Se Eu Pudesse
Poderia ser tudo diferente, se eu pudesse voltar atrás no momento em que errei. Mas não adiantaria, pois não teria aprendido e erraria outra vez
Se eu pudesse agora, estaria envolto em seus braços.
Estaria me perdendo em seu corpo, me entregando aos seus beijos.
Te ligaria no meio da madrugada só pra ouvir a sua voz rouca de sono me dizer que não se importava de eu ter te acordado.
Se eu pudesse agora, te compraria um chocolate.
Se eu pudesse agora, estaria ouvindo a sua risada enquanto me dou conta do quanto sinto falta dela.
Estaria com o meu rosto encostado no seu, de olhos bem fechados, atento a cada sensação que eu viesse a ter.
Se eu pudesse, estaria te ouvindo falar sobre a sua vida, te ouvindo falar sobre tudo que você quisesse, como foi o seu dia, com o que você sonhou, o que comeu e até sobre um filme que te fez chorar.
Se eu pudesse, agora estaria ouvindo as musicas que você gosta junto com você enquanto admiramos as estrelas. Estaria te perguntando quais são as suas bandas favoritas, do que você tem medo, quais são seus sonhos e o que te faz bem.
Estaria tentando ao máximo te fazer sorrir, fazer todo e qualquer tédio ir embora. Estaria jogando baralho, comendo qualquer coisa e falando besteiras.
Se eu pudesse, estaria ouvindo os seus problemas enquanto penso em alguma forma para te ajudar. Estaria te contando histórias malucas, bebendo uma cerveja e rindo da vida.
Estaria com o meu violão e com as mãos tremulas de nervosismo, estaria tocando uma musica que fiz para você em um dia qualquer...
Estaria te contando os meus segredos e me arrependendo logo em seguida, com medo de algo.
Se eu pudesse, agora estaria te fazendo um carinho pra te fazer dormir. Te daria beijos no pescoço só pra ver seus pelos se arrepiarem e você me pedir pra parar em um tom que me faça acreditar que seja pra continuar.
Se eu pudesse agora, te abraçaria tão forte que o mundo inteiro deixaria de existir. Te beijaria pelo tempo que eu conseguisse, até você enjoar.
Se eu pudesse agora, estaria com você em qualquer lugar fazendo qualquer coisa. Estaria admirando as coisas simples da vida ao seu lado. Estaria me declarando a cada segundo, te falando o quão bom foi te conhecer. Estaria fascinado, te admirando e me perguntando de onde você veio, tetando acreditar se tudo isso é real.
Se pudesse, estaria tentando entender o por que sinto tanto a sua falta ou por que eu escrevo coisas assim.
Estaria me sentindo menos idiota, me sentindo menos como um adolescente sem saber lidar com sentimentos.e aprenderia a fazer as coisas de outra forma.
Por fim,se eu pudesse,agora estaria dormindo, mesmo sem sono eu queria dormir e sonhar com você só pra poder acordar e ter pelo menos por alguns segundos, a estranha sensação de que em algum momento essa noite, eu a tive em meus braços.
Se eu pudesse...
Se eu pudesse queria dormir, acordar e descobrir que foi apenas um sonho
Apenas uma lembrança que se perde junto com o tempo
Que a minha vida vai seguir em frente
Nesse desespero em que me encontro
Já perdi as contas de quantas vezes jurei te esquecer. Perdi as contas de quantas vezes quebrei o juramento
Tá tão difícil sem você aqui
Tá tão difícil te ver
Tá tão difícil não te ter
Mas se eu pudesse voltar atrás eu não esperaria e sairia correndo para corrigir todos os meus erros que sempre me impediam de estar com você
O melhor presente que a vida pudesse me oferecer fora às certezas de que eu pudesse lutar pelo que eu achasse certo;
Se eu pudesse escolher uma pessoa pra dizer que amo, eu te escolheria.
Se eu tivesse que demonstrar todo meu amor, não caberia, em nenhuma explicação ou ao menos uma palavra.
Se eu fosse dedicar todo meu afeto, a ti eu dedicaria.
Se eu pudesse mensurar tamanho do meu amor, não existiria.Por não existir uma régua infinita.
Te amo, e a ti eu dedico todo o meu ser.
Ah que bom seria se eu pudesse me conter quietinha dentro da gaveta. Que bom seria se pudesse conter esse meu coração exigente. Que bom seria se eu me mostrasse menos. Menos intensa. Mas esse meu lado “sintoma” é tão inerente a mim mesma, que não consigo deixá-lo. Mas, não paro de pensar na possibilidade de às vezes, quem sabe me guardar quietinha na gaveta. Ah, se eu pudesse...
Doce olhar
Ah, se eu pudesse ver o amanhecer
Todos os dias minha mente lembra da sensação do último renascer ...
E pergunto-me: O que fiz pra tanto sofrer?
Não tenho mais as cenas vivas e coloridas, mas tenho a sensação do calor do nascer e viver
Ah, se eu pudesse voltar ver o meu querer, o meu olhar iria brilhar ao reconhecer o amanhecer.
Se eu pudesse apenas te tocar, meu coração ficaria feliz! Sei que teu toque me animaria, teu calor me ajudaria a caminhar. Eu entraria no seu amor, meu mundo seria somente teu. Se me chamar eu escutarei sua voz, onde que você estiver eu irei, eu te encontrarei, nesse momento preciso somente te tocar. E quando chegarmos às alturas seremos felizes, nem que seja por um só momento! Venha viver momentos de felicidades comigo, eu também deixarei que teu carinho me toque. Voe comigo as alturas de uma paixão que aumentará a cada toque, a cada carinho e cada caminho...
Nunca pensei que um dia eu pudesse esta aqui realizando o meu sonho, pois um dia falei que se eu não desisti vou sempre conseguir!
Quem dera eu pudesse te ter, te tocar, te amar... Mas você está tão distante de minhas mãos. Quem dera eu pudesse te ser o sol que brilha de manhã, a lua que te ilumina durante a noite, os sonhos bons durante seu sono. Quem dera...
...se eu pudesse saber por onde você anda agora...
Se na sua história alguma parte de mim ficou...Se eu pudesse retornar no tempo e resgatar do vento, aquele momento, que o destino por descuido...soprou!
"Se eu pudesse vomitaria tudo de ruim que a minha alma armazena.Me aliviaria se todas as mentiras que ouvi saíssem num só jato"
Se eu pudesse, mudaria.
Mas, o que é mais forte do que eu não me permite.
Mudanças não se fazem por mera vontade.
A lenda de querer é poder não se realiza.
Lenda necessária para a manutenção da vida.
Lenda para manter a esperança.
Mas, esta lenda, queridos, desculpem-me, não me alcança!