Se me quer

Cerca de 26689 frases e pensamentos: Se me quer

Quer ficar doente?
Vai no médico!!!

Inserida por Nasa

Só quero amar

Só quero amar.
Onde quer que for, amar.
O que a de acontecer, amar.
Só quero amar.
Nas palavras que profero,amar.
Nos sentimentos que me golpeiam,amar.
Só quero amar.
Quando nada puder fazer, amarei.
Amarei, pois careço dessa dependência.
Faz parte de mim.
É a condição que rege meu ser.
E mesmo quando tudo for tudo,
Ou o tudo um nada,
Ainda assim amarei,
Porque só quero amar.

Inserida por antonielsonkleverisk

.. ao tocar na velha ferida não senti uma dor se quer,
& nenhuma lágrima ousou cair.

Inserida por Tamillis

Só encontrará o que procuras,quando soubestes o que quer.

Inserida por Gerdiel

Do que adianta ganhar o que se quer e perder o que se ganha?
E se o que se ganha for um amigo?
E o que se quer um diamante antigo?
Pense duas vezes antes de trocar uma amizade por um diamante.
Semelhança?
Os dois são antigos.
Diferença?
Um diamante tem um valor explicito em custos e uma amizade não se custa e não se ganha.
Se conquista.

Inserida por gigi.m.b

O mesmo sol nasce todo dia,
Você escolhe como quer enxergá-lo.

Inserida por liniker

Para cada tempo tem seus respectivos tempos, no tempo determinado onde tem quer se dar tempo para que aconteça a tempo, pois só assim encontraras no tempo certo o verdadeiro tempo.

Inserida por batistagames

Quanto mais se quer, mais fica dificil de se obiter, mais no final se for verdadeiro e o sentimento,for Mútuo, nada poderar abalar

Inserida por nisseizinha

você só será aquilo que quer , quando aceitar aquilo que tem!

Inserida por BrunaBA

Viver a minha vida é fácil, eu não preciso se quer me preocupar em vive-la, já tem pessoas de mais fazendo isso por mim, e se quer cobram um real. ótimos funcionários!

Inserida por nayaramendesr

"Alô?"
"Olha, eu só tenho um minuto..."

Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre
A culpa não foi sua
Os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir
Viajo em pensamento
Numa estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coração

Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei que vai voltar

Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre
A vida continua
Os caminhos não são tão simples, temos que seguir
Viajo em pensamentos
Uma estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coração

Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei...

E no meu coração, aonde quer que eu vá
Sempre levarei o teu sorriso em meu olhar

Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei que vai voltar
Eu sei que vai voltar...
Oh, Oh ...

Eu sei que vai voltar ...

Inserida por cassia.martinelli

Porque se calas, se com o olhar me desejas...
Porque fojes, se quer ter-me em seus braços?
Porque negas, se o que queres é possuir-me em devaneios...
A pior covardia, é a de nunca ter tentado.

Inserida por luagandolfi

vc naum faz mais parte da minha vida. naum importa se vc me quer ou naum. agora a vida que me guia e vc foi apenas mais um.....

Inserida por LorrayneLoren

sabe, as vezes você quer tantas coisas...
mas as vezes não repara no que tem, deseja muito e não da valor as verdadeiras coisas...
E quando você menos espera, você se toca e não liga para mais nada, só deseja ser feliz e viver com a pessoa que ama...O mundo está tão disperso que as pessoas sempre vivem com suspeitas e duvidas, ninguém mais consegue acreditar na confiança, o que fazer para mudar isso?Sinceramente eu não sei, quem sabe acreditar em um mundo melhor, porque se você for pensar como quase todo mundo vai se perder no mundo de pensamentos quiméricos...então pensar no melhor sempre, acreditar na esperança porque só assim poderemos ser felizes e ir em frente na batalha, onde todos pretendem ter uma vida com harmonia.

Inserida por naymi

Uma infinidade de sentimento invadem o meu ser, convergindo para um único desejo: ter você.
Te quero, e a potência do meu desejo solapa a levesa de minha alma,, como que um vulcão destruindo tudo a seu caminho.
Caminho difícil é o de ter amar: ás vezes sinto-a próxima, nos momentos em te olho e você me dá um sorriso; ás vezes sinto a distante, nos momentos em que você parece não se importar com minha presença.
Minha mente vaga pelas noites em doces devaneios, a imaginar o gosto de teu beijo.
A vida entoa um canção e nos convida a dançar.
E eis que neste momento ouço a canção da vida. Canção que conta uma história, que pretende a vida seja a nossa história.
Te quero,mas a potencia do meu desejo não sabe como invadir o teu ser:
Para que desejes ser por mim conquistada,
Para que desejes ser a dona absoluta do meu coração, para que desejes ser por mim amada
Para que eu possa te-la nos braços , te por no colo, te carinhar com o mais profundo carinho que brota do meu ser, te encher de beijos, abraços, amassos e desejos.
Porque já não me basta apenas imaginar o gosto de teus beijos, quero te-la concretamente e não apenas em sonho.
Quero poder sentir teu cheiro.
Quero poder sentir tua respiração perto de mim
Sentir as batidas do teu coração, o cheiro de tua pele, o gosto de teu lábios.
Porque já não me basta um coração inundado de sentimentos, sem ter você por perto.
Quero percorrer contigo o caminho do mundo dos apaixonados.
Quero entrar contigo pela porta da cidade dos sonhos, e sonhar o sonho mais belo que for permitido ter juntos um homem e uma mulher.
Quero ouvir tua voz na mais bela da sinfonia dos anjos celestiais.
E quero ter contigo a mais bela história de amor de toda infinidade de espaço e tempo.
Tudo isso porque: te amo.

Inserida por H2

Penso em você, mas não é do jeito que você quer
lembro de uma outra pessoa, mas não queria lembrar
gosto de você, mas não é do jeito que você gosta de mim
não sei se eu sou capaz de amar você, mas não quero nunca machucar seu coração.
é a única coisa que não desejo fazer com você.
Quem sabe um dia eu saiba te amr?

Inserida por sprinter

Você diz que me quer, mas não faz nada para merecer

Inserida por Cattie

É tão simples dizer
"viver é aprender", mas não se quer
correr o risco de tentar com medo de errar,
pois saiba que errar é inevitável, mas recomeçar é opcional...pense nisso.

Inserida por Diegolima

lutar pelo que quero é o certo , lutar pelo que não me quer; pra que ???
Por que é assim a vida
agente vive lutando pelo o que não nos quer e no final acaba nos querendo!!
nunca desista de nada . nem dos seus sonhso nen das suas paixoes pois so você sabe os seus limites !

Inserida por RaphaelRasera

Desde q nascemos, temos sido educado, adestrado,para ser quem a sociedade quer que nois sejamos. Quando nascemos, ninguém perguna "-Vc ker ser:músico, médico, baterista de heavy metal ou monge budista?".. nao eles simplesmente obrigaram você a estudar um monte de coisas chatas e fizeram você aceitar as idéias da sociedade, sobre o que é certo ou errado, sobre o que é bonito ou feio, sobre o que é bom ou ruim. Você não teve escolha. Seguiu um caminho pré-constituído, como todo mundo faz. Você faz parte da massa, é como uma ovelha dentre milhões de ovelhas. E ovelhas não têm opinião própria, não conversam entre si. Ficam apenas seguindo um pastor, que pode estar levando todas as ovelhas para um campo cheio de alimentos, ou pode as estar levando para um matadouro.

Você foi programado, condicionado para acreditar naquilo que a sociedade quer que você acredite. É incrível como as pessoas acreditam em um monte de coisas sem fundamentação alguma. As pessoas frequentam uma determinada religião, e seguem um monte de mandamentos ridículos, só porque foi assim que ensinaram. Nunca param para questionar se existe alguma verdade naquilo em que acreditam.

c já ouviu a história dos 5 macaquinhos?...rsrsrs e bem interesante....

Era uma vez um grupo de cientistas que resolveu fazer um experimento com macacos… Colocaram 5 em uma jaula, uma cadeira e um cacho de bananas no lugar mais algo da jaula de forma que só se conseguisse alcançar as bananas subindo na cadeira.

Quando um dos 5 macacos subia na cadeira pra pegar as bananas, os que estavam em baixo eram atingidos por um jato de agua gelada. Toda vez que algum deles subia na cadeira, os outros tomavam o banho de agua fria… Ate que apos algumas tentativas, qdo algum deles tentava subir na cadeira os outros puxavam pra baixo e enchiam ele de porradas. Apos alguns dias, os cientistas substituiram um macaco por outro que nao conhecia a treta da agua fria. A primeira coisa q esse fez foi subir na cadeira, e ser derrubado dela na base da porrada. Sequer deu tempo dos cientistas darem o banho de agua fria nos outros.

Apos alguns dias, trocaram mais um macaco por outro que tbm nao conhecia a hitoria da agua fria… Na primeira tentativa de subir na cadeira, todos os outros macacos baixaram porrada nele, inclusive o q havia sido previamente substituido e ainda NAO tinha tomado um banho de agua fria.

Assim foi sucessivamente ate q todos os macacos originais foram trocados, e nenhum dos macacos q estavam na jaula tinha ainda tomado o banho de agua fria, mas, no entanto, todos eles batiam em qquer um q tentasse subir na cadeira…

Pare de agir como macaco!

Não seja como os macacos da história acima. O ser humano é dotado de um poder enorme, de uma inteligência surpreendente. É uma pena que as pessoas tenham preguiça de usar esta inteligência, é uma pena que tenham preguiça de pensar. Então, comece agora mesmo a refletir sobre suas crenças e sobre seu comportamento. Você faz as coisas que faz porque gosta e porque quer, ou faz somente porque alguém (um pastor, um padre, seus pais, um professor etc.) disse pra você que você tem que fazer assim?

Inserida por marcilioromulo