Se Importar com Alguém

Cerca de 14598 frases e pensamentos: Se Importar com Alguém

Eu deixei o trabalho e me juntei ao cultivo orgânico com meus amigos. As pessoas dizem que sou louco, mas eu não me importo.

⁠Garotos, eu não estou sempre dizendo para vocês entrarem em contato com seus sentimentos, com seu gângster interior? Ok, na verdade eu não me importo com seus sentimentos. Nunca me importei nem nunca me importarei.

⁠Eles não se importam comigo. Só querem a minha voz.

⁠Gostaria de não pensar,
como todos não pensam.
Gostaria de não ouvir,
como todos não ouvem.
Gostaria de não me importar,
como todos não se importam.
Gostaria de não ter coração,
como todos que não tem.
Gostaria de não estar aqui,
como TODOS que não estão nem aí!

Sou do tipo que entende o silêncio como: "não me importo" e a ausência como desistência."

Inserida por HumbertoOliveira

Sabe qual é a melhor decisão para viver melhor? Viver mais feliz a cada dia. Um dia de cada vez. É tudo o que faz sentido, é tudo o que realmente importa. Afinal, não sabemos até quando estaremos por aqui! (do livro “Todo dia é dia de ser feliz”, de Gilberto Cabeggi)

Inserida por PLER

O bom de se escrever é que você não precisa ouvir opiniões vazias de pessoas que não se importam ou entendem...

Inserida por TheArcanjo

Somos muito subjetivos e complexos, por mais que tentamos não ligar, por mais que tentando não esperar nada de ninguém a gente sempre liga, a gente sempre espera.

Inserida por paulosantos7303

E eu não me importo mais, porque cansei de ficar atrás de você.

Inserida por JullyD

Existem pessoas que se importam mais com o quanto são curtidas no Facebook, do que o quanto curtem as pessoas que as amam.

Inserida por Joaopauloavila

De uma forma brava e meiga ao mesmo tempo ela disse: "Acho que você não percebe, mas estou preocupada com você, não sei o que você tem, mas estou com uma vontade de te estrangular por não me contar..."
E eu apenas disse: "Me estrangula e depois me beija, me abraça e depois senta comigo, me faz um cafuné e deixa eu te dizer que te amo de novo. Deixa eu ser o teu bobo, o bobo que não tem hora ruim pra estar contigo e o bobo que te fez feliz um dia e tenta fazer todos os dias..."

Inserida por HenriqueBennoda

Percebi que os melhores momentos da minha vida eu vivo na base do "foda-se", enquanto que os tristes sempre vêm quando eu resolvo me importar.

Inserida por HDK

É difícil sabe?

Tudo dói. Tudo. Cada célula do meu corpo dói. Cada fio de cabelo. Cada gota de sangue. Tudo parece se desmanchar como se eu fosse feita de plástico e estivesse exposta ao fogo. Eu não sei explicar. Não é por sentir demais, não é por gostar demais ou triste demais. Não é por isso. É por não sentir. Simplesmente. O mundo poderia acabar e eu não sentiria nada. É uma grande mistura de tanto faz, tanto fez. Não me importo. Cansei de me importar ou só achei que me importava.

Inserida por tainacrz

A grande magia das relações interpessoais não é a presença física, a doação material ou sequer os "eu te amo" ditos a esmo, a magia desse tipo de relação está em IMPORTAR-se com a pessoa, no sentido etimológico dessa palavra, que estricto senso significa trazer pra dentro de si!

Já não me importo mais como me importei, a vida pede pressa para viver o hoje, porque o amanhã eu não sei.

Inserida por Claudiokoda

Faça a diferença na vida do outro positivamente e receba a recompensa justa. Seja apenas um ser humano comum e ineficaz e receba a recompensa adequada.

Inserida por RoberSil

Você se esconde, as pessoas te acham, você não quer sentir, mas acaba sentindo, você não quer se iludir, porém te iludem, você só queria que se preocupassem contigo, mas ninguém se importa.

Inserida por DantasTiago

No meu tempo os nadas nadavam, faltavam às aulas só para mergulhar no mar, os tudos estudavam, faltavam ao mar só para poderem se empenhar. No meu tempo não havia tempo para meios. E eu meio que era um “meio”, um meio termo sem meios, que não nadava, não estudava e não se importava. Com nada.

Inserida por cristinalemos

No meu tempo os nadas nadavam, faltavam às aulas só para mergulhar no mar, os tudos estudavam, faltavam ao mar só para poderem se empenhar. No meu tempo não havia tempo para meios. E eu meio que era um “meio”, um meio termo sem meios, que não nadava, não estudava e não se importava. Com nada.

Inserida por cristinalemos

Um sorriso malicioso penetra-me os olhos. Importo-me. Não sei.

Inserida por MariaAlmeida