Se Eu Pudesse
"Se eu pudesse pensar mais e agir menos, seria capaz de saber que correr na vida não é um esporte, correr na pista é morte. Quando a morte é pontual, o tempo não volta à ser jovem".
Se eu pudesse, sentiria o teu cheiro
no teu pescoço macio,
acariciaria os teus cabelos,
nos teus cachos me perderia,
és digna dos meus sentimentos sinceros,
provocas em mim uma euforia
difícil de resistir
e ainda que fosse algo fácil,
não gostaria de conseguir.
Quem me dera
que uma espaçonave
passasse na minha janela
e que eu pudesse embarcar
pra ser conduzido até as estrelas,
numa viagem fascinante,
longe dos problemas daqui da terra.
Certamente, seria muito proveitoso
se eu pudesse estar ao teu lado
pelo menos por um dia
e, de preferência, ensolarado,
todavia, é evidente que
o mais importante seria a tua companhia,
nenhum segundo sequer seria desperdiçado,
teríamos momentos afáveis,
usufruídos com nossas trocas
de palavras, olhares, sorrisos e afetos
com veemência e muita simplicidade
tanto que, no fim da tarde,
poderíamos ficar à sós até mesmo numa simples piscina,
relaxando, banhando nossos corpos
e lavando nossas almas,
numa ocasião bastante prazerosa
satisfazendo nossas vontades recíprocas,
desta forma, adentraríamos a noite
e aproveitaríamos muito
as nossas últimas horas juntos.
Quem dera, minha querida,
que esta fantasia ou algo parecido viesse a se tornar um fato
pra encher-nos de euforia
e deixar nossos espíritos gratos.
Se eu pudesse,
pausaria o tempo às vezes
pra que ele não passasse
tão depressa
durante momentos agradáveis
que serão inesquecíveis
e, certamente, deixarão saudades.
Seria uma experiência impressionante se eu pudesse encontrar uma passagem secreta que me levasse para um lugar distante, detentor de uma paz imensa, que renovasse com presteza o meu espírito com uma porção poderosa de liberdade e que eu tivesse a permissão para voar para então, desfrutar do máximo de seus atrativos em uma ocasião de muita singularidade.
Lá, teria várias partes verdejantes, águas claras num fluxo de vida, um vasto céu fascinante, uma soma suntuosa muito além do alcance dos meus olhos e sob um forte deslumbramento, voaria sobre todos os cantos com um olhar atento, apreciando belíssimos detalhes, acompanhado agradecidamente pelos ventos num belo tom de surrealidade.
Um vôo esplêndido e certamente inesquecível, mas claro que também adentraria a pureza das suas águas, caminharia em cima da firmeza das suas rochas, seguindo e desbravando em uma transformadora jornada, carregando alguns sentimentos vívidos e valorosos através da impetuosidade da minha alma, sem dúvida, uma vivência e tanto.
Volte Para Mim
Se eu pudesse te dar um conselho, Seria apenas um murmúrio gentil no ar, Volte para mim, meu único desejo, Antes que a última sombra venha nos abraçar.
Pois na efêmera dança da vida, aqui na terra, As chances se esvaem como areia nos dedos, Nosso destino selado, nossa chama que encerra, Jornadas cruzadas, agora em laços eternos.
Num breve segundo, o tempo se dobra, Cada momento, um eterno retornar, E mesmo que a estrada pareça tão sóbria, Volte para mim, onde a alma pode descansar.
Se eu pudesse escolher mil vezes entre ser homem ou mulher antes mesmo de eu nascer, se fosse possível, escolheria ser mulher. Se eu puder nascer de novo, quero nascer e morrer mulher de novo, independentemente do que tivermos de enfrentar.
Se eu pudesse escolher, e tivesse a oportunidade de morrer e nascer cem milhões de vezes seguidas, eu escolheria viver esta mesma vida novamente, com os mesmos pais, a mesma família, os mesmos amigos, e a mesma fisionomia que tenho, por exatas cem milhões de vezes seguidas; por amor-próprio, para ser assim como eu sou hoje, não por eles.
Se eu pudesse voltar atrás e escolher novamente uma rota, certamente usaria o mesmo mapa. Porque os aprendizados e as lições se tornaram maiores que os erros e as decepções!
"Seria ótimo se existisse apenas uma chance. Para que nessa única chance eu pudesse lutar com todas as minhas forças e estar orgulhoso de garantir que sentirei seu delicioso cheiro pelo o resto da minha vida"
se eu pudesse voltar atrás, jamais deixaria meu eu se apaixonar por você. Você não valeu a pena, só me deu desgosto, trabalho, dores, tristezas e me fez perder meus sonhos enquanto eu lutava para viver os seus.