Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 237481 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

O que é teu, tu deixas voar. Se voltar, não vai mais partir.

E mesmo podendo voar... escolhe ficar...

O amor só existe se houver liberdade, caso contrário torna-se uma prisão, cativeiro, ou qualquer outra coisa, menos amor. O amor é a liberdade de duas pessoas que escolhem todos os dias estarem juntas, sendo parceiras, estão por vontade, porque amam, e não por se sentirem presas. Pegue um lindo pássaro que voa todos os dias pelas arvores, bosques, praias, canta lindamente e aproveita a boa brisa de vento que chega todos os dias, e o coloque em uma gaiola. Após algum tempo, este pássaro não será mais tão belo quanto quando você o viu, antes de prende-lo, possivelmente ele até pare de cantar, e até se esqueça de como é voar. Ele fará exatamente o que você quer, ficará ali na sua vista todos os dias, comendo e bebendo do que você o permite, mas não estará feliz. Assim é com os relacionamentos, aprisione alguém que é livre, e perderá todo o encanto e alegria que esse ser lhe proporcionava quando o conheceu. O amor é cultivo, é cuidado diário, mas não é algema. Tudo aquilo que você de fato cativou, retorna, por vontade, não por obrigação. Coloque sementes e água em sua porta, que terá o canto dos pássaros em sua janela todas as manhãs. More em um local arborizado, e deixe bananas disponíveis em sua área externa, e terá saguis todos os dias a lhe alegrar. Cuide, cultive todo o sentimento bom que tem com a pessoa que escolheu para ter uma relação, e faça dela todos os dias agradável e boa de estar. Faça pelo outro, ele fará por você e assim estarão livres, e juntos por escolha. Liberdade não tem nada a ver com libertinagem, não as confunda. Se respeite, respeite ao outro e se for pra amar alguém, que deixe essa pessoa ser como ela realmente é, incentive sempre o melhor que ela possui, exalte as qualidade, ensine quando puder, compartilhe dos aprendizados e sabedorias, mas não a prenda com correntes, apenas crie laços, se unam por ideais, por corações, e por alma, não se juntem por algemas. Todo aquele que é preso, busca incessantemente pela liberdade.

O dia das bruxas só serve para me lembrar que posso sair de dentro da lua e voar em torno dela

É importante saber voar, mas é necessário ter sempre onde pousar.

A humanidade sonha em voar, mas esse sonho é amaldiçoado. As aeronaves são destinadas a se tornar ferramentas para massacres e destruição.

“Um pássaro na gaiola canta e não voa, o homem é livre para voar, porém prefere cantar lamentação na gaiola da ignorância.”

Giovane Silva Santos

Se o amor fosse um rio,
Eu estaria morrendo afogado
No mar da sua sedução.

Se o amor fosse voar,
Eu estaria muito longe da Terra,
Porque você me deixa sem chão.

Se você fosse a maior
Estrela do sistema solar,
Eu seria Plutão
Que me perdi, com o brilho do seu olhar.

Se vivêssemos na antiguidade,
Helena não seria tão farta perto de você
Páris viveria sozinho.

Se a Mitologia grega voltasse,
Eu seria apenas um mortal
E Afrodite ficaria feia,
Pois tão grande é a sua beleza.

⁠Pássaro preso em gaiola não canta, lamenta.
Eu vou voar pelo mundo!

1Kilo

Nota: Trecho da canção Você Vai Entender.

⁠Voa, meu filho,
quero te ver voar,
quero te ver crescer
para seus sonhos realizar,
mas lembre-se que
quando precisar pousar,
aqui sempre
será teu abrigo,
quando quiseres
descansar, recarregar
suas energias
e voltar a voar.

⁠“Na vida e nos negócios acontece o mesmo: uns escolhem ficar no ninho, outros aprendem a voar.”

"Mesmo se a gente cair, vamos continuar a voar, continue a sonhar como se a vida fosse eterna. Mas viva como se fosse agora ou nunca.


O besouro, se conhecesse as leis da aerodinâmica, não ousaria voar e talvez julgasse néscios outros besourinhos se os visse tentando alçar voo.

. O amor verdadeiro, permite liberdade... Nascemos para voar, e não para sermos prisioneiros!

⁠Nosso sonho sempre foi voar; nosso medo sempre foi cair.

Se eu pudesse ser um pássaro a voar nos altos céus voaria até você e em teus braços e abraços iria gritar para o mundo que meu amor é só seu

"Ignorância foi achar que pássaros, só porque tem asas, não caem ou que nunca descansam nos tapetes de deus durante o percurso.
A liberdade não tem nada a ver com invencibilidade."

Essa é uma das coisas que as pessoas nao nos ensinam quando falam de crescer: como lhe dar com as dores que nao passam com um beijo.

Embora a felicidade seja nosso objetivo maior

ainda não sabemos distinguir o falso do verdadeiro

criamos ilusões, perseguimos objetivos falsos

colhemos sofrimentos

Mas é por meio deles que aprendemos

a conhecer a vida,

a melhorar atitudes

é possivel que venha a nos enganar outra vez

Esse é o preço do progresso

Apesar disso, meu coração está em paz

por saber que, acima de todas as nossas falhas

e até de nosso livre-arbítrio,

está a vida nos protegendo

conduzindo nossos passos para o maior

a ansiedade atrapalha

as pessoas estão tão voltadas

ao mundo material, não têm paciência de esperar

querem fazer tudo sozinhas.

não se ligam com a fonte de vida

nem sequer percebem que um objetivo não alcançado

ao invés de ser um fracasso

pode ser uma ajuda

em tudo só os valores verdadeiros permanecem

assim, é preciso não esmorecer

fazer sempre o melhor que souber

confiar na sabedoria divina e esperar

quem decide é a sabedoria divina, e

ela, só faz acontecer

quando chega a hora.

- Quem me dera ser uma pessoa criativa.
- E és. És excelente em criar situações difíceis.

A verdade é sempre o argumento mais forte.