Se Importar com Alguém
Nada importa para mim além de você. E todos os dias em que estou vivo, estou ciente disso. Eu te amei no dia em que te conheci. Eu te amo hoje, e vou amar para o resto da minha vida.
A missão dada pelo criador é fazer o bem, não importa sua religião ou crença, seja a luz do mundo se torne a cura da doença.
De vez em quando desapareço...
Mas não importa não...
O que importa é que não te esqueço...
Pois te guardo no meu coração.
Quanto a mim, pouco me importa ser julgado por vocês ou por qualquer tribunal humano. Nem eu julgo a mim mesmo. / É verdade que a minha consciência de nada me acusa, mas isso não significa que eu seja inocente: quem me julga é o Senhor. / Por isso, não julguem nada antes do tempo; esperem que chegue o Senhor. Ele porá às claras tudo o que se esconde nas trevas, e manifestará as intenções dos corações.
1Coríntios 4, 3-5
Não importa o Tamanho da tempestade, não importa o tamanho do seu problema, o que realmente importa é que você coloque Deus em primeiro lugar na sua vida e a partir daí descanse, por que Deus vai entrar com providências.
Quando se confia em Deus, no final tudo dá certo.
Amém!
Não importa qual seja a necessidade, sempre deve haver em nós a prontidão de espírito para servirmos.
Eu te amo, não importa a distância
Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.
Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!
Eu a amarei, não importa quanto tempo passe. Eu a amarei com a serenidade e sinceridade que tivemos durante um ano juntos. A amarei e não importa nunca o que aconteça, a cada esquina que eu passar sei que irei lhe encontrar, seja em um sinal, em um toque de uma pessoa desconhecida, em folha de árvore que cai foi até em um vento que me tocar. Ela estará sempre presente como o amor que eu sinto por ela, que nunca vai morrer, tão pouco franquejar, pois se um dia lhe disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe.
Ser ou não ser?
Veja a cor da cereja
Não importa
a tonalidade do vermelho
a rosa também nasce branca
Nem sempre a cereja é vermelha
Nem sempre tudo é somente
aquilo a que se assemelha
Os espelhos também mentem
Melhor confiar na intuição
Entre o Céu e o chão
É sempre aconselhável
conhecer o que se quer
Antes de querer
Eis a questão!
Importa saber se adaptar. Ser um Proteu de discrição. Culto com os cultos, santo com os santos. Eis uma ótima maneira de conquistar a boa vontade dos outros, pois a semelhança gera benevolência.
Observe os temperamentos, e se adapte a cada um. Com aquele que é sério ou jovial, acompanhe a corrente e, polidamente, transforme-se. Essa aptidão é necessária em especial para quem depende dos outros.
Já não importa mais a casa onde morei. Importa sim, a casa dentro de mim. Sabendo que vou me lapidando a partir do que existe, mas também daquilo que vivi e deixei partir. Entendendo que minha fachada não é somente o reboco visível, mas sim muitos outros alicerces imperceptíveis aos olhos. Descobrindo que também abrigo palavras não ditas, caminhos não escolhidos, sonhos não realizados. Aceitando a vida como ela é, cheia de acertos e imperfeições, percalços e contradições, desafios e realizações...
_________________
Fabíola Simões
Sempre estou aqui quando precisam de mim,não importa o que estou fazendo ou quanto tempo vai demorar,eu valorizo quem sabe me valorizar.
Não importa o que lhe aconteceu no seu passado, você não é seu passado, você é os recursos e as capacidades que recolhe a partir dele, e essa é a base de toda a mudança.
BOM DIA...
De o melhor de si em cada amanhecer, não importa o ontem, pois em cada dia que surge poderá acontecer bons momentos e grandes oportunidades.
FELIZ COMEÇO DE SEMANA.
Quando entramos no mundo o que importa mais? Tem a ver com as coisas que criamos? As coisas que alcançamos? Os premios que ganhamos? Tem a ver com o que somos quando erramos?
O que é mais importante, o que nos tornamos ou como nos tornamos?