Se Alguém Magoa
A piada é o disfarce de uma mágoa incurável.
Não deixe a mágoa invadir seu coração se algo a incomoda, diga o que você sente, mas sem brigar.
Os problemas vão passar logo e as mudanças serão boas. Não permita que o medo e a insegurança paralisem você. Quando suas emoções estiverem muito confusos, usem a razão mais não se acomode: reaja!
Não deixe as mágoas tomarem conta de você, tente compreender os outros se tiver que fazer escolha ou tomar decisões importantes, ouça o seu coração, tenha pensamentos positivos e todas as portas se abrirão para você.
Afaste os ciúmes, o medo e os conflitos do seu coração. Não deixe nada apagar o seu amor.
Conflitos e diferenças de opinião fazem parte de qualquer relacionamento, mais com amor, carinho e respeito, e não pode falta harmonia sempre fala mais alto no final.
Mas quando você deseja algo do fundo do seu coração, os céus operar tudo para realizar o seu pedido, mas não adianta ter pressa, tudo tem seu tempo, confie!
Não tenha medo de perder, o melhor da vida é que sempre podemos começar de novo.
Receba as mudanças com coragem, pois serão para seu bem, tenha cuidado para não descontar seus medos e seus problemas nos outros.
Se olhar bem, verá que sua vida é maravilhosa em vez de lamentar, abra seu coração querer um amor só para você, é normal, mas antes de tudo é preciso que haja muito amor entre vocês, seja natural e mostre a garota maravilhosa que você é, e ninguém será capaz de apagar o amor entre você e ele!
Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria.
Não despreze quem te ama... por seus erros...
ou por alguma mágoa causada...
mas dê novas chances a este alguém...
Porque amor em excesso sempre causará algumas dores.
Enquanto houver tristeza ou mágoa, por maior que seja o amor que tens a oferecer, este coração jamais poderá ser habitado.
Você magoa uma pessoa que você ama.
Você pede desculpa, pede perdão!
Mas ela resolve te magoar de volta...
Será que é por vingança? Não sei!
Só sei que, no final das contas, você não pode se sentir injustiçado,
Você tem que aceitar... porque ela tem direito.
É assim que funciona...
A palavra que magoa
Perpetua-se...
A palavra que incentiva
Adoça...
A palavra vazia
Incomoda...
Não enfasties a vida com palavras ocas
Elas acabam por vulgarizar
A tua existência.
Olhares misteriosos
Refletem estados de alma
Exaustos de sofrimento e mágoa
Lágrimas que brotam de tristeza e desalento
Olhos profundos que buscam profundidade
Almas que imploram por serem amadas
Belo seria todos verem com os olhos do coração
A grandeza de tão belas almas
Almas suaves revelam amor
Compartilham paz profunda e leveza
Beleza e compaixão.
Esquecer a antipatia nata
Saber que a mágoa mata
Que a carne é insaciável
Inflama a chama e nada mais...
Apenas o amor sustenta e satisfaz
E dá o prazer da paz...
Prazer que excede a orgasmos e químicas
E que excita, sem precisar provocar...
A palavra magoa, dá tapa na cara. Mas é melhor levar uma bofetada palavral do que ser enganado mais adiante. Sinceridade é uma arma que pode ferir, eu sei. Ainda prefiro (de um estranho modo, confesso) ser assim.
Eu sei que nos magoamos. Eu sei que você guarda essa mágoa que eu lhe causei, mas eu também guardo algumas suas. Não importa saber quem errou. No amor, não tem culpados. E sim, erros e serem concertados. A mágoa passa, o amor fica. A dor que fica, o amor modifica. A tristeza que nos transparece, um abraço simplifica, e traz a paz em nós. Por isso, vou até você, vou te encontrar. Vou olhar nos teus olhos, sorrir, dizer um "oi" tímido, talvez eu te ligue avisando que cheguei, talvez eu tente encontrar você por aí. Ou nem isso nem aquilo. Também posso ir, não avisar, e nem saberá que estive perto de ti. Mas sei que irei me arrepender disso depois. Quero, preciso, necessito te ver. Quero por querer. E preciso por necessidade. Necessidade de não me controlar quando tudo se trata de você. Os beijos não dados, os abraços não abraçados, os carinhos não dados, esses, são os motivos que mais me fazem te querer ter por perto. Em querer cuidar. Em proteger. Eu preciso não só de você, mas de tudo que vem de você. E você também precisa de mim. Você sabe. Ninguém cuidará de ti, como eu. Ninguém te amará mais que eu. Ninguém vai dar um sorriso como eu, e arrancar de ti os teus. Ninguém também, vai deixar você com aquele frio na barriga, quando eu disser que estou chegando na tua casa. Eu sei que a minha forma de te amar é estranha, mas você gosta, você deixa eu te amar como eu te amo. E ninguém me amou como você. E eu gosto da sua forma estranha de me amar. Essa dor que a gente sente hoje, será transformada em felicidade em nós. Porque eu quero, você quer. Mesmo sem dizermos, mesmo sem um notar no outro. Mesmo longe. Mesmo um excluindo o outro de suas vidas. Mas não conseguimos tirar do coração. Na verdade não queremos não é? Eu sei como é. Aqui dói. Muito. Mas, logo vai passar, amor. Eu sei. Eu confio no que Deus tem preparado para nós. Eu errei, você errou. E agora, é a hora de acertamos. Já já tô chegando aí. E te quero feliz. Mesmo que seja o único encontro entre nós.
Uma ofensa não justifica outra ofensa. Uma mágoa nunca justifica outra mágoa. Um erro jamais justifica outro erro. Mas um sorriso merece sempre outro sorriso. Contribui para o Amor e nunca para a dor.
Eu tenho pensamentos confusos,
Minha autoestima às vezes me magoa...
Apesar de tudo isso, sou culpado?
Agora só condigo pensar em como eu consegui a tal, a única pela qual devo minha vida, aquela que tanto amo... vendo-a partir... E sim, a culpa é minha
Cantar é o melhor exercício que existe contra a mágoa, a raiva e a tristeza. Ligue o som no volume máximo e cante como nunca cantou antes. Grite, pule, dance... Isso alivia mais do que qualquer coisa que experimentei antes...
Quando a mágoa e a ingratidão ferirem o seu coração, não se lamente, eleve seu pensamento a Deus, ele lhe fortalecerá.
A mágoa dói tanto que,
enquanto não acontece o perdão,
ela bem que poderia ficar no bolso,
e não no coração.
A mágoa que ficou pra trás
Valeu minha vida inteira