Se Acha

Cerca de 5317 frases e pensamentos: Se Acha

Lingerie azul - Alan Maiccon

Esse olhar você acha que me engana
Ai se você pudesse vir mais perto provocar
Garanto iria adorar , iria ti provocar ia se amarrar
Em ver que sente coisas só de me ver
É que alucina é fã de terabitia

Blue Blue é lingerie de Blue
Laços bem amarrados seus olhos são de cor azul
Blue Blue é lingerie de Blue

Curte uma cor
Adora se expor ao sol se der nada nas areais
Vem de top calça jeans nível sereias
Se der nada até o paraíso a céu azul

Inserida por alanmaiccon

"Amor um presente divino".

O Amor não se compra, não se acha em qualquer lugar, não se troca, nem se negocia.

O Amor é fiel, honesto, puro, perfeito e insubstituível.

O Amor não separa ele junta, o Amor não se corrompe, não se quebra, não tem fingimento, não tem malícia nem maldade.

O Amor nos alegra, nos inspira, nos ensina, nos conforta, nos cura e também nos liberta.

O Amor é amigo, companheiro, cincero, verdadeiro, nobre, forte e eterno.

O verdadeiro Amor nunca se desgasta quanto mais se dá mais se tem.

Amor que se leva... amor que se entrega... Amor que não se espera... Amor que se supera... Amor que nos completa.

O Amor é um presente divino que não tem devolução.

Bom dia e maravilhoso final de semana a todos.

Inserida por DecoOliveira

As vezes acho que já vive tudo, mas a vida sempre acha um jeito de me supreender. Vida é aprender todos os dias.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

*Fala sério, você se acha uma pessoa nebulosa, complicada, cheia de mimimi, apenas porque alguém sem o menor tato, a menor ética pensa assim sobre você? Pois esqueça quem sai falando o que não deve para os outros. Escolha melhor as suas companhias, faça o mesmo com as amizades que não somam, pelo contrário jogam prá baixo. Exclua da sua vida esse tipo de gente que alimenta pensamentos escusos em relação a você, deixe-os com suas nebulosidades, óbvio que as "mesmas" pertencem a eles e vá ser feliz sem medidas e avaliações de quem não merece permanecer na sua vida!!*
* Isso é sabedoria de quem já aprendeu a viver em plenitude!!*

Inserida por Yarauchoabarreto1505

"" Lute pelo que acha justo, mas não imponha suas ideias como absolutas e verdadeiras. Primeiro prove ser correto em você, depois deixe que os outros sigam seu exemplo...""

Inserida por OscarKlemz

Frase do dia 31/03/2017

Quando perde seu bom senso, e sempre acha que está com a razão, é um forte indício de que já não tem certeza de quem está com a razão.

Inserida por Alevillela

Você acha que sabe o que está falando
Você está errado!
Você só sabe falar sobre o que todo mundo fala
Você só sabe falar sobre você.

Inserida por Ronnyandrade19

Quando você acha que as coisas não podem ficar piores elas ficam e sabem por que?
Porque nunca devemos desafiar o universo
más quando o desafiarmos tem que ser para vencer.

Inserida por Fantasy

"Olho para a vida, parece uma piada.
Quem não tem acha que tem, e quem tem acha que não tem nada."

Inserida por ServodeEl

SABE COMO A MORTE PODE SER,
ENTÃO ME DIGA SUAS LAGRIMAS SÃO VERDADEIRAS.
PORQUE QUE ACHA QUE MUNDO PODE TE PERDOAR!

Inserida por celsonadilo

o enigma esta dentro de você...
e nos piores momentos acha que o fim...
é apenas começo do sofrimento...
nem dia ou a noite deixaram de queimar
o sofrer que tantas angustias
devastam teu coração...

Inserida por celsonadilo

Se você só pensa no próprio umbigo e acha que já sabe de tudo nem precisa perder tempo lendo esse texto, sério mesmo.
Odeio falar sobre isso, mas por alguma razão deixo a reflexão aos que querem ajudar ou apenas lidar com alguém com sintomas depressivos na esperança de ajudar no mínimo uma pessoa por ai.
Jamais diga: não fique assim.
Jamais diga: você tem tudo que precisa, porque não valoriza?
Jamais diga: você tem que ter força de vontade.
(FORÇA DE VONTADE É UM PRODUTO FINAL DA CONDIÇÃO)
Jamais diga: você é doente!
Jamais culpe e demonstre reprovação.
Demonstre segurança, demonstre que as coisas estão em ordem, pacientemente se adaptando a situação a fim de ajudar, sem pressa. Mas com a espera de ajudar a cada dia.
Jamais cobre qualquer coisa que seja dessa pessoa. Durante o quadro, afinal ela não é bem ela mesma, ela é um transe de uma situação que ela não controla; coloque isso na cabeça: ELA NÃO CONTROLA.
Jamais fique com raivinha dela por alguma atitude que ela possa vir a tomar ou até mesmo deixar de tomar devido a situação. Ela não consegue fazer diferente.
Se você não se importa, não precisa desprezar, apenas fique na sua, não atrapalhe ainda mais, sério mesmo. Mas se você realmente que ser uma luz na história de vida da pessoa que passa por isso, não cobre nada dela, segure na mão dela e diga que ela não está sozinha, faça um esforço para ajudá-la a procurar ajuda, sem forçar a barra. Por mais que ela pareça não estar nem ai pra você enquanto você tenta, ela está sim. Ela tem consciência apesar do estado inerte do padrão. Dê o que ela gosta, quando ela pedir.
Parece até mimo, mas entenda, ela está num estado onde a vida não é nada além de um inferno onde tudo já deu o que tinha que dar. Tenha paciência e faça sua parte, isso não dura para sempre.
Se sentir amado e importante por gente que não cobra, entende e não nos vira a cara, tem uma parte importantíssima e fundamental durante o tratamento de quem se encontra no estado deplorável da consciência. Isso cria, sozinho, com o passar do tempo e do tratamento todo o autoajuda na cabeça dela, por ela mesma sem você precisar encher o saco dela, mesmo que seja com boas intenções. Estude, busque conhecimento e ame.
Que sirva para pelo menos um, afinal hoje em dia muitos não estão nem ai paras as pessoas, fingem estar para parecer bonzinhos para os outros. Mas como ainda acredito em gente decente, espero que este recado ative uma reflexão e uma busca por sabedoria caso se deparem com alguém depressivo e digno de ajuda. Respeite o direito dela quando ela quiser ficar sozinha, mas evite que ela queira isso durante todo o dia, fique perto, mesmo que sutilmente, não force a barra, mas demonstre presença.
Eu sei que dói na gente aprender lidar com o depressivo, mas veja bem: qual o aprendizado que você tira sobre isso?
Nosso sofrimento nos humaniza e desperta nossa consciência para um mundo bem além do egoísmo e dessa babaquice da ideologia da auto-suficiência que só tem gente frustrada e doente como adepto. Ajudar faz bem para quem ajuda e para quem é ajudado, basta aprender ajudar e aprender a observar a riqueza que geramos em nós mesmos ao ajudar. Não vou explicar, quem ajuda sabe.
Comam muitos chocolates, hehe.
A fase não dura para sempre, muito menos sua vidinha aqui na Terra.

– Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

Você acha que Deus te trouxe até aqui, para te abandonar agora?

Inserida por Reciprocopensador

Se acha que não vai alcançar seus objetivos, então desista! Assim terás certeza.

Inserida por TayrelenedoVale

"Se você acha que investir em sua educação custa caro, imagina pagar o preço de ser ignorante por toda vida."

(lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

O que fazer, quando o que você acha que é real se torna algo fictício, quando o que você presa se torna algo doloroso. Quando você não sabe o que á espera e do nada uma tempestade te pega. Meu mundo caiu, sou tão infantil ao ponto de me deixar levar por um rosto meigo, aprendi algo hoje que minha luta apenas começou, travarei muitas batalhas, para um dia chegar a me vangloriar da guerra!

Inserida por NFKapone

Nos dias atuais tristeza maior que não receber aquilo que acha que vale, é não dar valor a aquilo que recebe.

Inserida por GalinhoPaulista

"Hoje crente moda acha que igreja é lamparina para fazer perdido ao gênio da lâmpada, acha que DEUS é gênio realiza o sonhos.

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

A diferença entre o esperto e o inteligente, é que o esperto pensa que é inteligente porque acha o ingênuo um burro. Já o inteligente, sabe disso tudo.

Inserida por apabranches

O ser humano acha isso, acha aquilo e segue sem saber de nada enquanto os animais vivem e fazem o que deve ser feito.

Inserida por Alextrindade