Se a Vida Fosse Bela
Já me acostumei um pouco com a vida, e não é tão bela assim. Se ela fosse um mar de rosas não existiria sofrimento e dor.
Se a vida fosse complicada e não bela,não teria 4 letras tão maravilhosas que significam valor,inteligência,doçura e amor,que transformam o ser humano num ser amável.
Bela & Encantada
Não vivo minha vida como se fosse um conto de fadas, mas em seu olhar, vejo que tal conto pode sim, ser real e viver feliz pra sempre.
Sapatinho de cristal não calças, mas o seu andar é gracioso; charmoso e cheio de encanto é esse seu lindo sorriso.
Não usa coroa em sua cabeça, mas seus pensamentos são formosos e seus ideais, engrandece a coragem que vejo em você.
Guerreira e batalhadora é essa donzela, que nos dias atuais, vem se tornando ao meu ver, em uma princesa gladiadora, pois é independente e encantadora.
A vida é bela, efêmera. Deve ser vivida como se fosse o último dia. Deve ser semeada na amizade e colhida no amor."
Eu queria que minha vida fosse igual a uma bela canção,pra que nunca mais acabasse nosso lindo refrão.
Se a vida fosse fácil não seria tão bela, a beleza da vida esta em superar os amores não correspondidos, esta no ato de corrigir os erros do passado, e aprender para que não se torne erros futuros, a beleza da vida esta nas imperfeições, ser imperfeito nos torna perfeito, o amor-perfeito não existe, porque se é amor não é perfeito, no amor nos erramos, acertamos, e com certeza nos amamos, mas quando errar agradeça, por ter uma chance a mais de aprender, se você erra é um bom sinal, um sinal de que esta vivo, porque viver é errar, mas não só errar, também tem muito aprendizado envolvido!
A vida é BELA para aqueles que sabe cultivar boas amizandes,que aproveita cada momento como se fosse o último,que enchegar no céu a maravilha do brilho das estrelas,que procura ser feliz dedicando-se a felicidade do outro.
A vida? A vida é pra que REALMENTE saber vive-la....
Ela exibe as cicatrizes como se fossem lindas tatuagens que a vida fez sobre sua pele e, bela segue pela vida de cabeça erguida, orgulhosa da própria história.