Se Importar com Alguém
Pra mim pouco importa o que falem ou pensem a meu respeito... acredito que pensar e falar o que não é bom , sempre será uma tentativa desesperadora de quem quer descobrir o que tem de interessante na gente, este é um dos motivos que me faz prosseguir sem atentar para insignificancias .
Que importam os anos? O que importa mesmo é comprovar que, afinal de contas, a melhor idade da vida é estar vivo.
Auto estima.
Não importa se você é branquinha ou pretinha, se é alta ou baixinha, se é magra ou está com quilinhos a mais, se tem celulite ou estrias, se é muito chata nos dias de tpm ou insuportável com cólica. Não importa é sério! Existem pessoas que dariam a vida delas pela tua. Então por mais deprê que se sinta, ao olhar seu visual no espelho, entenda que lá fora existem pessoas que te amam e querem te vê sorrir. Você é foda, e você sabe disso!
Não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, faça o melhor que estiver ao seu alcance e aceite o resto como vier.
Eu gritei, ninguém me ouviu
Tentei fugir, ninguém me viu
Correndo pro céu
Quem vai se importar?
Me dá a mão e vem comigo!
Apaga a luz e vem comigo!
Correr pelo céu nas estrelas tocar!
Vai ser bem melhor....
Vou ser feliz, sem me importar com o que isso irá causar aos outros… o importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário! Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore.
Chega uma hora que a gente cansa, cansa de tentar agradar, cansa de ter medo, cansa de se importar, chega uma hora em que tudo que queremos é ser livres, é errar sem medo, é viver como se não houvesse amanhã, chega uma hora em que se quer arriscar, quer apostar todas as cartas sem medo de perder, chega uma hora em que a gente quer deixar de existir, para começar o viver.
Comecei com um desapego dela, não me importar, não falar e tentar esquecê-la novamente.
Por fora estou bem, por dentro estou no meio do caos.
É um vício comum a todos os homens, o não se importar-se com a tempestade no perdurar da bonança.
(O Príncipe - Cap. XXIV, Pág. 119[2])
Estarei sempre com você
Se algum dia...
Ninguém se importar mais com você.
Ninguém te amar mais.
Ninguém pensar mais em você
Ou se te esquecerem
Lembre-se você tem a mim e eu estarei sempre com você!!!!
Já sofri muito, e com isso aprendi à não me preocupar com bobagens, me importar tanto com tão pouco. Sei lá, agora eu deixo fluir, não vou esquentar minha cabeça, não vou pirar. Não vou implorar o amor de ninguém, nem mendigar um pouco de atenção. Aprendi que dar carinho sem receber não é amor, é caridade. Não tenho paciência pra ficar agradando ninguém, posso até entender seus problemas, só não me peça pra entender sua bipolaridade. De louca aqui, já basta eu.
A tragédia é que a maioria dos que dizem se importar, não se importam. O que eles se importam de verdade é com sua própria segurança e seu lucro.
-Ele nunca se importou muito com o ponteiro dos minutos,até que um dia ele começou a se importar com o tempo e começou a ver que os segundos faziam diferença e cada minuto longe dela era como uma eternidade.