Saudades Mulher
Sinto saudades daquelas mãos que me davam prazer ao tocarem em meu corpo.
Sinto saudades daquelas mãos que me estrangulavam cada vez que fazia algo que ditava errado.
Sinto saudades daquelas palavras que me enfeitavam.
Sinto saudades daquelas palavras que me machucavam.
Sinto saudades de todo o seu jeito.
Sinto saudades do seu maltratar.
Sinto saudades, porém meu corpo não consegui mais aguentar.''
Saudades daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais... E agora podemos nos perguntar. O que faremos agora? Como vai ser a vida daqui em diante? Como isso foi acontecer logo conosco?
Sao choros de saudades e recodaçoes de tudo inclusive de voçe que nao sai do meu pensamento.Um pensamento que me faz feliz.Feliz por adorar o que mais amo e mais quero.
MELODIA DA ALMA
Nosso interior expõe,
todos segredos e saudades
nele contidos,
quando os acordes
de uma música especial,
se afinam e harmonizam
com a melodia que soa
no fundo de nossa alma.
Sonhos, desejos e vontades
Saudades, esperanças e distância.
Tão perto e tão longe,
Amizade ou namoro,
Não sei o que o quero
Não sei o que somos.
Sinto Saudades
Da Sua Amizade
Da Nossas Conversa
Do Seu Abraço
Do Seu Beijo
Da Nossa Paixão
Da Nossa Vida Amorosa
Do Seu Carinho
Do Nosso Amor
Os dias sem ela são cinzentos, geralmente, eu costumo ficar chorando de saudades e me perguntando: “O que teria acontecido se eu não tivesse feito aquilo? A gente ainda taria junto?”. Mas a gente é assim, daqui a pouco tá junto de volta, como se nada tivesse acontecido. É estranho, nunca tive algo parecido com ninguém, ela é especial. Eu sei que sou orgulhoso demais, mas tem algo nela que… me faz ir correndo atrás, isso me deixa confuso. Ela me mudou de todos os jeitos, em tão pouco tempo, coloriu meu céu, secou minhas lágrimas muitas vezes, me deu colo, conselhos. E ah, o cafuné dela é o melhor. Ela é linda, linda, linda, de todo jeito, com cara de sono, com cara de assustada, de todo jeito mesmo. Eu amo ela de um jeito torto, errado e confuso. É realmente estranho a nossa relação, nunca vi algo parecido. Nós somo um tipo de “amorizade”, somos como nos filmes, brigamos, ficamos de mal, fazemos birras, sentimos saudades, rimos um da cara do outro e estamos se amando de novo. Confesso que eu perderia o chão sem ela, não vou falar que não ia conseguir viver sem ela, eu até conseguia, mas não ia viver direito. Espero um dia nunca perder ela, porque se eu perder, até eu sei, eu me perco também.
“E quando sentir saudades, vai em frente, pise firme nas terras que te ensinei a caminhar. E jamais recue, pois sabes: estou logo ali no fim.”
Bateu saudades basta olhar é notar, bateu saudades falta pega é provar, aquele beijo de luar mel a cor de mar somos capaz de amar novela a beira-mar 7 mares aguar!.
Acordei. Senti saudades, sentir você.
Sinto, tudo que sinto sem sentido.
Sentimento que devora...sinto.
Sinto não te ter !
Por algumas vezes é melhor sentir saudades, do que procurar e dizer o que não deve, dizer demais. Por que a saudade nos torna frágil, a ponto de dizermos tudo o que sentimos, e tira de nós a noção de que, a pessoa pode não dá a mínima pro que você está dizendo.
Maldita saudade.