Se Liga, Você Tá Se Achando Muito
Não existe cabra nenhum metido a lampião que seja macho o suficiente pra não baixar a guarda quando é tomado de assalto e desarmado pelos encantos de uma Maria Bonita.
Plantou o pé na cara, nasceu um pé de briga. Metido a forte, pensou que era um pé de cabra, mas era apenas um pé de bode.
Peço que não postem nada na minha página sobre Deus, ele não está metido nas sacanagens dos ímpios, sei exatamente como acha-lo e onde ele está, digo isso, porque tenho a absoluta certeza que o ser humano não é santo e nem faz milagres, ainda mais sendo pastores ou padres, então a resposta é, DEUS ESTÁ DENTRO DE MIM, logo não preciso de falsos profetas para dizer-me o quem ele é e onde ele se encontra.
O metido a sabido é um negligente, pois esquece que na Terra, assim como em outros planetas, existe vida inteligente.(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Na presciência, é melhor ser mal entendido como metido por ser difícil para as mulheres do que ser manipulado por ser fácil para elas.
Contemplação
Pequena,
Eu não sou pintor
Nem tampouco artista plástico,
Mas sou metido a escrever poemas.
E escrevo com louvor,
E em forma de gratidão,
A este teu gesto lindo
De enviar um retrato que de tão lindo,
Parecia ilusão de ótica...
Tamanha fora a minha reação.
Fiquei a princípio boquiaberto
Coloquei a mão no coração,
E ordenei a ele em pensamento:
-Calma, menino. Não vá ter um treco agora!
Depois como alguém
Que ganhou um presente divino,
Fiquei somente a contemplar...
Contemplei... Contemplei... E concluí:
Deus, realmente caprichou.
Quando começou a te moldar.
Edson Luiz ELO
01 de Junho de 2018
Do dinheiro
Quando lorde Henry penetrou no quarto, encontrou seu tio assentado, metido num grosso hábito de caçada, fumando um charuto e rosnando sobre um número do Times.
— Muito bem, Harry! — disse o velho gentleman — que traz tão cedo? Pensei que vocês, dândis, não se levantassem, antes de duas horas e não se deixassem ver antes das cinco.
— Pura afeição familiar, eu lhe asseguro, tio Jorge, e depois porque tenho necessidade de pedir-lhe alguma coisa.
— Dinheiro, suponho — disse lorde Fermor, fazendo uma careta. — Enfim, sente-se e diga-me do que se trata. Os moços, hoje, imaginam que dinheiro é tudo.
— Sim — murmurou lorde Henry, abotoando o capote —; e quando se tornam velhos ficam com a certeza; mas, não preciso de dinheiro. Só os que pagam as suas dívidas precisam disso, tio Jorge, e eu nunca pago as minhas. O crédito é o capital de um moço e vive-se de um modo admirável. Demais, estou sempre em negociações com os fornecedores de Dartmoor e eles nunca me inquietam. Preciso de umas informações, não úteis, seguramente, mas inúteis.
— Bem! Posso dizer-te tudo quanto contém um Livro Azul inglês, embora seus autores, hoje, só escrevam asneiras. Quando fui diplomata, as coisas corriam melhor. Ouvi, porém, dizer que hoje eles são escolhidos depois de exames. Que queres? Os exames, meu senhor, são uma pura pilhéria. Se o homem é um gentleman, sabe bastante; se não é, tudo o que aprender será em seu prejuízo!
(de "O retrato de Dorian Gray")
Sou mais um louco pela vida,metido a romantico,escritor de frase de biscoito da sorte,poeta de ponto de ônibus,vendedor de palavras baratas e apenas mais um sonhador.
O médico de branco é fino,
O Jurista de terno, metido.
O policial de farda é exímio,
Advogado com anel, falido.
Médico de meliante é competente,
Advogado de ladrão é delinquente.
Diplomata poliglota é fluente
Advogado que fala latim, arrogante.
Estagiário de engenharia é rico,
Estágio de direito é bico.
ISTO É A REALIDADE NA SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS HOJE...
Ser reservado é ser metido;
Não gostar de mentiras é ser hipócrita;
E ser honesto é motivo para se desconfiar.
Não podemos ser diferentes que somos criticados
Não podemos ser iguais, pois todos dirão que não temos atitude.
Tudo que fazemos é motivo de críticas. Então, que assim seja! Eu não ligo mais, pois cansei! Deixem falar, pois estou vivendo a minhas custas e não dependo de ninguém e não devo a ninguém.
Eu já me resolvi, agora é a sua vez!
Lenilson Xavier (15/07/2016)
Indignação é frescura de bocó de mola metido a cidadão crítico. Gente séria faz o que deve ser feito sem ficar batendo o pezinho pra chamar a atenção pro seu umbigo ferido.
Nada de egoísta e de ser metido
não dependo de um elogio e de um bom papo
para levantar a autoestima.
não preciso de está no meio pra dizer que eu estou vivendo,
não preciso de se isolar pra dizer que estou triste ou solitário.
preciso de questionar e me defender mais das pessoas falsas e mentirosas.
não preciso e não quero ter, mas sobrevivo muito bem no mundo antissocial .
Ele: - Nunca fui metido a pegador, muito pelo contrário, não curto isso de sair pegando geral, ou todas as meninas que pedem pra ficar eu vou lá e fico... Acho que o valor não é só da mulher não, o homem também precisa se valorizar pra ter uma imagem que remeta a masculinidade dele. O homem sem respeito é aquele sem valor, sendo assim, ele não consegue uma pessoa que o valorize de verdade, ou dê o valor que ele merece. Sendo um safado da vida, o valor dele é digno de chifre. Se ele é o pegador de hoje, amanhã ele é o chorão com galhadas.
O fato é que nunca vi ninguém se converter numa discussão. Mas já vi muito sujeito metido a sabido cair de quatro, rendido à beleza do Evangelho.
Notou como aquele apresentador da TV é inconveniente, presunçoso, incompetente, metido a saber de tudo e não deixa os entrevistados falarem? Notou? Notou também que eu e você somos excelentes pessoas e, mesmo assim, não temos programa de TV? Nem ganhamos aqueles salários altíssimos? Notou?
Fui seduzida mesmo por um babaca metido a ser metido comigo e de tão metido , se meteu da minha vida e eu não quero que saia nunca. Porque você é aquele que eu procurava a anos e sempre me perdia em outros caminhos errados, mas tenho medo mesmo do caminho errado não querer sair de mim , assim só com um milhão de vagalumes que eu escolhi pra gente.”