Se me quer

Cerca de 26751 frases e pensamentos: Se me quer

Perder amigos e amores dói. Ser obrigados a matá-los em nós, nos crucifica.!

Portanto, se quer ir, que vá. Mas, sem barulho. Sem estardalhaço. Não me obrigue a passar a odiar tudo o de bom (de você) que guardo em mim.!

Se uma pessoa quer você na vida dela, ela vai te colocar lá. Você não precisa lutar por um espaço.

Quem não aceita nada de parcial provavelmente quer tudo, rigorosamente tudo.

E então você me quer e não me quer,finge não entender quando digo que me usa.Depois chegaem mim se ageitando no meu corpo,vai me deixando de lado,eu te abraço e vc tira meu braço,me olha e sorrir com todo seu cinismo.Então faço de conta que está tudo do seu jeito e de vagarinho vou fazendo o mesmo que você,vou te querendo,te usando,tirando seu braço e então vou sorrir pra você com todo meu cinismo.E enquanto você dorme,levanto,visto minha roupa,ascendo um cigarro e tomando uma taça de vinho olho você deitado na cama,vulnerável,sussurro um breve riso e vou embora.

Tem muita mulher por aí exigindo um respeito que nem ela dá a si própria. Se quer ser levada em consideração, mas coloca o ego na frente do caráter!

Aonde quer que alguém se importe com você, é o seu lugar para retornar.

Se você não quer me escutar ...Um dia o mundo vai te dizer !

O que há dentro do meu coração eu tenho guardado para quem realmente quer.

Se quer Ganhar Algo que nunca ganhou, Faça Algo
Que Nunca Fez.

Quando ficamos tristes, procuramos lugares sempre isolados, distante onde você só quer ficar ali, parado, olhando para o nada e chorar, mas não é um choro fácil de cessar, é um choro amargo, onde a cada lágrima que cai você tem uma enorme vontade de gritar, tão alto e forte, mas que ninguém te escute, e que nesse grito você possa cessar toda dor que você tenha no coração, mas isso não é algo que resolva o problema, somente o tempo e novas águas correndo em nossas vidas para curar qualquer ferida.

Sonhar é para quem está dormindo. Se você quer vencer não sonhe, acorde e lute.

“Você deve ser para o mundo aquilo que você quer que o mundo seja”

Se você quer encontrar as respostas para as coisas mais "simples" da vida deixe de pensar, mergulhe em profundo silêncio e ela se revelará.

"Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti."

quer saber?
TE AMO

simples assim!
\04.07.2010/

Quando se ama alguém, você não quer nada além do seu bem.

Vai,
saim de casa,
vai pra vida
meu jovem
já que você,
não quer a natureza
então
adentre na selva de tijolos...

Você quer me ter e eu deixo. Você vem à minha mente sem querer e eu deixo. Penso em nós e eu sorrio. Ouço sua voz e eu sorrio. Você já é assim, uma parte de mim.

Ah, a solidão! Quanto tempo a tive por companheira e amante fiel. Onde quer que fosse, lá estava ela, plácida e inesgotável em sua sedentária vida. Desde os meus quinze anos de idade, quando a conheci, jamais pude separar-me dela. Minha alma gêmea, intocável e irretocável... Pertenço a esta dama de corpo e espírito!

E agora? Vou sair culpando o mundo pelo meu mal humor, pela minha falta de amor. Mas quer saber? Não ligo. Mesmo que a solidão me lembra que eu preciso de um amor, que eu preciso agora ser feliz, eu não me importo