Se Importar com Alguém
Não importa como o dia vai estar.
Se for dia de sol,que venha para sua alma aquecer.
Se for dia de chuva,que seja você a flor que vai florescer
Se for dia de muito vento,que seja para o amor de Deus te enriquecer!
#meimportopsi - "Ajudar" sendo remunerado é 'fácil'. O psicólogo que realmente se importa com seu terapeutizando, prestará mais atenção no que ele precisa emocionalmente, e as vezes até concretamente, para assim sinceramente ajudá-lo, pois temos fundamentalmente uma relação humana, mesmo que remunerada. Forte abraço!
Tudo o que precisa fazer é estar ao meu lado. Não importa o que os outros digam, eu não ligo. Vou continuar te protegendo, porque é algo que eu quero fazer.
Um nome para o que eu sou, importa muito pouco. Importa o que eu gostaria de ser.
Tudo que agarramos com as mãos, não importa a força, em algum momento vai desaparecer. Apenas a força que alimenta o desejo é eterna.
Não importa se são miragens ou milagres. Nós temos que mudar internamente e intensamente para conseguir enxergá-los.
Estar bem é uma escolha, não um acaso. Por quanto tempo você consegue manter o foco naquilo que realmente importa?
Você passou a vida ouvindo milhões de vozes, inclusive a sua. Mas nunca a única que realmente importa—silenciosa, mas sempre presente: a voz da sua consciência.
O relógio universal não para por causa de nossos conflitos pessoais, lembrando-nos de que, diante da imensidão do tempo, chegou a hora de acordar para o que verdadeiramente importa.
O que realmente importa torna-se então um convite pessoal para cada um de nós explorar nossas prioridades.
E o que realmente importa? Talvez, essa seja a beleza da pergunta: ela nos leva a um espaço de contemplação profunda, onde as respostas são tão únicas quanto nossas próprias jornadas.
Seja livre; no fim, ninguém se importa com você. Liberdade é fazer o que se deseja, reconhecendo que, no final, o que realmente importa é estar em paz com as próprias escolhas.
Não importa a idade que temos, 8 ou 80, o momento presente é o que realmente importa. É a maneira como vivemos e o que fazemos agora que moldam nossa jornada e experiência de vida. Aproveitar o presente é fundamental, independentemente da idade.
A adversidade é a mestra da verdade e da felicidade, pois nos ensina a valorizar o que realmente importa na vida.
O ditado popular "não seja 8 ou 80" nos lembra dos extremos opostos da vida. No entanto, o que realmente importa é o momento presente. Uma pessoa de 8 anos não tem mais tempo do que alguém de 80 anos; ambos têm apenas o dia de hoje. Acredito que essa mensagem seja uma orientação de vida para que as pessoas abandonem crenças relacionadas à idade ou à velhice. Em vez disso, é um convite para que deixemos de ser tão rigorosos conosco mesmos e, que abracemos a perspectiva de viver intensamente o presente, independentemente da idade, valorizando cada dia como uma oportunidade única.