Se Importar com Alguém
Tente oferecer o melhor de si para as pessoas sem se importar com o que elas vão achar sobre isso.
No final o que conta mesmo é sua boa intenção
"Eu costumava ser forte. Costumava não me importar. Costumava ser eu mesma. E hoje, o que eu costumo ter são apenas saudades, do que eu era"
Parece que só temos uma vida aqui na terra, então, você vai se importar com a vida alheia ? viva sua vida, aproveite o máximo, o importante é viver sem ter medo de ser feliz, ta esperando por quem ? viva...
Você já parou pra pensar nas inúmeras vezes que sofreu por nada.?
Sofreu por se importar com a opinião alheia de que NADA vale. Das vezes que você sofreu por um cara que mau merecia alguma coisa que viesse de você. Sofreu por saudades de alguém que não te procura, ou sofreu por ter perdido algo, que se livrou.
Então não sofra, simplesmente segura as lágrimas e demonstre um sorriso. Sofrimento em vão não vale de nada , só faz perder tempo da vida , por algo insignificativo.
A paz de espírito nada mais que uma circunstancia na qual paramos de nos importar com assuntos antes considerados essenciais.
"Você vai perdendo a atenção das pessoas a partir do momento que você começa a se importar de mais, começa cuidar, desejar o bem."
A verdade é que no fundo no fundo,muitas vezes a rejeição esconde um pessoa que se importar tanto pelos sentimentos de outrem,decide procurar vir a magoar seu coração,pra que ele não venha a ter falsas ilusões a respeito de um sentimento inexistente da outra parte
De tanto as pessoas falarem que vai doer, acaba doendo. De tanto você ouvir e se importar com os outros, você acaba se machucando. As vezes é interessante tapar os ouvidos e fechar os olhos.
Um cachorro não vai se importar com o lugar que você o levará pra passear, ou o quanto valeu sua coleira, ou a qualidade das suas rações. Ele só quer atenção, ele exige, ele precisa. Atenção, carinho, mais nada.
E você pensou que ela ia chorar até quando ?
Que ia sofrer até quando ? Que ia se importar até quando ? Que ia correr atrás até quando ? Você não imaginou que ia ver ela sorrindo, não é !? Que ia ver ela feliz, dançando, cantando, aproveitando a vida (que você quase tirou dela) ? Não imaginou que ela fosse capaz de esquecer, ou pelo menos deixar pra lá. Nem que ela fosse capaz de gostar de alguém de novo. E que esse alguém a fizesse feliz. Dê-se carinho, atenção, amor, cuidados à ela. Tudo o que você não foi capaz de fazer. Dói né !? Agora dói … Saber que ela não depende de você para ser feliz, para viver. Ver que ela conseguiu seguir em frente e não olha pra trás pra tentar enxergar, pra ver se você está vendo a felicidade dela (porque ela não se importa mais com você), saber que ela superou tudo sozinha. É ruim né… !? “perder território”. Mas você é o “grande pegador” da cidade, não vai se importar ao ver ela abraçando, beijando, fazendo cafuné em outro… Não vai se importar, não é ?
Ela aprendeu a dar valor pra quem à valoriza também…
Aprendeu como é bom dar e receber…
Enquanto você ficou aí, é bem aí… Bem no fundo’ no escuro. No passado que ela não lembra mais !
Enquanto a casca nos ofuscar, penaremos.
Enquanto a carne nos importar, sofreremos.
Não nos veremos, não viveremos, nem amaremos, apenas seguiremos, procurando o que já foi encontrado.
Talvez eu tenha errado ao não me importar com pessoas que, um dia, julguei não fazerem falta e hoje fazem, muita!
"Amigos são apenas anjos, que aparecem sem avisar, permanecem sem se importar, e te amam sem se preocupar."
Te vejo errando, mas não é por querer e sempre procurando se importar com o caminho alheio;
Aproveitar a vida desviando de tragedias que possam apagar seus risos mais verdadeiros;
Tudo pode se encaixar mesmo com outros timbres e outras lagrimas que caiem dos olhos de um vencedor;