é o unico que nos intende....
Olha, por mim, quer desistir, desista. Eu já nem ligo mais, sério, porque o que não me falta é gente que não desista de mim, gente com mais vontade do que você.
Ja que a preguiça tomou conta do meu corpo a muito tempo e dele não quer sair, vou aproveitar que o sono tomou conta da minha mente, e unir o útil ao agradavel e cair na cama.
"Quem quer ficar com você está noite?
Quem quer ficar com você todas as outras noites?
Quem deseja você, sem desejar seu corpo?
Quem te protege, sem ser seus Pais?
Quem você confia seu coração?
... Quem você pensa quando fecha os olhos?
Quem você queria ao seu lado?
Quem você já sabe quem?
Quem você está é quem você deseja envelhecer junto?
Quem é você?
Quem sou eu?
Quem somos nós?
Quem?