Se me quer

Cerca de 26751 frases e pensamentos: Se me quer

⁠Amo gente que mal conheço , que nunca se quer falei, mas que transmite paz , amor e alegria, essa é a folia da vida , amar sem ter de se doar e ser par , é o gostar por gostar. Viva la vida.

⁠Quando o diabo quer um plano bem executado ele procura um reclamão

⁠Vc ainda quer papo? depois de me destruir completamente ..
eu ainda pergunte pra vc e vc me disse que n estava gostando de ninguém, oq mais machuca foram as mentiras .
Me sinto uma idiota e boba ...
Se eu pudesse voltar no tempo e dizer n em troca do sim que eu disse naquele dia eu iria estra bem hj , mais eu sou boba e idiota .
Acreditei em algo impossível , coloquei esperança pra exatamente nd mais tudo bem , n culpo vc ..eu que me empolguei de mais a culpa é minha .
Aprendi que sempre terá gente melhor que vc e que o amor nem sempre será oq vc acha que é , ele pode te destruir completamente ...
Cada segundo que passa n paro de chorar , me segurando na hora do almoço em família pra n chora , fingindo que tá tudo bem e que nd aconteceu ...sim quero que vc seja feliz n importa se n seja cmg .
Me desculpa se coloquei expectativa e vc n , eu realmente me apaixonei .
Mas tudo bem ok ? só quero me afastar de vc pois cada segundo que passa eu derramo o mar inteiro em meu travesseiro , n é que n queira sua amizade mais n posso ...só depenar e vc me machuca muito muito , acho melhor cada um seguir suas vidas e fingir que nd aconteceu .
Nunca senti tanta dor ...então digo seja feliz e aproveite e estou partindo e vc tbm cada um para seu lado .
ASS ~ Yuuki

⁠Só para te lembrar que: você é esforçada, quer ser alguém na vida, batalha por suas coisas,é bonita, inteligente e visionária. Você é loteria!

O bicho,
quando quer fugir dos outros,
faz um buraco na terra.

O homem,
para fugir de si,
fez um buraco no céu.

Mario Quintana
As covas. In: A vaca e o hipogrifo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.

⁠Você tem que se colocar onde quer chegar, atitude vencedora para vitórias certas!

⁠Você pode não me amar, mas
Sei que quer ficar o tempo todo me abraçando.
Você pode não me amar, mas
Quer o tempo topo está cheirando meu cangote.
Você pode não me amar, mas
Ao me ver doente quer me cuidar.
Você pode não me amar, mas
Mas tem pressa em me ter dentro de você.
Você pode não me amar, mas
Adora ficar fazendo carinho nos meus dedos.
Você pode não me amar, mas
Mas tem ciúme de qualquer pessoa nova que entre na minha vida.
Você pode não me amar, mas
Fica evitando me olhar na frente de outras pessoas.
Você pode não me amar, mas tem saudade das nossas longas conversas.
Você pode até não me amar, mas eu amo tudo isso.

⁠Antes de chegar no topo se pergunte... Quer chegar lá só para olhar seu próximo de cima para baixo ou se é para enxergar o horizonte de uma forma mais clara e mostrar para quem está embaixo uma direção.

Ela quer provar os quatro vinhos brancos mais secos. Não vai adorar nenhum deles, mas o processo é parte da experiência.

O Estado, o governo, qualquer que seja sua forma, característica ou tendência, quer seja autoritário ou constitucional, monárquico ou republicano, fascista, nazista ou bolchevique, é, por sua própria natureza, conservador, estático, intolerante e oposto à mudança.

Emma Goldman
O indivíduo, a sociedade e o Estado e outros ensaios. São Paulo: Hedra, 2007.

⁠As pessoas só quer que você diga o que elas precisam ouvir , mas elas vão realmente escutar , é a opinião que o outro tem sobre você.

⁠Ela nasceu solta
já levou muitos tropeços
aprendeu a voar cedo
e sabe bem o que quer.

Desquitar, todo mundo desquita. Quer ir contra as regras da sociedade? Casa e fica casada.

Se disser que não quer algo, daremos a você. Se disser que quer, daremos mais do que precisa. As pessoas são assim por aqui.

Amor Rural (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Acho a hipocrisia mto interessante
No off você fala que me quer mto já na frente dos outros pede pra Deus te livrar de mim, sinceramente não te entendo!

pior coisa que existe é um pobre ateu. Pobre já não tem nada e Deus que é de graça ainda não quer.

⁠O homem sábio não enxerga o que ele não quer ver.

⁠Quer saber o quanto já consquistou?
Perca tudo.

Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.

1 Coríntios 10:31

⁠Oi! Estou por você esperando,
Sou a realidadeque você
não quer enfrentar,
Sou aquele que você
vem desprezando
Sou a verdade que você
não quer enxergar
e, depois, fica reclamando,
Sou quem pode livrar
de um amargo lamento,
Então, decidi me apresentar,
Prazer, Eu sou...O Bom Senso.