Se Eu Pudesse
E então eu o vi. De longe, mas vi. Era como se mesmo à distância eu pudesse sentir cada respiração dele. E me doeu perceber que mesmo sem mim ele estava bem. Mas por que não estaria, não é mesmo? Foi ele quem me deixou. Foi ele quem me esqueceu. Não teria mesmo motivo pra sofrer. Eu fiquei aliviada por ver que ele está tão bem, e tão bonito, e tão charmoso como sempre... Mas me doeu ver que minha ausência não é sentida. Me doeu ver que cada minuto que passei pensando nele e chorando, fato que ocorreu nas ultimas horas, pra ele serviram pra nada. Enquanto eu chorei, me desesperei, sofri, ele seguiu a vida normalmente. E por que? Simples. Porque eu amei, e ele não.
Se eu pudesse
Por um segundo
Ser o seu olhar
Eu olharia pra mim
E te mostraria tudo
Que nunca quis ver
EU AMO VOCÊ
Ah se eu pudesse...Eu pintaria 1 milhão de estrelas no céu do meio dia. Só para te-las comigo dia e noite, noite e dia...
Se eu pudesse ser pura. Dançaria à noite gritando que amo! Abandonando minha crença infinita, de que o amor da humanidade não passa de mentira.
Se algo eu pudesse mudar, fique certo de esforço nenhum pra isso eu faria. Ou melhor, entre tudo, mudaria sim. Colocaria mais horas no dia, para assim ter mais tempo de ver seu sorriso brilhar, e iluminar a alma. Não há quem diga algo contra, e mesmo se houvesse, os outros são os outros. O que sinto não é explícito, é visto por quem merece vê-lo. Isso é o que basta a mim. Você é o que basta a mim. É o que completa toda a minha incompreensão e insanidade, ou até mesmo o que transforma minha sanidade nas maiores loucuras. Porque creio eu que amar é isso. Esse turbilhão de sentimentos e sensações que contrastam e se combinam da forma mais esplendorosa. E de nada me valeria sentir tudo o que disse, sem que houvesse você, ou melhor, não haveria um sentir. Que essa estrada continue a se ampliar. Que tudo continue a caminhar assim. Que nós continuemos a caminhar lado a lado. E assim, caminhemos, caminhemos...
Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza eu escolheria nunca ficar adulta, pois preferiria continuar a ser criança para não precisar se preocupar com nada.
Se eu pudesse enchia meu coração de poetas! Suas palavras manteriam vivo o amor,que reluz o brilho infinito guardado nos olhos de quem ama.
Se eu pudesse transformar toda minha compreensão, carinho, afeto, confiança, saudade, admiração, amizade, entre outros sentimentos que sinto por você, com toda certeza do mundo seria extremamente transformado e muito bem resumido em uma única palavra: Amor!
Se eu pudesse voltar eu voltaria desde aquela noite que não se deu por dar tudo certo, eu choraria, outra vez eu olharia aquela lua e elogiaria ela novamente, xingaria meus planos mas eu não voltaria a me deixar ser sua por mais uma semana distinta,e eu me deixei, tentei, tive dúvidas, dúvidas sobre aquele e aquele outro dia da mesma lua.
Enfim eu me acertaria com estrelas e escolheria logo o alguém que definitivamente mudou a minha vida!
Se eu pudesse voltar ao começo, faria as coisas de forma diferente, mas, ficaria preso nesse ciclo de busca pela perfeição.
Ah se eu pudesse fazer alguma coisa...Eu faria!Mas sei até onde posso e devo ir.Sei que não tenho domínio sobre os outros e o que me resta ...Me resta ser pouso seguro,conforto e amor...
Hoje foram tantas as coisas que provocaram o meu riso que se eu pudesse teria sorrido só metade delas para guardar a outra parte para os dias menos propícios às graças.
Se eu pudesse, pediria para não sentir saudades suas.
Dói demais fisicamente, e agora, até minha alma anda confusa com tanta dor.
Não sei se estou viva, ou se já morri de amor.
Ah se eu pudesse ter todos que eu gosto perto de mim. Falo isso porque sou de carne e osso. E por isso tenho saudade, sinto falta. Falta daqueles que foram, daqueles que estão e ainda dos que irão vir. Das conversas, das reuniões, das bebidas, dos conselhos, das brigas também. Um dia terei todos de volta, eu sei disso. Eu sei.
(Folhas de Novembro)
Viagem...
A vida é uma viagem...não?
Ah se eu pudesse...não não...não quero.
Prefiro do jeito que está.
Sem flor, sem dor...ahh, sem amor!
EU SÓ SEI TE AMAR
Há se eu pudesse obedecer meu querer:
se eu pudesse ir até você.
Voaria o mais alto que eu alcançasse:
o mais rápido que eu pudesse
Pra estar com você bem antes de pensar,
Gostaria de me declarar carinhosamente
em teus braços,
Sentindo você se arrepiar com aquela
vontade de me beijar.
Chegando cada vez mais perto de mim,
querendo me ouvir falar,
Bem baixinho em teu ouvido, o que sinto
que quero e o que posso fazer,
Querendo saciar o amor que arde por ti,
só sabendo que você estar mim ouvindo falar,
Mim vendo pensa, me vendo escrever.
Ó quanta emoção sente meu coração,
queria que você pensasse o que penso.
Queria que sentisse o que sinto queria
que você vice em mim
O que vejo em você!
Reconheço que você senti por mim uma
paixão aguda.
Ou seja! uma crise disso pode
a ter ser que isso possa crescer e virar
Uma chama de paixão!
Espero de ti um verdadeiro amor
Minhas ilusões de menina
mantiveram recolhidas minhas tristezas
para que eu pudesse voar
para longe da solidão.