Se Importar com Alguém
Vivo , a penas vivo , sem me importar se isso vai durar o dia todo , ou o dia seguinte . O que importa o que vai acontecer amanhã se eu nem sei se tarei viva parar poder viver tudo isso ? então vivo o hoje , porque hoje sei que estou aqui , triste ou feliz não importa , mas estou viva hoje
Se eu fosse me importar com o que falam sobre mim, com o que falam sobre minha vida, talvez eu não fizesse somente as coisas que gosto; talvez eu não falasse tudo o que penso; talvez eu não fosse tão amigo dos meus amigos; talvez eu não fosse tão familiar dos meus familiares; talvez eu não me amasse como eu amo...
Você me faz esquecer todos os meus lamentos e me importar com os meus sentimentos por ti que tanto quero bem;
O tempo
Veja a chuva que cai
Sobre o chão que parece
Não se importar.
O tempo para
As gotas congelam
Em meio ao ar
Então observo o infinito
Particular em cada ser
Sorrisos, lágrimas
Pensamentos e alucinações
Do mundo que parei
Apenas para conferir
Se ainda há beleza
No ato de existir.
Assim as gotas voltam a cair
E o chão volta a se molhar
E tudo se torna passado.
(V.H.S.C.)
Quando criança éramos capazes de agir sem se importar com as consequências, hoje o medo de errar nos tornou incapazes de agir de acordo com a nossa vontade.
Deveria de me importar com o que vejo, não com o que imagino ou penso que vá acontecer. Mas não dá, sempre vejo além da realidade. Sonho, pesadelo... Sempre à frente de tudo, junto de um erro só. Chamado humanidade.
Ahora quiero que usted es el único que desde el amanecer, hasta el día acabar.N a importar lo que tengo que hacer para que se creen más en mis ojos ya decir que sólo me su! Te amo y siempre junto a mí!
As pessoas devem respeitar mais as opiniões alheias e se importar mais com as suas vidas. Afinal, somos diferentes, pensamos diferentes e temos costumes diferentes.
Você prioriza sempre o que é realmente importante para você. Então nunca diga se importar com algo para o qual você não dá a mínima. Nossas atitudes gritam enquanto nossas palavras nem no mais profundo silêncio podem ser ouvidas.
A vida lá fora corre sem o consentimento do relógio, sem se importar com horários, com as regras. Enquanto todos estão preocupados em marcar os dias felizes, as horas boas, acabam perdendo os segundos mais preciosos que não irão voltar. No calendário dias são riscados como quem diz um dia a menos para ser vivido ou lembrado, assassinam o tempo e quando não tiver outro jeito o desejo de tê-los de volta não fará diferença alguma. Convencionou – se marcar o tempo em dias, anos e meses, mais foi o tempo e não a vida, ela é marcada por momentos, fragmentos e pessoas, e estas não se contam com o horário, elas simplesmente passam e não voltam, em contraponto aos ponteiros do relógio que marcam a mesma hora duas vezes ao dia.