Saudável
Ser saudável é ter vida dupla, uma na rede, outra na real. Doente é quem vive da mesma forma nos dois ambientes.
"Ter um relacionamento saudável é saber dialogar ao invés de discutir. É saber entender ao invés de criticar. É consertar ao invés de jogar fora."
Reconheça-se como inútil perante a sociedade, é mais saudável que procurar sempre ser importante para pessoas que não dão a mínima pra você.
Uma espontânea e saudável explosão de riso é primeiro experimentada como uma rápida onda de consciência que passa pela cabeça, iluminando a consciência inteira. Isso é imediatamente seguido pelo "efeito ondulante" físico do riso, experenciado como um leve bater da respiração sobre o diafragma para romper qualquer tensão e aliviar qualquer resíduo de amargura. Bah, que maravilha rir demais!!!!
Sempre é bom lembrar essa citação de Einstein: "a energia mais saudável e poderosa que move o mundo : o amor" Albert Einstein
Sou assim, imaginação de um túnel escuro para um parque de diversão. Vejo ser saudável pensar assim, ontem capim, hoje feno.
O casamento é como uma planta, que não cresce por si só e nem mesmo fica saudável se não for cuidado.
A honestidade nas pessoas é como a alimentação biológica… É a mais saudável, e a mais dispendiosa. Logo, não é acessível a todas as pessoas…
A responsabilidade por uma vida saudável é nossa
Estou me encorajando a desenvolver meus projetos de uma vida mais saudável, à medida que vou ficando velha, o desespero por comida danificou meu nível de exigência, como qualquer coisa que me engorde, até coisas não gostosas.
Nunca me deixei perturbar pelas provocações, nunca me senti ofendida por estar acima do peso, nem mesmo com as vendedoras que diziam, não tem seu número. Eu sempre achava que quem perdia era a loja de não me ver como cliente.
Relações pautadas na verdade e no respeito à diferença sempre foi o mundo do qual quero pertencer. Meu rosto estava conformado, meu corpo dava sinais de excessos.
Dificultava o processo da busca pelo sentido da vida, estando tão desalinhada e desequilibrada de nutrientes, enchia meu corpo com coisas que não faziam bem nem para o corpo, muito menos para a alma.
Existem outros caminhos para atingirmos a paz interior, o equilíbrio, o desenvolvimento da nossa espiritualidade, a consciência do que nos faz bem, já li aos montes que o bom senso é à base de tudo.
Sou contrária às verdades absolutas, a excluir itens, a tornar a vida chata e sem graça, comendo coisas que não nos faz felizes, sou a favor da possível compreensão e do que podemos realizar com a mudança de mentalidade.
O que me deixava doida de um jeito estável era achar que minhas atitudes não trariam consequências para minha saúde, precisava dar um voto de confiança a mim mesma.
Embora eu saiba que a comida está apenas querendo me provocar, querendo me dizer quem é que manda, descobri que eu tenho todo o poder sobre meus sentimentos.
Eu preferia que a obesidade não fizesse parte da minha família, eu preferia ser mais dócil e menos arrependida, eu preferia esquecer algumas pessoas, eu preferia ser a fofa de carteirinha, capaz de levantar uma alma triste. Comer com equilíbrio tem a ver com A-cei-ta-ção.
Não consigo me conformar com a perda desses anos sem me amar de verdade, sem cuidar do meu corpo da forma como ele merece. Agora me sinto responsável.
"O amor é lindo puro e saudável, tudo se reflete nas suas conquistas, se nada dar certo, ou sempre tem o que de negativo, pode ter certeza. Pula fora desde barco, antes que afunde!"
Um casal saudável não tem DR e resolve todas as divergências jogando Madden NFL no PlayStation, quem ganhar: está certo. É isto!