Se ela quer Voar a porque tem Asas
Não desespere porque vou te buscar,
não me esqueça, porque meu coração é seu lar.
Não permita que haja outro em meu lugar.
Amigo é aquele que está sempre contigo, nas horas boas e nas horas ruins, porque para ele estar com você é o que importa
Descubro-me, as minhas ânsias e desejos são fundamentais para dizer quem eu sou, porque às vezes eu mesma me surpreendo...a cada minuto e dia que passa.
Queria saber porque é tão complicado amar, porque não pode ser tudo mais simples do tipo, estou apaixonada por você, e você apaixonado por mim... pronto vamos ficar juntos!
Seria tão mais facil pra todo mundo se não existisse o tal do amar não correspondido,Deveria existir uma lei do qual falaria; È proibido se apaixonar por quem não te ama!
ou não, dizem que tudo que é proibido é mais gostoso e agente gosta mais. então não, essa lei não poderia existir.
É tão complicado se apaixonar, você não enteende o que está acontecendo com você, até mesmo seus amigos notam primeiro que você esta apaixonada e você nega por um longo tempo
tentando fugir, se escondendo por medo ou sei la.
Até que chega uma hora que não dá mais, você num tem mais o poder sobre você mesmo e acaba se declarando e quando isso acontece parece que a pessoa amada se distancia,não liga mais pra você como antes.
na maioria das veses acontece isso, não sei porque
parece que é a lei da natureza "sofrer"
e você sofre cada vez mais, a cada vez que você pensa na tal pessoa uma lagrima insisti em cair.
Até que então você conhece uma outra pessoa, e essa pessoa acaba sento totalmente deferente daquele outro, ela te faz sorrir, te entende como ninguem e até mesmo gosta das mesmas coisas que você.Ai você se envolve e tudo esta nas mil maravilhas, você até ja esqueceu daquele otro cara que só te fazia sofrer, quando ele volta a aparecer, até te liga falando que esta com saudades e quer te ver, e como a gente é idiota acaba caindo naquele papinho, desiste até do homem que sempre te agradoue desiste desse cara, pra voltar com o cafageste e o pobre moço que fazia de tudo pra te fazer feliz,pensa o que tem de errado cmg? eu fazia de tudo pra ela e ela me largou? se revolta e acaba virando mais um galinha no mundo!
Passado algumas semanas com o seu cafageste, ele revolve fazer as mesmas coisas de antes com você e no fim você está sozinha de novo.
Pense melhor ao escolher o seu amor, pense naqueles que te sabem valorizar, aqueles que realmente te amam. e com o tempo você aprendera a gostar dele e assim serem muito felizes!
E se amar você é um crime
Eu aceito a sentença
Porque amar você é um crime
É um crime
Que compensa
E por amar você ser crime
Talvez eu viva pra sempre como um fora da lei
Como fora da lei
Mas não vou viver fugindo eu me rendo,
Eu me entrego fico preso em teu sorriso,
Preso em teu olhar sincero
Deus é meu juiz e essa causa está diante dele
Eu confesso eu me escondi, como eu pude te enganar?
Eu confesso por meu crime
Mas pra Deus nunca foi crime amar
Porque será que a amizade é uma coisa inesplicavel ?
Sabemos que sentimos mais nao sabemos esplica-la.
Amizade que sentimos mesmo que nao vejamos mais a pessoa, ainda sim essa amizade nos provoca outros sentimentos como a saldade e o sentimento de perda. Amizade pra mim é o amor que você destina a aqueles que para você são a familia a qual escolheu.
Ha pessoas também que mesmo que nunca tenhamos visto pela palavra amiga destinada por elas a você, surgi ai amizade. Como a Deus que temos fé nele mesmo não o vendo, pelas palavras dele destinadas a humanidade, assim sentimos amizade mesmo por aqueles que nunca vimos, que só ouvimos ou lemos palavra de carinho.
Amizade é uma confiança mutua a qual se revela com o passar do tempo ou ate mesmo as vezes, mais só as vezes, de senti-la no mero olha ou numa palavra de conforto. Assim com essas palavras, saiba apartir de hoje o que seguinifica essa palavra pra mim e porque chamo você de amigo.
Como se eu estivesse tão lo0nge do mundo
e tão perto de algum lugar mas se a vida
é bela porque eu estou ainda perdida no
mundo como se eu nunca estive aqui!
Já nem pensso,Já nem sinto...Medo da minha
verdadeira REALIDADE!
A tristeza diária
Não te perdoo pela tristeza diária
Porque não há nada pra perdoar...
Tristeza não é pecado, moça linda,
Nem é pecado querer chorar...
Portanto fica assim do seu jeitinho...
Não precisa contar nem se explicar...
Estarei sempre por aqui, pertinho,
A porta sempre aberta. Pode entrar.
E não precisa dizer nem falar nada.
Pode ir deitar ou sentar-se, recostada.
Descansa o coração que tá tristinho...
Conta comigo, delicada amiga...
Se não quiser nada dizer, não diga...
Mas fica sempre com meu carinho...
Postado
Meus outros pensamentos estão reclamando porque você não está deixando espaço para eles... Eu te amo!
O convite para a existência é ter a certeza de que, se há vida, é porque alguém garante que vale a pena viver, existência não me tire esse direito.
Porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes.
Se…
Se você precisar de descanso,
Não descanse muito mais que o necessário,
Porque ferro parado enferruja,
Água estagnada apodrece…
E, além disso, talvez, mais tarde, lhe falte tempo
Para terminar a tarefa da existência,
E é trágico demais morrer inacabado…
Se você for alegre e feliz,
Não ria alto demais,
Para que sua gargalhada
Não vá tornar mais doloroso
O gemido de alguém,
Na casa ao lado…
Se nas dores você soluçar,
Faça-o baixinho, bem no fundo,
Bem lá dentro,
Para não apagar algum sorriso
No semblante de alguém,
No andar de cima…
Se você escorregar, na estrada da existência,
E até mesmo cair de uma vez
Não fique deitado no solo,
Clamando pelo destino
Porque lhe falta ainda muito chão,
Muito caminho para andar
E, além disso, você só vai atrapalhar
a passagem dos outros.
E, se é triste cair, muito mais triste ainda
É arrastarmos alguém na nossa queda…
Se algum dia, talvez ,você perder a linha
E der vazão ao grito, à cólera, à revolta,
Com ganas de quebrar o mundo ao seu redor,
Não quebre tudo, amigo, por favor.
Porque atrás de você vem muita gente ainda
Que deseja encontrar tudo inteiro e belo…
Se você encontrar a semente ou muda
Do raro arbusto da felicidade,
Não vá plantá-lo em seu quintal todo cercado,
Mas sim ao lado de um caminho freqüentado
Para que muitos possam descansar à sua sombra
E comer seus frutos, sem pagar…
Mas se encontrar apenas o caminho
Que leva a essa árvore bendita…
Não vá por ele sozinho!
Fique bem à entrada dele
Com um braço estendido
Assim… como uma flecha,
Apontando e dizendo:
É POR AQUI !…
O amor maior
O amor não perde a graça, nós é que perdemos a graça de amar, porque estamos acostumados com as facilidades.
Hoje em dia ninguém quer lutar por um grande amor, apenas queremos um amor pronto, sem dificuldades, sem lutas, sem percas, sem dor e sem escândalos.
Queremos manter as aparências diante das pessoas, mais não queremos manter um grande amor.
Preferimos ser reconhecidos e exaltados a desconhecidos, humilhados mais amados.
Preferimos nos esconder atrás das artes, do que descobrir a doce arte de amar.
Preferimos esperar por um amor melhor, do que desfrutar do melhor que este amor tem pra dar.
Sempre achamos que o melhor está por vir, sendo que o melhor já veio e esta aqui.
Nós é que por medo, imaginamos um outro amor, uma outra história, uma nova vida, um novo dia, um novo tempo.
Mais nunca haverá espaço para outro amor.
Porque o amor maior prevalecera para sempre.
Sofrer é inevitável, continuar sofrendo é opcional. Não é porque você caiu que você deve ficar no chão.
Agora eu simplesmente odeio te amar Mas eu não posso fingir Queria ser mais forte porque eu estou prestes a quebrar
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você