Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 237513 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠Se um dia eu voar, que eu saiba para onde ir e para onde voltar. Passarinho sem ninho não tem lar.

Inserida por orodrigoandrade

⁠Que meu vôo seja tão livre que incentive quem tem coragem de voar

Inserida por katiaruiva

A água é um universo paralelo, pois nela você fica sem ar mais tem a oportunidade de voar….

Inserida por diogo_reis_1

⁠quem tem sonhos de voar, não faz ninho!

Inserida por GabrielaPereira14

⁠Eu sei... Que dormir tem sim suas vantagens
Faz sonhar... Faz se inspirar... Voar, voar...

Inserida por JULIOAUKAY

Borboleta

Ser borboleta é um sonho que muitos têm, mas poucos realizam. Voar para longe, explorar o mundo, sentir a brisa no rosto... Quem não gostaria? Mas a vida de borboleta não é tão fácil quanto parece. Elas têm que enfrentar predadores, poluição, mudanças climáticas e até mesmo o amor. Sim, o amor. Porque as borboletas só vivem alguns dias, e nesse tempo elas têm que encontrar um parceiro, acasalar e deixar descendentes. É uma corrida contra o tempo, uma aventura sem fim. E a natureza é um mar de surpresas, boas e ruins. Então, antes de querer ser borboleta, pense bem se você está pronto para essa jornada.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠A vida é um voo
Que parte de um lugar
E tem um destino
Mas é preciso voar.

Inserida por ocharlesjunior

"Os homens nasceram para sonhar e voar alto, quem não tem sonhos e não voa alto está condenado a rastejar".
Assim como os demais homens, nasci para sonhar e voar o mais alto que minhas convicções permitirem. Quem não sonha ou não voa estará resignado a rastejar."

Inserida por VALDECIR1967

⁠Muitos cristãos têm a penitência de rezar, mas só se contentam em "voar" com a asa da oração. É preciso também estudar, pois somos ignorantes, e a ignorância é um estágio de cegueira que nos impede de enxergar a amplitude do que devemos conhecer para amar. Intelectualidade e espiritualidade fazem parte da alma: ambas têm o papel de penetrar na essência das coisas, e para este fim, fazem-se necessários o estudo e a oração. Queiramos estas duas asas! (Isaac, filósofo e teólogo)

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

"Voar alto é ficar pequeno frente a quem não tem coragem de sair do chão"⁠

Inserida por tiagorampelotto

⁠✍️Passarinho tem que voar a procura do próprio alimento ou está fadado a morrer no ninho.🌹

Inserida por luiza_andrade

Tem gente que não vai conseguir voar na mesma velocidade que você
E por inveja, vai lhe atirar pedras para você cair, se blinde e voe ainda mais alto
Onde a maldade alheia não lhe atinja

Inserida por RaquelSutel

O dinheiro te dá DOIS poderes que pombo tem, VOAR e conseguir CAGAR NA CABEÇA DOS OUTROS, é você quem escolhe qual será o seu de uso.

Inserida por eumesmomichell

⁠Sou uma sonhadora que tem medo de voar...

Inserida por ana_marabez

Se a pipa da mulher tem tudo para voar mais alto, deixe que o seu marido passe o cerol na linha dela.

Inserida por HelgirGirodo

“O homem que sonha alto não tem medo de voar, a mulher que lhe acompanha não tem medo de cair”.

Inserida por DAmico

⁠Me conhecer é pra quem não tem medo de voar a cima das nuvens,ou mergulhar no mais profundo.

Inserida por BrioneCapri

O medo tem um objeto específico, como o receio de voar, enquanto a angústia é mais difusa e ataca sem um alvo específico, com causas menos compreendidas.

Inserida por I004145959

Talvez eles ainda olhem a foto do outro, porque não? Ela porque viu uma foto no instagram de um amigo que postou um dia atrás, e perceba o quanto aquele sorriso está mais lindo ainda. Talvez ele esteja agora olhando foto dela, lembrando da covinha do rosto dela quando sorri. Porque não? Alguns detalhes se perderam no tempo, pode ter muito tempo que não se veem. Talvez continuem fazendo as mesmas coisas que faziam, só que agora separados. Insistem em assistir séries que assistiram juntos, os filmes e relembrem todos os passos que deram juntos. Escondidos choram de saudades um do outro, quando a noite cai e a solidão pesa. Talvez ele ainda tem aquela cara de manhoso quando deitava no colo dela, pedindo um cafuné e sinta saudade do quanto ela era boa nisso. Talvez ela ainda sinta a falta das risadas ecoadas quando desciam as escadas do prédios porque o elevador tinha parado de funcionar. Talvez ele trema toda vez que escute o nome ela, quando os amigos sem perceber tocam no nome. Quem sabe sintam saudades nos trajetos percorridos um do outro, o restaurante que ela mais gostava e a cidade que dizia que queria conhecer. Talvez ele visite essa cidade com outra pessoa e sinta um aperto no coração de saudades dela, e ela descubra que ele foi com a outra e chora escondida pra ninguém ver. Talvez as lembranças ainda estejam vivas, dia a dia, e ela passe na frente da casa dele e não tem coragem de tocar o interfone e dizer, desça, estou com saudade. Talvez ele mude o trajeto de sua casa, com medo de encontrarem e não ter palavras pra dizer nada a ela. Talvez pensem todos os dias um no outro, abre o whatsapp na esperança que ele o chame pra conversar e ele olhe as fotos no instagram dela, cheio de saudade e apesar disso, preferem o silêncio. Que arde dia após dias, querendo apenas um oi, um olá, mas não se falam, por simples orgulho e um medo de um novo adeus.
Ela pode estar agora lendo a carta que veio com flores no dia dos namorado que ele deu, suspirando a poesia, e ele esteja lendo suas palavras e bilhetinhos que ela escrevera, querendo reviver tudo. Pode estar procurando ela em outra, e ela ele em outros, em vão, aumentando a saudade, e a vontade de quem alguém o tire da memória.
Talvez ele nem consiga mais falar o nome dela, e talvez ela fale com as amigas o nome dele todo dia, até o dia que cansar e preferir relembrar em silêncio.
Ele pode estar escutando a música de deles, as bandas estranhas que descobriram ou aquela musica que tocou quando viajaram. Ou quem sabe ela fica observando vozes tentando encontrar a voz parecida com a dele.
Talvez ele esteja lendo agora a jura de para sempre escrito num texto antigo, e que isso o atinja como uma flecha acertando o coração, que dói. E ela esteja escrevendo e pensando nele, em todos os toques e beijos e que delicadamente uma lágrima cai.
Talvez percebam que fazem mais falta do que imaginam, e que a tristeza da saudade não passará, e a distancia não curará. Agora talvez, ele só quer estar nos braços dela e ela nos braços dele.
De algum jeito eles sentem falta, só não admitem, mas agora ou em algum tempo vão perceber que estar juntos é o que fazem felizes, e não tem graça Paris ou Veneza com outra pessoa. Porque eles só pensam em uma coisa, que voltem e que sejam felizes. Talvez eles voltem, mas o orgulho não os deixam reconciliarem. Talvez sim, talvez ou talvez não. Só restam a ele essa quebra de silêncio e orgulho que faz que tudo dê errado e impedem de serem felizes.

Onde Ela Mora

Vou embora pra Bahia
Porque lá é onde ela mora
num cortiço do Pelourin
Beco estreito, um botequim
Onde rola um samba arretado
cerveja, acarajé e a manga rosa tarpeado
aquele gingado da danada
E o sorriso de mão beijada
enfeitiçou meu coração
flexada exata, mexeu cá minha emoção
seu rebolado d'arerê
combina com o dendê
que apimenta nossa relação
quero de volta essa preta
deitada em meu colchão
seu perfume é brisa
essencia de rosas brancas e artemisia
o Nag Champa pode até tá rolando
Mas devido a sua presença
é só teu cheiro exalando
em extrema conexão
nossos olhares mesmo distantes
se atraem
deixando assim meu coração
saudoso e ansioso
acelerado quase parado
na subida da ladeira
que ela tá me esperando.