Se me quer
As vezes só quer paz, ao silêncio, só dormir bem e acordar como se não houvesse problemas, mas não dá não, não é assim que funciona, não a parte de não se ter problemas, por que as outras a gente merece, precisa, nós temos que ter nosso ócio!
Desliga tudo! Fecha tudo na sua casa ou vai pra um lugar quieto, pensa em você, pensa na sua vida, olhe pro nada, análise...
Se tem algo pesando, relacione esse peso com o benefício, se pesar mais, tente aliviar, se não der... custa caro demais
Nunca duvide do seu potencial da sua essência de você sempre entenda que a emoção e o que você quer e a razão é o que você tem que fazer você é uma pessoa especial maravilhosa e Deus te ama e ele existe dentro de você
Onde quer que esteja, no aconchego de seu lar, no ambiente social ou profissional até mesmo atendendo o telefone.
Respeite quem tiver próximo, mantenha a conversa em tom de voz baixa.
Ninguém precisa saber o que está a dialogar.
Pronunciar com tom de voz acima do normal é falta de ética e educação, além de tudo ninguém precisa saber do assunto que diz respeito a si mesmo e a outra pessoa.
A não ser que queira criar buchicho pelo palco da vida.
“Quer dizer, então, que o vírus, elitista a não mais poder, não entra nos ônibus, mas, ávido por conhecimento, vai às escolas.”
O cristianismo não é uma religião, é um relacionamento. Deus não deseja seguidores, ele quer filhos.
Cada canto meu agora tem você.
Cada pedaço de mim quer te ver.
Cada passo dado é pra te imaginar.
Cada sonho sonhado é pra te encontrar.
Quer amar, ame mais.
Quer chorar, chore mais.
Quer rir e se alegrar, ria e alegre-se.
Aceite as pessoas como elas são.
Aceite ver o sol nascer.
Maravilhe-se com o pôr-do-sol.
Arrisque mais!
Cada um sabe o que traz no coração!
Distraia-se mais!
Descomplica e se importe menos!
Ame profundamente e com paixão!
Respeite em primeiro lugar a si, sempre!
Cuide e cultive suas amizades!
Envelheça fazendo o bem!
Seja gentil com a natureza!
Brinque!
Divirta-se!
Curta a vida!
“Paremos de indagar o que o futuro nos reserva e recebamos como um presente o que quer que nos traga o dia de hoje. Ninguém entra em um mesmo rio uma segunda vez, pois quando isso acontece já não se é o mesmo, assim como as águas que já serão outras.”
Você pode viver uma vida longa sem nunca se machucar - e nunca ser feliz. Se é isso que você quer...
Quer me calar?
Ô, meu bem, vou te contar:
O gesto do silêncio é o mesmo do beijo.
Pra quê odiar quando se pode amar?
Ignorar, até.
Beijo, falo e silencio também
Entre os três, se puder escolher,
Beijo.
Sempre.
Reuniões demais
Nada mais entediante quer reuniões todos os dias da semana, do mês. 365 reuniões adiantaram de que?
É muito legal quando a pessoa é espontânea.
Aquela pessoa que te faz rir quando você quer chorar.
Aquela pessoa que te ouve, quando ela mesmo quer falar.
Aquela pessoa que te quer bem, quer te ver sorrindo.
Uma pessoa assim será sempre a sua melhor amizade!
Pois do jeito dela, ela te protege.
Somos pessoas abençoadas por ter amizades assim!
E é para a vida inteira!
Você quer um motivo para ser grato hoje? Antes de continuar...Corrija essa necessidade de ter um motivo.
Toda atitude material positiva na direção do teu propósito resulta em uma vitória espiritual. Quer ganhar uma batalha espiritual hoje? Resolva um problema material que só depende de você.
Segue na direção daquilo que quer.
Caso realmente não queira está onde estar, no emprego, na casa dos pais, dividir moradia, Faculdade, ter as mesmas amizades e até continuar na monotonia.
Diga não, para si mesmo!
Toma uma posição, para si mesmo!
Não procura justificativa, para si mesmo!
Não engana, a si mesmo!
Não coloque a culpa no outro se a escolha foi sua!
Uma ação justa evita causar transtorno a qualquer ambiente que esteja.
Tome uma atitude para não se auto prejudicar.
O lugar onde está pode ser o sonho de outro alguém, enquanto fica ai sem ação vivendo dentro de um pesadelo.