Se Acha

Cerca de 5337 frases e pensamentos: Se Acha

Eu não espero nem a minha bebida gelar para beber... você acha mesmo que vou ficar esperando por você ?!

Inserida por janapalhanoo

Você achou minhas mudanças tão indiferentes? Mas você acha que parece que fora ensaiado de forma que não te faz entender? Não se importe, pois minhas mudanças são o melhor de mim;
Igual a freqüência que fez nascer o seu interesse tão pessoal pela minha pessoa ou pelas marcas que ficaram em seu coração fazendo que você não me tirasse da cabeça;

Inserida por JULIOAUKAY

*** IMAGEM...Como Você Expressa a Sua? ***

Pergunta muito interessante para nos fazermos não acham? Posso afirmar que ela é sem dúvida uma das mais importantes questões sobre nós mesmos que deveríamos saber a resposta, pois com ela vem com outra pergunta bem mais complexa que é: Quem é você?
IMAGEM OU PERSONALIDADE
Infelizmente os rígidos padrões de beleza ditados pela mídia hoje em dia, tem sid
o uma grande armadilha que muitos tem caído. Guiados por esses padrões, muitos tem reprimido sua personalidade achando que a imagem é mais importante, e as mudanças simplesmente fazem as pessoas esquecerem de coisas simples!
O que uma imagem faz na vida das pessoas?
Aproxima ou afasta!
Depende de quem ver e de quem é visto! Pode causar boas impressões ou acabar com elas...
Torna palavras inócuas presente nos dias ou transforma em perversas por tempos....

Aparências Enganam!

Inserida por THONKNUST

Você é o que você consegue ser. Nem mais, nem menos. Se acha pouco, esforce-se mais até ser o que acha que merece.

Inserida por liemalgumlugar

MEU MANTRA A PARTIR DE HOJE: "Cada um tem exatamente aquilo que merece. Se você acha que não merece o que tem, faça por merecer mais."

Inserida por liemalgumlugar

Meu ex namorado acha que eu sinto falta dele. Mal sabe ele que depois dele eu fiquei com fobia de palhaço

Inserida por brendafontes92

Transforme o não em sim, passe a acreditar no que você quer e acha certo , tudo é visto do lado bom e proveitoso de quem esta fora.

Inserida por leandromendonca

Overdose

amor é feito droga
tu acha a maior curtição no começo
depois de um tempo, aquela fita fica seria
tu faz o maior corre pra consegui-lo
e quando consegui a alegria dura pouco.

Inserida por DanielMonteiros

A crise chegou ao seu país? Está incontrolável? Por acaso, você acha que eu tenho alguma coisa com isso?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Qual a palavra certa quando você acha que deve lutar pelos seus objetivos?
A resposta seria 'EXTERMÍNIO' lute por tudo que você mais deseja na vida e extermine quem tentar se quer mudar suas decisões.

Inserida por manjhanssa

E, o pior, tem gente que me privando de fazer o que eu gosto...
acha que vou deixar de fazer..
"que pobreza"...

Inserida por ssolsevilha

O que vc acha de aliança? Uma forma de ter confiança ou uma forma de demostrar que ama, etc...‎ Bruna Stefani

Acho que as pessoas que pensaram
Sobre os costumes matrimoniais
Eram pessoas com uma capacidade racional
Que nos tempos atuais, não existe mais

Hoje em dia aliança
Em casais de verdade
Serve para afastar outras pessoas
Mantendo a fidelidade

Quando colocamos condições
Para o uso da aliança
Seja ela, prova de amor
Estamos demonstrando desconfiança

A aliança não passa de um recado
Para ser mostrado socialmente
Que queremos só uma pessoa
De preferencia, eternamente

Claro que o mundo
Esta bagunçado
Mas tudo no mundo depende
Do valor por ti dado...

Inserida por AlexVeloso

E quando agente acha que tá feliz, a vida resolve dar uma rasteira

Inserida por IngridLenci

Paciência não é qualidade humana, sim um dom Divino!
Aquele que se acha estar certo de seu caminho tem por obrigação ter mais paciência e sabedoria ao confrontar aquele que julga estar no caminho errado.

Inserida por ironpaulo

"Você se acha sempre incapaz de resolver certos desafios,to certa?Errado
isso chama-se corvardia,pq O pensamento é a força criadoranão viva o amanhã, amanhã é ilusório
Porque ainda não existe
O hoje é real
É a realidade que você vive

Inserida por Lys-alve22

"E vc segue correndo no caminho dificil,acha que e incapaz de vencer,Desiste pela a Critica,chora pela perda,não pensa na segunda vez,acorde"quem deixa de seguir pela a queda não tem a felicidade da dor..

Inserida por Lys-alve22

Verbo querer.
Eu acho que quero
Tu acha que queres
Ele acha que quer

Inserida por saysaysay

Tem ligações que te prendem por 10 minutos e você acha que é uma eternidade, porque são de pessoas tão irrelevantes que nem mesmo um 'oi' faz diferença. E tem aquelas ligações, as valiosas, aquelas que você daria qualquer coisa pra que fosse todos os dias ou que até mesmo essa aquela conversa fosse pessoalmente. Você sente uma saudade imensa em cada palavra e em cada sorriso. São ligações como essas que me fazem querer pegar o primeiro avião e ir direto aonde ela está e querer ver o sorriso dela, ver cada gesto e me sentir unicamente amada. São ligações como estas que me fazem chorar de alegria e até mesmo de tristeza por ter alguém tão importante distante. Caramba Vó, que saudades.

Inserida por rafaellakristinne

Nem sempre quem procura acha; nem sempre quem acha procurou!

Inserida por dicasttilho

Se você acha que tudo na sua vida está difícil, Pense que poderia estar pior;

Inserida por JULIOAUKAY