Se me quer
Impossível se conectar com alguém que não quer ver nada além de si, que só quer conexão quando lhe interessa.
"Quer ver uma coisa? Você só compreenderá a inveja que tem de você; Quando você ver eles se importando com o que você 'faz' ou 'deixa de fazer."
O homem carnal não quer saborear o prato do perdão, pois lhe parece amargo o seu sabor; ele prefere a delícia da vingança e a satisfação de ver o sofrimento de quem o fez sofrer, porém o espiriritual oferece o perdão.
Renato Mendes Urso
Um dia você vai viver só de histórias, de que histórias
você quer viver?
Construa as histórias que você vai ter orgulho de contar la na frente.
MAL ME QUER, BEM ME QUER
O teu amor, te basta.
Não te amarei com meu amor.
Esquecerás que estás só
e buscarás abrigo ao pôr do sol.
Beberás na taça da ilusão, teu vinho,
teu desamor que volita na mente.
Te amarei com o teu amor,
porque nisto te alimentas.
A cortina se abre e me sufocas,
e eu morro em ti, debalde, feliz.
Choras sem lágrimas por não me possuíres.
Assim serei teu, e não me terás.
Serás minha e não te terei.
as vezes me pergunto se você realmente me quer na sua vida, se realmente me ama, ou se importa comigo.
as atitudes que você tem, mesmo depois de tantas cobranças, você ainda comete os mesmo erros. E me pergunto, você me quer? ou você só quer que eu desista de você?
Amo-te demais, mas o amor não suporta tudo.
ter que cobrar pelo mínimo, me faz me perguntar se o amor é assim mesmo.
você me disse que iria mudar, mas, vale a pena esperar?
Felicidade é: você estar feliz com o que vc tem e buscar o que vc quer sabendo que aquilo não te fará mais feliz, mas sim realizado.