Se me quer
Eu não gosto de viver sabendo em que dia da semana estamos, gosto de viver sem se quer me preocupar com que dia é, e assim ir vivendo... meu calendário é esse.
A arte de contar histórias pode trazer várias vantagens à formação, quer como instrumento de ensino e auto-conhecimento, quer como uma importante ferramenta na busca de uma maior expressividade artística e verbal ou até enquanto elemento dinamizador de grupos e da leitura em instituições.
Não seja moldado, a esse mundo (século) Rm 12:2. Não seja formatado ao que esse mundo, quer fazer conosco!
Pr Erivaldo Lucena
Compreenda a Salvação de Deus, e tome posse da Transformação que Jesus quer fazer em sua vida, a partir de hoje!
Pr Erivaldo Lucena
Errar uma vez. Não quer dizer que outras vezes cometeremos os mesmos erros. Os erros fazem os futuros acertos!
Quer algo busque,quer ir vá.Quando quiser algo faça você mesmo,porque os outros não farão para você.
Entenda, meu bem:
Só porque eu nunca dancei conforme a música não quer dizer que ficarei estática na pista.
Aquele que quer ser um vencedor. Vença a si mesmo. Pois, o grande vencedor é aquele que vence as suas próprias imperfeições.
Quer viver de qualquer jeito e dizer que é crente, evangélico, cristão, discípulo ou qualquer outra coisa parecido, para que o reconheçam como alguém que frequenta a igreja. Pra mim simplesmente esse é um religioso, ou no máximo um pseudocristão!
Quer viver o evangelho a sua maneira, de qualquer forma, não está nem aí como o testemunho, mas no final também esqueça o céu!
Pr Erivaldo Lucena
Sempre tem aquele amigo que quer desabafar, ontem ele quis, hoje ele quer, amanhã vai querer. Mas este mesmo nunca pergunta por você. Será que é porque você não tem problemas ou porque ele desvaloriza os seus?
Existem pessoas que fazem faculdade e são tão ignorantes quanto alguém que nem se quer foi a escola. Em um breve resumo deste pensamento, a ilusão passada pelo clichê de que a educação vai resolver os problemas do mundo, como a violência e o preconceito é tão falso quanto achar que a pessoa muda por Cristo sem conhecer o inferno.
Bem sei que não terei tudo o que desejo,mas só em poder fazer o bem a quem quer que seja,e que esteja ao meu alcance já cobre cada espaço vazio que ficou pelo caminho.