Saúde

Cerca de 5008 frases e pensamentos: Saúde

⁠Em algumas situações, e pelobem da sua saúde mental, é melhor dizer não.

Inserida por Colicigno

tire o máximo de proveito da vida, isso enquanto estamos bem de saúde porque vamos ter um pouco de decepção, alegria e tristeza. Então viva a vida bem vivida.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Engraçado que muitas pessoas ficam reclamando apontando defeitos alegando que falta saúde educação e segurança.
Ficam reclamando por 3 anos e 08 meses.
Não bastassem as reclamações ficam dizendo que precisa mudar.
Só que em véspera de eleição esquecem as reclamações e passam a elogiar o político que sempre criticou. Mas tudo isto tem um preço

Inserida por SERGIOFURQUIM

Esse ano a minha carta vai para Santa da Saúde. Minha Nossa Senhora da Saúde, estou farto de ser gordo, tenho colesterol alto, tenho triglicérides alto, tenho a pressão alta, está tudo tão alto que eu não consigo agachar-me... Sinto-me um bomba que está prestes a explodir... Tenho dificuldades para andar, subindo em cima de uma cadeira e atar os atacadores do tênis. Nossa Senhora da Saúde tenho pressa em emagrecer, se eu continuar a engordar dificilmente vou conseguir fazer uso do papel... Minha Nossa Senhora da Saúde, me livra da ansiedade, da geladeira, dos enchidos, do pão, dos refrigerantes e toda a tentação, seja ela, sólida, líquida ou gasosa, doce ou salgado, pois estou arrebentar pelas costuras... e roupas são poucas que me serve. Em ti Santa da Saúde eu espero que, intercedas, junto ao Pai e ao Filho , e que um milagre aconteça, porque eu não aguento mais esses kg que são excessos... que o meu corpo e minha alma não aguentam mais... Que assim seja!

Inserida por nereualves

CAMINHAR,
nunca dá tempo.
Esse tempo, nós temos que “TIRAR”. Lembre-se, saúde é prioridade.

⁠Pode ser difícil, mas afastar-se do que não tem sintonia é uma segurança a sua saúde física, mental e espiritual.
Esteja com pessoas que tenham uma ressonância positiva que agregue não só o conhecimento, mas que também respeite suas limitações e te ajudem a evoluir.

Bom dia abençoado.



Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Pensamentos geram sentimentos, sentimentos geram reações.
A sua saúde mental é importantíssima, cuidar do que se passa no seu mental é um comprometimento sério que você deve ter consigo mesma.
O passado não há como mudar e remoer os erros cometidos, só geram tristeza e reações negativas.
O futuro é uma fonte inesgotável de ansiedade e angústia e o seu presente esse sim é a fonte de transformação na qual você foca e vê a mudança acontecer.
A vida é sua, mudanças acontecem quando você encontra forças para agir e fazer diferente.
Fácil não é, afinal já está no piloto automático, mas pode começar novos hábitos e fazer com que essa máquina perfeita que é seu cérebro trabalhe a seu favor.
Somos seres mutáveis, se seus valores, suas crenças e conceitos não estão te levando aonde deseja repense cada um deles e se direcione a uma vida mais produtiva e feliz.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠⁠A alopatização comercial excessiva nos pets adoecem a saúde financeira e emocional nos humanos.

Inserida por LuizVentura

⁠“Jesus Cristo é a limpeza da saúde mental".

Inserida por AglesSteib

⁠“Falar pouco é saúde mental.”

Inserida por AglesSteib

⁠“A alegria é saúde para a alma; e o sorriso atrai muitas pessoas.

Inserida por AglesSteib

⁠Quando for para pedir muita saúde a Deus, certifique-se que já abandonaste todos hábitos inadequados a saúde!

Inserida por Mulotiua

⁠Lembrem-se sempre que o Dinheiro, compra a Saúde e de igual modo, a Doença!!!

Inserida por Mulotiua

⁠Fumar não é a única coisa que prejudica a saúde!!! Não estudar, amar sem reciprocidade, odear, roubar, etc. Também prejudicam a saúde!!!!

Inserida por Mulotiua

⁠⁠⁠O nosso maior valor é a vida e a saúde esta em primeiro lugar! Esses são os lemas proferidos num país onde quem cuida da saúde é colocado em segundo lugar!!

Inserida por Mulotiua

⁠⁠Em cada campo de estágio, sua namorada ou esposa cursante em saúde tem um novo namorado!

Inserida por Mulotiua

⁠É interessante procurar um profissional de saúde mental! Tão logo uma pessoa esteja experienciando alguma forma de angústia, ou deseja aperfeiçoar o seu crescimento pessoal e o conhecimento de si próprio.

⁠A saúde mental do trabalhador é a base sólida que sustenta não apenas o seu desempenho profissional, mas também o equilíbrio e a harmonia no ambiente de trabalho.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Texto: Saúde do trabalhador

A saúde do trabalhador exige cuidado e atenção. Ela promove, ajuda e protege para que não ocorram danos graves ou até mesmo pequenos arranhões. De maneira geral, quem trabalha deve sempre se cuidar, tomar o máximo de cuidado para evitar consequências mais graves, como não dirigir em alta velocidade, não ingerir bebidas alcoólicas e não causar problemas à sociedade. O ambiente de trabalho deve ser agradável, para que a saúde do trabalhador seja preservada.

A vigilância em saúde envolve afeto e dedicação, além de englobar segurança, agricultura e educação. O bem-estar dos trabalhadores é fundamental, principalmente no que se refere à saúde mental. Devemos ter muito mais cuidado com esse tipo de adoecimento, causado por sobrecarga de trabalho, falta de segurança, assédio e falta de reconhecimento. Digo tudo isso porque queremos o seu bem. Se você é trabalhador, faça tudo com amor, sem pressa e sem dor, e a paz e a felicidade reinarão sobre você através do seu trabalho.

Inserida por rafinha_lima

⁠"A vantagem de passar por graves problemas de saúde de tempos em tempos é o desapego a que se chega, pois nessas horas somos impelidos a hierarquizar a realidade e dar a cada coisa o seu devido peso, nem mais, nem menos.

Poucas coisas têm real valor em si mesmas, e de ordinário são justamente aquelas às quais damos pouca atenção, em meio a uma vida de distrações mais ou menos culpáveis no plano ético.

Na morte o mais dramático talvez não seja morrer, mas não ter vivido como se devia.

Porém quantos terão esta percepção realística? Quantos saberão dar sentido de unidade à própria vida quando esta parece encaminhar-se ao fim? Quantos serão capazes de alcançar a virtude da veracidade interior na hora dramática em que a Indesejada das Gentes desponta no horizonte?

Quiçá pouquíssimos.

Bem dizia Vieira que a morte é terrível não pela vida que acaba, mas pela eternidade que começa.

Que bom para uma pessoa é encontrar-se consigo mesma antes que a ampulheta de sua vida se esvazie!"

Inserida por CarlaGP