Se dê valor
"" Que a morte não leve os sonhos, realizações, nem a sabedoria de valorizar o hoje como a maior herança deixada por quem já se foi...""
Não sei se existe vida após a morte, mas sei que existe antes, então devo valorizar aquilo que já tenho e não aquilo que talvez irei ganhar; e dependendo das circunstâncias é preferível que nem exista.
Aproveito a luz brilhante para me banhar no seu reflexo. Valorizar a vida é entender qual o seu valor.
Na maca de um hospital, o homem arruma tempo para valorizar o que já tinha. Sábio aquele que valoriza à vida antes de correr o risco de perdê-la.
Valorizar a vida é também descomplicar a existência, oferecendo-lhe um pouco mais de sensibilidade, compreensão, compromisso, interatividade e reciprocidade os quais ajudam a formar um ambiente propício para semear a semente do amor e vê-lo crescer e frutificar…
Que possamos sempre valorizar,
A força e o poder, física, mental e ou divina...
Precisamos realmente, é querer mudar,
Trabalhar, estudar, amar, enfim ser os donos da própria sina...
Toda instituição quer funcionar como uma família, mas são poucas as pessoas que sabe valorizar o afeto e a convivência familiar.
Quando algo é dado de graça ou sem esforço, muitas vezes as pessoas tendem a não valorizar tanto quanto algo conquistado com empenho ou investimento. Isso acontece porque o ser humano geralmente associa valor ao custo, seja ele financeiro, emocional ou de tempo.
"Precisamos, a cada dia, valorizar a nossa profissão. Fortalecer os compromissos com os advogados, com a sociedade e com a Justiça".
Sera que as pessoas vão saber valorizar a vida e principalmente os familiares e amigos.
Só damos valor na vida quando adoecemos ai é tarde.
Vamos valorizar a vida e as pessoas que amamos.
Não espere nada de ninguém.
Temos que nos valorizar e não esperar reconhecimento de ninguém.
Não sofra por problema dos outros porque ninguém se preocupa com seus problemas.
Quem tem que resolver seus problemas e você mesmo.
Se puder ajudar seu semelhante faça sem esperar algo em troca porque não vai ter.
Perdas e derrotas, são os temperos que dão o sabor para um amanhã glorioso, que sabe valorizar e aproveitar o que é divino: a vida.
Valorizar as conquistas e cultivar a gratidão são práticas *poderosas* que podem transformar nossa perspectiva e aumentar nosso bem-estar. Essas atitudes além de melhorar nosso humor e saúde mental, também nos ajudam a construir uma vida mais plena, segura e significativa.
Abraçar a vida em sua totalidade significa aceitar e valorizar todas as suas facetas, incluindo os altos e baixos, as alegrias e os desafios. Ao fazer isso, nos tornamos mais resilientes e capazes de apreciar a beleza no que vemos, em todos os momentos. Ao abraçar a vida com essas perspectivas, podemos encontrar um equilíbrio e uma sensação de paz, independentemente das circunstâncias.