Se me quer

Cerca de 26751 frases e pensamentos: Se me quer

Tudo é essência: pensamento e coração. Você sintoniza o que quer da vida e o universo conspira a seu favor.

O Mestre está aqui
Ele fala bem baixinho
Ensina a quem procura
Deixando quem não quer seguir

Como é ruim você não poder falar tudo que quer, não poder dizer o que sente, não poder dividir os seus medos. Pior quando não é por falta de coragem e sim por não querer provocar reações injustas.

Quer mudança ? Comece por você. É insano esperar diferença de onde não se mudam as ações e pensamentos. Se não consegue praticar em você mesmo, como esperar dos outros ?

As coisas vão complicar quando você estiver perto de conquistar o que você quer, sabe por quê? Tem muita gente que te põe olho ruim, as pessoas de sua confiança te traem, pois é, é difícil ser rodeado de pessoas sinceras, mas aos poucos você vai filtrando sua vida, as máscaras de “amigos” caem, e então, se você manter seu caráter, não terá o que temer.

Pessoas especiais, se fazem presentes de alguma forma onde quer que você esteja.

É isso mesmo. É tudo ou nada. Quer viver um grande amor? Jogue-se! Amor é entrega, é risco, é coragem. O amor é uma imprevisível viagem!

Agora vai ser assim . Quer? Corre atrás. Tá com saudade ? Procura. Gostou? Ótimo. Não gostou ? Foda-se.

Quando você percebe q você não quer mais descobrir nada é pq já tem a certeza q a verdade acabará com tudo. E o pior é você ter essa certeza e não querer ver porque sabe que será o fim.

"O segredo da vida esta em atrair e focalizar o que se quer e definir como objetivo, os acontecimentos é conseqüência do que pensamos"

Não existe um dia se quer eu não pense no meu futuro.Não existe um dia que eu viva por inteiro o meu presente.Não consigo viver só o hoje pois meu pensamento está muito adiante.Não é porque quero e sim porque acontece.Eu penso se meus desejos serão saciados,meus sonhos realizados,meus objetivos traçados.É uma coisa interna,uma hemorragia mental.Mas o futuro,ele é a única coisa próspera e que me faz movimentar-se no hoje.Pra mim,ele é completo,célebre e essencial.Enquanto ele não chega,disfarço mostrando que eu vivo com intensidade o tempo verbal mais vazio : o Presente.

Eu estou precisando conversar com a saudade.
Se ela quer me matar, tudo bem !
Mas, lentamente é sacanagem ...

Antes de qual quer coisa, seja sempre você mesma.

O arrependimento é ineficaz quando as reincidências são consecutivas.

Quer ser feliz um dia… Vingue! Quer ser feliz a vida toda… Perdoe.

Sou apenas um cara que quer cantar.

Quem quer ser realmente feliz se contenta com as coisas simples da vida.
Desde um sorriso acanhado a um recadinho em um papel de bala.
A felicidade é Simples assim!

Por que nem tudo na vida é como a gente quer? A resposta para muitas perguntas só o tempo poderá nos dar.

Para onde quer que vá, leve a sua iniciativa.

Pergunta pro seu bem querer, se ele ainda me quer....

Sabe quando você cansa de você mesmo? Cansa da sua vida? Que só por um instante o que você mais quer é sumir. Acho que poucas seriam as pessoas que iriam notar a minha ausencia, só aquelas que realmente me amam sentiriam minha falta. Acho que as vezes nem meus pais sentiriam minha falta, apenas amigos e poucos. Queria um pai mais presente na minha vida, que me desse carinho, que me chamasse pra ver um filme, que se importasse como estou me sentindo, que se preocupasse mas não que se preocupasse com saídas e sim com a minha vida, que sentasse comigo e conversasse, perguntasse de como foi meu dia?! Que fosse mais pai e menos parente.Que reclamasse menos e conversasse mais.Queria uma mãe que conversasse mais, que fosse mais amiga e menos MÃE - rígida e cheia de juízo naquilo e nisso. Queria que me ouvisse, queria que sentasse comigo pra tomar algo e falar da vida, e eu sem medo de falar da vida e ser privado.Poder contar tudo, sobre o que acontece, sobre o que quero... mas se eu falo sempre tem um ‘mas’, um ‘porém’ e depois fica me privando de viver o que eu quero viver, cheia de cuidados e medos. Então sempre acho melhor não falar nada e fazer por conta. Queria que quando meus amigos tivessem juntos, não se fechasse num quarto e sim que ficasse ali com a gente conversando sobre tudo e sendo mais amiga. Que desse mais atenção e soubesse por menos defeito nas pessoas e nas coisas que faço. Me sinto tão sozinho, tão sem nada pra fazer.Tentando me ocupar, com quarto desorganizado e televisão e filmes. Sem fome, sem animo, vontade de nada! Só de dormir e dormir, porque quero que o tempo passe pra que acabe as aulas, pra mim ter um pouco de paz, se não é pedir demais né. To cansado de me sentir sozinho, de ficar no computador sem ter nada pra fazer. De falar sozinho, de imaginar coisas, de imaginar uma vida que eu não tenho. Cansado, exausto de chorar e acordar de olho preto e enxado. To Cansado de ir pras festas e se preocupar. Quero viver, quero ter algo pra fazer. Quero ficar sentado numa sala conversando planos da vida, conversando, contando história, contando as dúvidas. Quero sentar numa sala com amigos e conversar coisas, ver filme e rir muito. só o que quero, é viajar por ai e me divertir.