Saudades Momentos

Cerca de 26239 frases e pensamentos: Saudades Momentos

ALUCINAÇÕES DE MOMENTOS QUE MORRERAM A MUITO TEMPO ASSIM SE DIZ TE AMO.

Inserida por celsonadilo

Tua glória em meus sentimentos mortos jamais serão momentos incríveis...

Inserida por celsonadilo

Eu queria dizer algo sobre aquele tempo, sobre aqueles momentos, sobre o que conjecturávamos, sobre o que discutíamos, sobre o que discordávamos. Eu queria dizer alguma coisa, quando olhava os teus olhos cheios de promessas e possibilidades, que o teu sorriso tornavam acessíveis; eu queria dizer alguma coisa, quando as luzes de neon da cidade refletiam nas tuas maçãs e nas tuas franjas, e estávamos alheios às vitrines que exibiam objetos de desejos a quaisquer mortais; a vida buzinava, apitava,alarmava, as igrejas badalavam seus sinos; matrimônios e comemorações; a vida se derramava feito champanhe num drink inesquecível e embriagador com muita gente que ria, dançava, falava, olhava comia ia e vinha; era mágico e eu queria dizer alguma coisa... que se perdia em coisa alguma na evolução dos momentos, nesse pulsar indecifrável de emoções que conduz nossos destinos; eu estava sempre ali querendo dizer alguma coisa que se afogava numa surpresa, numa emoção, num novo encanto que tornaria irrelevante e inoportuno o que eu dissesse; eu queria dizer alguma coisa que expressasse o júbilo... eu quis dizer alguma coisa... eu quis sim, eu acho que quis... mas foi só isso.

Inserida por tadeumemoria

Pergunte ao coração...
...e nos momentos difíceis, pergunte ao coração, ele vai encontrar a resposta para aquilo que não conseguimos compreender.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Reflexão Diária 01/04/2017(Sábado)

Nenhuma autoconsciência é para sempre, há momentos que para crescermos, precisamos de um encontro honesto com nossa própria realidade.

Inserida por Alevillela

Sente-se, relaxe, respire e cultive bons momentos, pois após as passagens o que restaram são as lembranças e as saudades.

Inserida por TathyOliveira

Que tenhamos saúde para viver os bons momentos e mesmo nos dias ruins possamos lembrar dos tempos bons com extremamente gratidão, que nos sobre tempo para ser feliz e que o amor e a felicidade ande lado a lado nas nossas vidas, sabedoria para entender que felicidade não é só o que sonhamos e sim o que possuímos!

Inserida por JosyAzevedo95

Foram tantos os momentos,
tenho tanto para dizer mais palavras
já não bastam, por isso resolvi
mostrar para você.

Inserida por DhioneTito

"Em certos momentos me pego fitando a maneira estonteante como sorri, ou o balançar de seus cabelos ao vento, ou o movimento sutil e delicado de seus olhos, e até mesmo a maneira doce e suave como sua voz ecoa."

Inserida por Osabiok

"Os momentos são passageiros e, às vezes, bons ou ruins: a felicidade é eterna, é energia positiva e uma sensação maravilhosa e indescritível !"

Inserida por MabioSobrinho

"Os momentos são passageiros e, às vezes, bons ou ruins: a felicidade é eterna, é energia positiva e uma sensação maravilhosa e indescritível !"

Inserida por MabioSobrinho

MENINO MENINO

O menino com fadiga
na hora tardia
foi a cacimba
passos cansado
momentos amarrados
quebrou a moringa.

Cacos despencou
água se foi
o pote secou
não tem mugunzá
tapioca xerem
batata pra assar
não tem, não tem.

A chaleira de ferro
no fogo vermelhou
galho da laranjeira
a fogo - pagou.

Menino, amarelinho
batendo peteca
pula corda cedinho
com pano boneca.

É arvore sem água
é nuvem de sombra
é conto de fada
na festa de arromba.

Cadê o menino
sem tino, sem pino
não busca mas água
mas colhe desatino.

Tem lei que proteja
p'ra não trabalhar
mas o crime anseia
sem lei pra acabar.

E os olhos inocente
te vê na TV
menino pequeno
sabe mais que você.

A TV te mostrou
tudo que há
a escola te ensina
o tal B-A-BA.

É a pata que nada
o coelho da páscoa
a magia da fada
ABC que lasca.

Professor, professor
olhe, preste atenção
não vê que o menino
tem televisão.

Big brother, novela
tudo ensina amar
o dinheiro comanda
o mundo de cá.

Professor, professor
tome tento no ar
cuidado o menino
ele vai te ensinar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

A vontade de Deus é que todos tenham vida digna e feliz.Até os momentos de crise e dificuldades podem proporcionar crescimento e fortalecimento,na fé e no compromisso.

Inserida por patrick99

"Há momentos na vida
Em que o silêncio
É a melhor palavra."

Inserida por poeta1958

Sempre que eu lembro
como nos conhecemos

Aqueles momentos
Que juntos tivemos

Foi plena emoção
Ao meu coração
Não foi ilusão
Foi muita paixão.

Se amo, não fujo
Mas hoje é o que eu quero
Sentimento profundo
Meu bem, sempre é o que espero.

Inserida por Cleibson

HÁ MOMENTOS QUE SÃO COMO ESPARADRAPO NA PELE
DO TEMPO.

Inserida por RMCardoso

Em tempos de pessoas que só constroem momentos
Seja você um construtor de histórias

Inserida por Poesia035

Pensamento do dia 09/04/2017 (Domingo)

Há momentos que precisamos decidir se queremos viver sob uma liberdade condicional ou infinita.

Inserida por Alevillela

Ocultar a tristeza com um sorriso faz parte da nossa evolução, pois precisamos passar por momentos difíceis para perceber tudo o que a vida tem de bom para nos oferecer.

Inserida por eduardxsilva

É a partir do preto e branco que colorimos a vida com momentos eternos!

Inserida por Phelliperamon