Se me quer
Quer me oferecer pouco de você
Então não me ofereça nada
Prefiro me contentar com nada
Do que me contentar com pouco de alguém
Irmão quer um conselho? Quando você olhar pra ela e ver o quão incrível ela é, não perde ela não mano, por que quando você perceber que perdeu a pessoa mais incrível e amável que você já conheceu, você vai descobrir que esse papo de que pessoas são substituíveis é mentira, e que você nunca mais vai encontrar alguém que faça você sorrir do jeitinho que ela fazia, que faça você feliz do jeitinho que ela fazia e não importa a mulher que você tenha do seu lado, não vai ser ela. Aproveita enquanto tem ela contigo e faz ela a mulher mais feliz desse mundo.
“Quer confiança ? Me prove ! Não confie antes de desconfiar a não ser que queira ser feito de palhaço.”
Coração Cansado -
Meu coração está cansado
tão cansado de te amar ...
Só quer estar a teu lado
até a vida terminar!
Mas há um grito abandonado
na solidão do meu olhar,
o meu coração, coitado,
está cansado de te amar!
E era tarde, noite morta,
eu ainda não dormia,
alguém bateu à minha porta ...
Era um rosto de esperança ...
O teu corpo de Poesia,
o teu jeito de criança ...
Qual foi a parte que você não entendeu? Por acaso quer que eu desenhe na parede que eu não te quero mais?
Quem quer e busca ser diferente do que já viveu e só foi atraso de vida, não fica fazendo o que já fez e nem casando os mesmos trajetos já percorridos.
Ela busca viver o novo, alcançar o inesperado, faz de tudo pra que de certo quando se tem uma oportunidade na sua frente.
Não caça assunto e muito menos da ouvidos à terceiros, que geralmente não estão querendo ajudar e sim te ver na derrota.
Muitos desses terceiros não querem te fazer o bem, mas ficam muitos felizes por causarem a sua infelicidade.
"O excesso de si mesmo exige espaço, quer seja geográfico ou privativo, pois, a finalidade do tal é a busca pela solidão. Antagônico a isso, o livro de provérbios adverte: Aquele que se isola busca seus próprios interesses e se rebela contra a sensatez".
Todo o homem é livre de escolher
No que quer acreditar...
Só não o é na hora de se desfazer
das suas crenças