Se eu Morresse
Guerreiro
"Se Mil vidas eu tivesse, Mil e uma vezes eu iria te buscar. Mesmo que eu morresse e não obtivesse a Vitória, mas mesmo assim morreria as Mil e uma vezes como Guerreiro tentando te encontrar."
Se "reencarnaçao" existir, isso seria um problema pra mim, porque se eu morresse hoje, eu nasceria a pouco tempo numa geraçao ainda pior; e se eu decidisse tentar mais um pouco, eu viveria mais tempo nessa vida infeliz e iria nascer numa geraçao ainda pior.
Ando vivendo a minha vontade, se eu morresse hoje eu seria eterna, vivi por mim, isso não cabe nos anos, tenho a sensação de ter vivido muito.Fui o meu não, fui o meu sim, não me permito mais ser talvez. A morte não me assusta, vivo aos beijos com o meu tempo, na minha hora tenho que ir, quanto ao agora quero que minha vida seja mais longa que os anos.
Muitas vezes acredito que seria melhor se eu morresse, mas talvez não tenha aprendido ainda o real significado da morte.
Pare, reflita se você morresse agora, qual será o seu destino final? Bom já que você pensou e teve sua conclusão, veja se vale a pena continuar assim, pois, nunca se sabe a hora da morte.
Uma vez um rapaz me perguntou o que deixaria para os meu filhos quando eu morresse.
Eu respondi, nada.
Toda a riqueza que eu tenho, já passei para eles a muito tempo.
Os ensinei a escolher amar, respeitar, a serem gratos, justos, atenciosos e generosos com o próximo. A apreciar a arte, a lua, estrelas e o sol.
Os ensinei que chorar é tão importante como sorrir, e que toda a dor na terra tem seu fim.
E por fim, completei dizendo, que os ensinei a andar no caminho certo, e que seria impossível alguém ser pobre tendo todas essas riquezas.
O rapaz abaixo a cabeça e disse,
desculpa papai.
' Você não podia ouvir a minha voz. Eu te empedi, porque não queria que você morresse.
#BlitzVol05SophiaRevelações
Mesmo se o mundo acabasse e eu morresse, meu amor por você nunca cessaria, mesmo se nós não nunca nos encontrarmos, eu saberia que amava você e que você me queria por perto para dizer um: Eu te amo.
Diálogo antes do fim.
Ela - Então o que você me diria hoje se eu morresse amanhã?
Ele - Dizer eu não iria dizer nada, talvez poucas palavras, mas iria tomar algumas atitudes para tentar transformar os seus últimos momentos em instantes, quem sabe, inesquecíveis.
Ela - E que tipo de atitudes você tomaria?
Ele - Eu iria tomar a atitude de buscar te fazer feliz. Tudo bem que o propósito de "ser feliz" assume uma direção diferente para cada pessoa, porém, supondo que eu a conhecesse bem, eu iria realizar todos, ou quase todos os seus desejos. Além disso, eu iria te mostrar que a felicidade também não pondera estar somente em algo que você já conhece, que você já experimentou, mas, em algo que você um dia se pôs a pensar que pudesse se tornar realidade e nunca teve a chance, ou coragem de se prontificar a fazer. Por ser assim, eu apareceria do nada como o seu príncipe encantado, não com vestes de nobreza e tampouco com um belo cavalo branco, mas surgiria com todo o meu sentimento, com toda a minha sinceridade e com toda a minha vontade em querer fazer você se sentir feliz por amar e ser amada.
"Se eu morresse agora meu último suspiro seria pedindo sua segurança,não evolui ainda para dizer sua felicidade,quero que seja feliz comigo e se não for meus textos ficam faltando um "alguém" para eu chamar de meu."
SE EU MORRESSE HOJE...
Por Rita Coruripe
Se eu morresse hoje, confesso que iria por falta de opção, e não antes de ter argumentado muito com a morte.
Gosto da vida, apesar das incertezas que desanimam, das reviravoltas e das reticencias.
As ausências então, doem muito, mas ainda assim, eu amo viver.
Seu eu pudesse escolher?
Não morreria nunca
Não deixaria para trás, tudo que tanto me faz feliz.
Mas como não tenho escolha, quando chegar a minha hora de partir, irei com a certeza de que minha vida não passou em branco, e que vivi extremamente, cada momento, cada situação, tenha sido ela boa ou ruim.
Irei agradecida pelos bens que aqui recebi:
Por ter tido um Pai que me amou incondicionalmente, e que junto com minha avó e com minha mãe me fizeram a pessoa que sou (ou fui), pelos filhos que gerei em meu ventre e pelo neto que gerei em meu coração, pelos amigos que tão calorosamente, me acompanharam na difícil arte de viver.
Grata pelos amores vividos até a última gota de paixão
Pelas conquistas, pelos "nãos" que me obrigaram, tantas vezes, a dar passos para trás antes de continuar a caminhada.
Pelos meus irmãos, que compartilharam comigo uma infância PERFEITA, pelas experiencias e principalmente, por ser proprietária de um coração que jamais conseguiu guardar mágoas, ou desejar o mal de alguém, ainda que tenha sido tantas vezes ferido e tripudiado.
Levarei comigo a única coisa que a morte não me tomará:
As lembranças deliciosas de tudo que vivi neste plano, e que mesmo sendo tragada pelo mortífero sono, não se apagarão, pois em algum lugar do meu espírito elas docemente adormecerão, mas nunca deixarão de existir.
Bacana seria como toda lagrima fosse de alegria como toda saudade morresse num reencontro mais bacana mesmo seria se todo mundo fosse igual vc.