Se Eu Pudesse
Desculpe o auê, é que se eu olhasse nos teus olhos talvez eu pudesse desfalecer, e eu me lembro que em milhares de segundos atrás eu citei que:
Bem, Acho que consigo ser forte. Acho que não irei desfalecer quando aos seus olhos novamente encontrar.
Se tratando do amor, a lógica foge da realidade e quando se está em fase de cura, uma recaída é mais fácil do que aparenta!
Amo você demais, como compreender esse amor? Eu não entendo nada, apenas sinto.
E se eu pudesse não sentiria, porque as vezes chega a doer, mas nunca deixaria de sentir, pois é a única certeza que tenho. Seu amor me guia, me paralisa, me complica, avança o sinal, deixa um perfume no ar, a melhor essência que já senti. Como posso viver sem te amar?
Descobri que a maior dor é perder alguém que amamos. Se eu pudesse voltar um dia antes para lhe pedir desculpas, tudo seria diferente.
Se eu pudesse editar a realidade como eu edito meus textos... meus olhos parariam de arder com o escorrer das lágrimas.
Não me tornei a princesa, e nem moro num castelo. Se eu pudesse, até casaria com o príncipe Harry mas não tem nada a vê comigo, então esquece. Meus sonhos de infância se foram e só sobrou o que sou de verdade. Aquela mesma menina que olhava para baixo no edifício do padrinho (lê-se: pai) e que cuspia na cabeça dos outros, é a mesma que olha para o vazio procurando alguma solução para todos os problemas.
"Daria metade dos bens que nem tenho só por um dia em que eu pudesse jogar tudo pro alto, a começar pelas pernas, passando pelos compromissos e chegando às dores.
Eu só queria uma dose de colorido, daquelas bem fortes, que a gente toma num gole só.
Sentir a embriaguez gostosa de ser leve, de não temer nada e ninguém".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Bom seria se eu pudesse apagar o passado com uma borracha , e só depois disso começar a escrever de novo.
“Se eu tivesse todo o dinheiro do mundo, todo o ouro, todas as riquezas e eu pudesse comprar o que quisesse, eu compraria o tempo, só pra rir mais, abraçar mais, pular mais, beber mais, fazer mais histórias, com vocês, meus grandes amigos.”
Hoje foram tantas as coisas que provocaram o meu riso que se eu pudesse teria sorrido só metade delas para guardar a outra parte para os dias menos propícios às graças.
Se eu pudesse, pediria para não sentir saudades suas.
Dói demais fisicamente, e agora, até minha alma anda confusa com tanta dor.
Não sei se estou viva, ou se já morri de amor.
Ah se eu pudesse ter todos que eu gosto perto de mim. Falo isso porque sou de carne e osso. E por isso tenho saudade, sinto falta. Falta daqueles que foram, daqueles que estão e ainda dos que irão vir. Das conversas, das reuniões, das bebidas, dos conselhos, das brigas também. Um dia terei todos de volta, eu sei disso. Eu sei.
(Folhas de Novembro)
Se eu pudesse reviver qualquer dia da minha vida, eu reviveria aquele em que você disse 'Para Sempre', mais desta vez diria Adeus.
Papai do Céu,
Eu esperei as luzes se apagarem e o silêncio tomar conta para que eu pudesse me ajoelhar diante de Ti e confessar em Teus ouvidos que estou com medo. Não quero que ninguém ouça meus soluços contidos nem que testemunhem minhas mãos tremendo em prece. É que nesta solidão de escuro sinto medo e ninguém pode saber. No meio deste silêncio tenho que sussurrar em desespero para que segure minha mão, porque ninguém mais poderia. Ninguém pode saber que fui uma menina má; ninguém pode me olhar com essa sua compaixão e me dizer que tudo vai dar certo; ninguém mais vai dizer que não existem bichos no escuro e que por isso o medo vai embora daqui a pouco. Por favor, Papai do Céu, me faz menina grande, forte e corajosa. Me faz menina capaz de perdoar os próprios erros.
Saudade
Se a saudade não doesse assim
Nem tão grande fosse a solidão
Se eu pudesse gostar só de mim
Te expulsava do meu coração
Se eu pudesse não ser como sou
E aprendesse como te odiar
Mas só sei sentir amor, você sabe que ganhou
Mas não vou me entregar
Quem me dera se ao longo da minha vida eu pudesse está 24 horas por dia atento a tudo à minha volta. Das pequenas coisas às grandes coisas; das coisas insignificantes às coisas significantes... Assim, eu erraria menos