Se eu Morresse
Você já parou para pensar "E se eu morresse hoje?", Pergunta que muitos têm medo de se fazer, mas pense: Qual a ajuda mais recente que você concedeu ao próximo? Ou quais suas atitudes que te fariam morrem em paz? Sem medo de céu ou inferno, faça o bem ao próximo enquanto pode, seja um alguém melhor e não espere ser recompensado por isso, você pode ser o diferencial na vida de alguém e quem sabe uma boa referência para que ela busque levantar e se tornar melhor, seja espelho a quem precisa e deixe o seu legado na história.
Se eu morresse manha, letra de música, mas com muito sentido.
Se eu morresse amanha, saberia que não morri satisfeita comigo mesma.
Eu tinha um sonho, sempre explicado a todos que me rodeiam.
Mas meu sonho foi sobrepujado por um sonho alheio que ajudei a realizar.
Me curvei, me conformei, mas não era o meu sonho e sim, de uma pessoa que não respeitou o meu.
Se eu morresse amanha, me sentiria insatisfeita, pq ele, nunca foi levado em consideração. Sofri, chorei, expliquei, justifiquei, passei por doenças graves e, novamente esperei que acordassem. Não aconteceu.
Portanto amigos, creiam, os sonhos são somente seus, nunca inclua uma terceira pessoa. Aja e reaja e consiga sozinha, pq se depender do outro, nunca irá se realizar.
Eu te amo, e sei que mesmo que morresse hoje, morreria com você em todos os meus pensamentos, algumas dores entre nós é claro que existiu, ninguém é feito apenas de felicidade, afinal viver é isso, é equilibrar os momentos bons e ruins, e guardar consigo mesmo o que nos faz bem, e você me fez sentir único no mundo, e espero que se for para ter um final, você escolha uma rosa branca para jogar no meu túmulo. Por que somente assim, meu amor por você sumirá.
Pois esse tipo de ADEUS não se pode consertar.
Se você morresse, e pudesse voltar por um dia, será mesmo que você não iria querer morrer de amar, e zoar muito?
Porque estou certo de que se morresse agora, não faria falta nem mesmo para você, talvez em nenhum momento cheguei a fazer. Sentir-se sozinho querendo estar próximo é morrer aos pouquinhos.
Menos um IDIOTA no mundo não faria diferença nenhuma.
Seria como se morresse um inseto no meio de uma população de 1 quintilhão desses.
Só seria sentido, se o mundo estivesse em equilíbrio, pois o seu estoque é ilimitado.
Estas questões sãoperturbadoras: ese eu morresse agora pra onde iria? Será que existe o inferno e a Terra é o céu? Será que minha história se encerra neste mundo e eu apenas devo aproveitar? E se está vida for um sonho e a realidade for muito pior, então muitos estariam sendo enganados e guiados para o abismo.
Bom seria se, quando a utopia morresse a gente não estivesse presente para ter que fazer o velório.