Se Eu Pudesse
• Se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo de novo .... Escreveria uma nova história, traçaria um novo destino ... Seguiria outro caminho ou tomaria outro rumo ... Se pudesse voltar atrás, jamais teria agido impulsivamente como agi ... Ou mesmo, teria sido impulsivo(a) nas horas em que a coragem me faltou ... Se pudesse, voltaria no tempo e tomaria outra decisão; quem sabe assim as coisas teriam sido diferentes ... Teria dito “Eu te Amo” quando meu coração mandou, ou mesmo teria deixado de fazer isso quando a razão tentou me alertar ... Teria beijado aquela boca que tanto quis, ou nem mesmo teria chegado perto se isso me fez mal ... Não teria me apaixonado por quem não mereceu, ou muito menos teria iludido quem me amou... Se eu pudesse voltar atrás, tudo seria diferente
Quem me dera se eu pudesse te ter em meus braços agora minha morena, acariciar sua pele, sentir o seu calor, sentir o seu corpo colocadinho com o meu, seu coração batendo forte, nossas pernas trêmulas como se cada ato de amor fosse a primeira vez
Se eu pudesse te dar só um conselho de vida seria: não se apaixone perdidamente. Espere até os 21 anos para dizer "Eu te amo" para alguém que não sejam seus familiares. Aproveite bastante sua infância e sua adolescência. Não perca tempo com namoros escolares e nem garotões universitários, estude muito ao invés disso, e assim evite de perder a internet por períodos de recuperação de matemática. Espere pelo o cara certo, e se sentir que ele talvez tenha algo de errado não diga aquelas três palavrinhas... Espere. Esperar nunca foi algo tão ruim. Por isso você pode esperar bastante. Pode parecer um conselho bobo, mas acredite em mim... Se você se apaixonar cedo pode sofrer. Pode encontrar o homem da sua vida aos 14 anos, é pode sim, mas é raro. Então caso você não seja alguém muito sortudo, não acredite em raridades. Aliás, não acredite na sorte... Afinal sorte mesmo você teria se ao invés de estar lendo esse texto estivesse em um cruzeiro com o... bem... com o amor da sua vida.
Ainda que eu pudesse começar tudo outra vez, talvez mudasse pouquíssimas coisas, pois sou o que sou por causa das escolhas que fiz...
Se ...
Se eu pudesse parar a minha vida
e dar eternidade a um só momento,
se eu não tivesse o meu destino preso
ao destino das coisas nos espaços...
Se eu pudesse destruir todas as leis
e dentro do Universo que se move
parar o meu mundo:
havia de escolher esse segundo
em que Você estivesse nos meus braços!
Quando fecho os olhos me vem na lembrança seu rosto,se eu pudesse estaria para todo o sempre ao seu lado. te amo
ho que posso dizer que é amor, sim. Mesmo que a gente tenha se perdido para que eu pudesse encontrar a mim mesma. Mesmo que a gente tenha se perdido para que você pudesse buscar a si mesmo. É amor porque eu te guardo na lembrança bonita do meu crescimento, da descoberta do que era a co-dependência ou da fusão que subtrai. É amor, porque cantamos juntos, dançamos juntos, choramos juntos, fizemos amor intensamente, trocamos profundamente as angústias da alma, torcemos um pelo outro, nos ajudamos, viajamos juntos, gargalhamos desarvoradamente, dormimos juntos no melhor abraço um do outro, descobrimos novas músicas, sinônimos, livros, enlouquecemos lindamente, brigamos muito, fizemos as pazes várias vezes e fomos embora um do outro quando nada mais era poesia. Não foi triste, mas doeu profundamente.Uma dor resignada porque eu podia ver com clareza que já não nos acrescentávamos nada. E aprendi a trabalhar o desapego e o perdão. E hoje, quando vejo você sorrir, eu sinto que estamos bem e que fizemos a coisa certa. E o amor só pode ser isto: querer que o Outro encontre a felicidade a qualquer custo, mesmo que isso exclua você da plenitude dele. Mesmo que isto exclua o Outro da sua plenitude.
Se eu pudesse te dar uma conselho seria: trate bem todos, porque o mundo dá voltas e nessas voltas você ainda vai precisar daqueles que um dia você tratou mal.
Antes se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo denovo,mas,agora que parece que me fizeram de bobo,eu preferia ter saido daquela escola antes de ser enganado dessa forma.As pessoas as vezes parecem ser tão boas,as vezes são como anjos em nossas vidas,mas,depois de um tempo vemos que ninguem é bom o bastante para suportar as mascaras por tanto tempo,só agora eu vejo que aqueles que eu tanto protegi e amei eram de Fato farçantes,não consigo imaginar como um ser humano pode ser assim,uma hora uma coisa,mas,depois que vemos a verdade achamos terriveis,pessoas que pareciam ser quietas,até pareciam crentes,são de Fato pessoas que com a palavra não tem compromisso e só se misturam com pessoas que não devem se misturar e mesmo depois de serem avisadas sobre essas pessoas,continuam a se misturar!
Mas eu sou a Resiliência em pessoa,e agora eu fiquei curioso para ver até onde essa pessoa conseguirá ir sem seu anjo da guarda pra dizer onde havia perigo,e que caminho tomará até o fundo do poço
Se eu pudesse voltar ao tempo, voltaria no exato momento que conheci você, para me afastar e não deixar me envolver como me envolvi... Porque quem sabe o que hoje é tristeza seria alegria!
Se eu pudesse tê-lo assim em meus sonhos todas as noites, eu apostaria minha vida inteira nos sonhos e me livraria de tudo o resto.
Eu até posso ser feliz sozinha, mas eu iria gostar mais de ser feliz, se eu pudesse ser ao seu lado.
Se eu pudesse pedir uma coisa. Só uma coisa. Qualquer coisa. Eu pediria pra ele abrir os olhos e ver como as consequencias por ele impostas foram desproporcionais aos meus erros. Mas eu não posso pedir nada, e ele não vai abrir os olhos.
Quem me dera poder guardar todas aquelas lagrimas numa canção de amor, quem dera eu pudesse limpar as cores amargas do que vivemos, és tão linda que eu não enxergo meus sentimentos, estou perdido e sozinho, vagando com meus desejos tatuados nas minhas costas; prazer, seu nome era pecado, e eu te conheci intimamente; eu sei do meu vicio, do caos sentimental, das pinturas de sangue na parede do meu quarto, sei do ódio(do que sobrou dele); e em nome do que sinto, te deixarei pra trás, te farei feliz;"Wanderlust", a estrada me levará à lugares que só meu coração já conhece, e não estarei em solidão, me levarei comigo, meu bom amigo; marcharei para o oeste, mudarei minha mente, e liberto como os pássaros buscarei ser feliz.
“Se eu pudesse fazer um pedido, acho que deixaria passar.
Não consigo pensar em nada que eu precise…
Nem cigarros, nem sono, nem luz, nem som,
Nada para comer, nem livros para ler…
Fazer amor com você
Me deixa tranqüilo e aquecido por dentro.
O que mais eu poderia pedir?
Não sobrou nada para ser desejado…
A paz me encontrou e ela me deixa fraco.
Não durma, anjo, não durma…
Às vezes, tudo que preciso é o ar que eu respiro…
E amar você.
- The Air That I breath . Simply Red
Se eu pudesse mandava milhares de beijos junto às brisas, refrescando-te as memórias, ardendo-te o coração.
Concederia
Se eu pudesse lhe dar alguma coisa, na qual dinheiro nenhum compra...
Daria-te aquilo que te faz feliz,
Que te faz sorrir como uma criança,
Porque nada nesse mundo é tão encantador como um sorriso sincero e merecedor.
Iria além, te daria um dia de tristeza...
Pra quem sabe assim no dia seguinte você fosse capaz de dar valor a um dia de alegria!
Concederia-lhe um desejo...
Qualquer um!
Loucura? NÂO!
Porque você mais do que ninguém DEVE sabe o que é melhor pra si mesmo!
Daria-te um minuto de fama... Para que você pudesse expor seus sentimentos de tal maneira que o mundo todo teria conhecimento!
Conceder-lhe-ia um sonho...
Mas aquele sonho que você acreditava que sempre foi capaz de alcançar, só bastava o empurrãozinho de alguém...!
Daria-lhe a oportunidade de dividir um amor sincero com alguém, até porque poucos têm o privilegio de amar e ser amado!
E junto com isso lhe daria a vantagem de ser perdoado por alguém, e o direito de perdoar alguém também! O perdão completo e verdadeiro de alguém é lindo, mas só sendo completo! Enfim quem sou eu pra falar de perdão?!
E por ultimo, mas não menos importante... Concederia-lhe uma única pergunta pra qualquer pessoa no mundo, porém com um critério: Essa pergunta teria uma resposta cujo significado seria capaz de mudar o destino da sua vida!
Caberia a você querer utilizá-la... ou não...???!
Talvez nada disso seja o que você deseja,
Mas quem disse que eu iria te dar o que você quer?
Pelo contrario, eu te daria aquilo que EU quero pra você!
E o que eu quero?
Depois de tudo isso que eu lhe desejei... Cabe a você saber, ou pelo menos tentar entender!
Mas enfim, infelizmente eu não tenho poder algum, pra te conceder tudo isso que foi dito. Hoje acredito que a única coisa que posso realmente te desejar... é uma coisa que muitas pessoas com certeza já lhe desejaram.
“Felicidades” em todos os momentos de sua vida!