Se me quer

Cerca de 26690 frases e pensamentos: Se me quer

Se você quer ser entendido, converse consigo mesmo!

Inserida por MisterRodrigues91

Metade de mim te ama; a outra metade te odeia. Metade de mim te quer perto; a outra te quer longe. Metade de mim não vive sem você; a outra é feliz sem você.

Inserida por verdadeiramente

Quer um incentivo? O tempo não para...

Inserida por LLSantos

"Se tiver que vir então venha, mais chegue de mansinho como quem não quer nada, assim vou saber se realmente quer ficar, se vier, venha com verdade com intensidade, não quero passatempo, quero um amor e verdade"

23/08/12.

Inserida por LeandroFagundes

Tem muita gente que tem medo da vida. Mas pra que ter medo da vida, se você quer realizar seus sonhos? Não precisa ter medo da vida saber lhe dar com ela, sabendo disso você terá a prova que a vida pode ser sua amiga e não sua inimiga.

Inserida por alicecastrovini

Horário eleitoral obrigátorio!
Obrigátorio o caramba, vê quem quer, se não quiser ver é só desligar a televisão... Obrigatorio é escutar os carros de som, infelizmente!

Inserida por DrielleL

Viva do jeito que você quer viver, e você morre. Viva do jeito que Deus quer que você viva, e você vive.

Inserida por Poliana16

Saudade parece a verdade de um sonho que não se quer sonhar.
O pesadelo que remete ao desejo de acordar antes de se afogar.
Mergulhando em um lago de lágrimas caidas quando a saudade apenas nos permite sonhar!

Inserida por Wemeson

Medo de...
Sinto um frio na barriga, o que isso quer?
Talvez sejá o meu coração dizendo você realmente pode estar apaixonada por ele mais tem medo de esxpressar isso, tem medo que ele não sinta nada por você. Realmente estou com medo, de que ele não goste de mim, tenho medo de que dê tudo errado de novo.
Queria poder dizer isso há ele, mas tenho medo da reação dele, e principalmente tenho medo de me decepsionar pelo fato de eu só conhecer ele pela internet.

Inserida por alicecastrovini

Quero acordar com um lindo sorriso teu, quero ouvir sua voz dizendo o quanto me ama e me quer bem, eu preciso do teu cheiro, das manha de brincadeiras e dos bicos de raiva, do rosto de aparência suave que ao sentir a brisa do vento se arrepia. Quero viver de sonhos, esperanças, de amores, quero ficar acordada ate de madrugada assistindo filmes e brincando contigo, em uma só palavra tudo isso se resume, tudo isso fica simples. Eu preciso de você!

Inserida por LehMattos

Já que não quer compartilhar a minha felicidade, vou curtir a minha tristeza

Inserida por rafaelcharrete

Então você diz que quer alguém para amar...
Você pensou em quantas pessoas já fez chorar?
Quando se sentir capaz de ser verdadeira
Este é momento poderá dizer que quer alguém para amar

Inserida por Stfanythuler

As vezes você quer uma coisa mas diz que não pode ter. É ao contrário, você pode ter sim, mas na verdade é você que não quer.

Inserida por samiinfernus

Você sabe que não serve pra você, que não vai dar certo. Mesmo assim é o que você quer...
É como vestir um sapato que não te serve mais, que só te machuca por mais bonito que pareça.
Aí uma hora você cansa e vê o quanto você fica melhor sem aquilo e que mesmo custando pra aprender é melhor tarde do que mais tarde.
Uma pena ter perdido tempo assim... Pior ainda manter a vontade mesmo jogando o sapato fora!

Inserida por spadaman

De tanto apostar minhas fichas em qual quer esquina eu perdi minhas certezas do que há segurança para o meu coração tão descrente para com a minha vida;
Devo reconhecer que de nada me serviu os erros e não aprendi coisa alguma com o meu próprio superar, não posso mais esperar por esperanças perdidas;
Tenho aqui um coração doente sem força de se alimentar por um amor inventado;
Meu compromisso é com meus sentimentos em silêncio que em gestos não notáveis caiu de fome de não querer ser feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

Você quer ser feliz no final, mas se é final meu bem, não é feliz.. Então porque não podemos ser feliz agora ?

Inserida por vivernovazio

Você deve ter muito cuidado para não pedir as coisas negativas, as que não quer. Guarde seu ferro de marcar mental para as coisas que deseja.

Inserida por nahfernandez

Quer encontrar ratos e ratazanas? O lugar certo há de ser nos esgotos e labirintos do submundo da vida.

Inserida por GilNunes

Todos os meus dias não se perderam por qual quer intenção que magoaram o meu coração;
Sei também que não foram ilusão, nas dificuldades nunca pisei em vão;
Por que os ignorantes que tentaram me privar do prazer de viver e aprender se perderam em decepções;

Inserida por JULIOAUKAY

Deus não nos criou para vivermos tristes e acabrunhados. Ao contrário, Ele nos quer felizes, rindo e dançando. Jesus nos mostrou isso, quando fez o seu primeiro milagre em uma festa.
Deus não nos criou para nos mandar problemas sem solução. Ao contrário, os problemas são mandados porque precisamos passar por eles, vencer e rir depois. Deus não nos mandou amigos, para serem explorados. Ao contrário o amigos são para caminharem ao nosso lado, um ajudando o outro. Deus não nos mandou inimigos, para que nos fizessem sofrer. Ao contrário, ele os mandou para que pudessem mostrar os nossos defeitos e nos ajudar a corrigir. Deus não nos criou para ficarmos na janela ou na praça vendo o tempo e a banda passar. Ao contrário, ele nos criou para que possamos lutar por aquilo que acreditamos. Deus não nos criou para invejarmos a vida, a casa ou as roupas dos outros. Ao contrário, ele nos criou para corrermos atrás dos nossos sonhos e objetivos, para, assim, conseguirmos a vida, a casa e as roupas que desejamos. Deus não nos afasta de alguém por pura maldade. Ao contrário, ele nos afasta de quem só possa nos fazer mal. Afinal, como todos os pais da Terra, Deus nos criou para sermos felizes.

Inserida por LuPAComunicacao