Se dê valor
Valorizar sempre que possível,
Os grandes e os pequenos gestos...
Não dar a devida atenção é inconcebível,
Fica aqui o forte e simplório manifesto...
Que possamos sempre valorizar,
A força e o poder, física, mental e ou divina...
Precisamos realmente, é querer mudar,
Trabalhar, estudar, amar, enfim ser os donos da própria sina...
"Amor próprio, ser feliz sozinho, aceitar os próprios defeitos, valorizar nossas próprio qualidades, o principal fator é ter respeito com você mesmo."
"Devemos sempre valorizar e dar importância a quem nos acrescenta. Construindo apegos saudáveis, sendo capaz de satisfazer as necessidades básicas, arriscando-se a enfrentar determinados problemas, aprendendo e fortalecendo ainda mais o vínculo."
"Aprenda a valorizar o seu esforço pessoal. O decálogo do amor, egocêntrico, platônico, não. Amor próprio. Ame-se."
"Gratidão é a melhor forma de valorizar o que temos.
Exercita a estruturação da mente mais saudavél e mais feliz."
Conforme evoluimos, passamos a valorizar as atitudes e o carater das pessoas, deixando de lado a orientação sexual,biotipo, convicções religiosas ou a ausência delas.
Quem sente prazer de rolar no chiqueiro com os porcos não sabe valorizar um banho nas águas límpidas de um lago com cisnes.
Mesmo diante da correria do dia a dia, aprenda a valorizar o tempo de qualidade que alguns momentos proporciona.
O objetivo da educação inclusiva não é tornar todas as crianças iguais, e sim valorizar e respeitar as diferenças que existem em todos nós.
Às vezes, precisamos experimentar o 'pior' para aprender a valorizar o 'melhor' que já temos e não percebemos.
A maior demonstração de amor, é daquele que aprendeu a valorizar, e a amar cada pessoa de uma forma singular e totalmente afável.
O poder de valorizar-se
O amor não se compra, conquista-se. Deveríamos nos amar mais e julgar menos. Deveríamos permitir que tudo o que precisa sair de nossas vidas, vá embora de fato. Não impedir pessoas de seguirem seu caminho se não desejam mais a nossa companhia. Isso é uma questão de amor-próprio e de respeito à vontade alheia.