Se me Amas de Verdade
Oh, por favor! Volte aqui e me diga que é tudo mentira, diga-me as verdades antes não ditas!
Se és outro hoje, eu me conformo.
Mas apenas me diga que aquele de outrora existiu de fato!
Que apesar de ter passado o nosso tempo e se ido nossa chance, o quase-acontecido, foi real!
E fazia de um coração a mais pura sinceridade. Da distância que curava as lembranças de uma simples verdade.
Mas pra que precisará ter olhos, se o seu sorriso é o mais belo que já conheci?
Dos lábios mais suaves que já beijei... Do corpo mais aquecedor que já abracei...
E agora o que restou?
Lembranças de um passado que não aconteceu. Na verdade, aconteceu, mas era indiferente.
Hoje fiz de uma grande lembrança, uma poesia. Pra você, por você!
O sentimento é algo mais belo que existe. Que existiu, quem dera se ainda existisse.
Quem ,mas quem tem o poder de te manipular, do que vai adiantar? hoje vc pode se enganar ,mas a verdade aparece ,acredite e tenha muita fé
Fórmula do amor
Doses de amor, montantes de paixão, parcelas de confiança, e pitadas de ciúmes, e muita intensidade. Esta pode ser a fórmula do amor planejado, do amor construído, do amor inventado. Aquele inspirado nos outros, que aparentemente são perfeitos.
Não são necessárias muitas tentativas para se perceber que amor não tem formula escrita e sim formula a ser criada. São feitos de maneiras únicas, se completam nas diferenças, possuem química, física e biologia.
Amor de verdade é imperfeito, diferente e às vezes estranho. A beleza do amor está em suas estranhezas, em sua unanimidade e na forma que é vivido.
Amor de verdade não é copiado, não é formado de conselhos nem de opiniões. Exemplos são para serem observados e não implantados.
O amor acontece, e possui seu próprio tempo de preparo. Não há fórmula mágica, mas doses de sinceridade e compreensão serão sempre bem-vindas.
Eis a fórmula do amor...
Uma vez eu vi um filme em que quando a menina completasse uma certa idade, ela, ou um lado escolheria ela. Ou o do bem, ou o do mal. Isso iria depender do que ela fosse por dentro de verdade, se era boa, ou má. E para isso, bastava um coração partido.
Acho que quando eu tive o meu a pouco tempo atras, eu descobri o meu. Não é nada bom. Não gostei dessa mudança. Não me importo com mais ninguém, a não ser eu mesma, me tornei egoísta, pois valorizo a unica pessoa que pra mim, vale a pena, eu mesma. E então eu me pergunto, será que essa é quem eu sou de verdade? Será que eu só precisava de um coração partido para descobrir meu eu de verdade?
O Espelho reflete a aparência , a Palavra a verdade ou a mentira , porém só a essência mostra as virtudes
Se eu pudesse falar tudo o que eu sei, mesmo assim não adiantaria. Se eu pudesse mostrar as marcas que certas atitudes causaram à minha alma, mesmo assim não adiantaria. As pessoas se iludem com o perfeito, sendo que este não existe. Se soubessem o quanto são enganadas e expostas ao ridículo, veriam que o seu mundo colorido, não passa de um quadrado preto e branco. Abram os olhos, o inacreditável é a verdade que você não vê.
Se as pessoas se afastam de você porque acham que o seu jeito deve mudar, saiba que estas pessoas não merecem a pessoa ÚNICA que você é. Estão acostumadas com o comum, com o fácil, com as "marias-vai-com-as-outras"... Mude, se isso for bom pra você e NUNCA, NUNCAAAAAAAA pra agradar aos olhos de quem não vê o seu brilho, seu diferencial.
Só há uma coisa em que acredito: Na verdade.
A verdade é simplesmente mais uma coisa subjetiva. Eu tenho a minha e tu a tua.
Verdade significa aquilo que está intimamente ligado a tudo que é sincero, que é verdadeiro, é a ausência da mentira e nós como seres viventes criamos. Seja com o pensamento ou com o corpo. Está criado, criado está. Está criado existe, está no tempo, simplesmente. Sendo assim existe logo é verdadeiro.
Verdade é também a afirmação do que é correto, do que é seguramente o certo e está dentro da realidade apresentada. Mas nada, porém, está verdadeiramente apresentado.
Se acreditamos que os nossos sentidos nos são falíveis teremos de colocar a hipótese de nada ser mentira/verdade.
Há dois tipos de verdade: A em que tu acreditas; A que tu desacreditas mas há quem acredite.
Isso, quer tu aceites ou não, nunca vais poder mudar.
Tudo se resume a você. Quando um dia você assimilar e finalmente perceber a verdade, tudo deixara de ser um ensaio de uma vida incerta, e dará lugar a uma vida nova e determinada.
Eu achava que era um gênio, por esconder o meu verdadeiro eu. Então descobri que sou apenas mais um idiota, por não ter visto que isso é oque todos fazem.