Se me quer
Até alcançar o que mais quer, terá que enfrentar muito do que não quer...
E se nada quiser, então estará envolto de tudo que não deseja. Melhor se encontrar e escolher logo o que vai querer, pra que ao menos tenha algo que lhe realize, caso contrário, morrerá insatisfeito com a vida.
Fazer bem uma coisa não significa que se tenha a obrigação de fazê-la. Só porque é fácil não quer dizer que seja certo.
Lar é onde vc emprega todo o seu carinho e quer deixar do jeitinho que demonstre que o AMOR está presente...
Lar é abrigo não do corpo, mas da mente, lugar do cuidado e da empatia...Lar é onde TODO DIA vc quer voltar... LAR não tem preço, Lar não é um endereço...LAR É ONDE A ALMA ENCONTRA PAZ!
Quanto mais procuro simplicidade mais encrenca me aparece. Quer saber? Pega a senha e vem me complicar.
Quer dar um bom presente para alguém?! Dê sua amizade pura e sincera; o que é físico se desgasta; afeto lhano, não!
As vezes se conformar com com algumas coisas não quer dizer que você está deixando de acreditar em algo so quer dizer que você amadureceu em relação a isso.
Fingir não se importar com a opinião dos outros nao e quer dizer que nao se importa com a opinião dos outros.
Fiquei sabendo que quando você sai pra rua o Sol se esconde. Ele não quer concorrência com seu brilho...
a luz de Jesus
nos acompanha
aonde quer que a gente vá
de carro ou a pé
voando ou correndo
de bicicleta ou nadando
Ele continua nos olhando
nos guiando
nos amando
nos iluminando
nos abençoando
nos protegendo
pegamos uma carona com Ele
pelos caminhos necessários
e até que um belo e lindo dia encontraremos nosso Deus!!!