Saudades Momentos

Cerca de 26227 frases e pensamentos: Saudades Momentos

Se a vida falha comigo em alguns momentos, não importa: vivi, viver, vivo...espaços, sempre existiram entre o riso e a dor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não há como mensurar capacidade de resistência diante de zona de conforto. São nos momentos de tensão que percebemos se somos ou não fortes.

Inserida por IsmarViana

Todo casal tem na vida, momentos bons e ruins.
Mas muito mais que curtir os momentos bons é manter se unidos nos ruins.
Eles também passam.
E a união, é a prova de amor que fica.

Inserida por Ricardo_Silveira

Realmente penso que o amor
É todo sobre momentos.

O momento em os dois se apaixonam primeiro,
O momento do primeiro beijo.
O momento em que tocou a minha mão,
O momento que lhe dei meu coração...

São pequenos retalhos de felicidade,
Que criam esperança por reciprocidade.
Mas garota se puder me conceder um desejo,
Fique apenas amanhã comigo o dia inteiro.

Porque o tempo é vingador,
E um dia é pouco para tanto amor em fragmentos.

Inserida por nina-chan

Há momentos que não adianta lutar, circunstâncias são maiores que nós, é como uma tempestade que precisamos esperar passar, e quando ela passar, vamos tentar consertar os danos.

Inserida por JaneSilvva

Os momentos da vida não são eternos mas marcam como se fossem estrelas do céu. Podem não serem vistas durante o dia, mas quando chega a noite, ficam impossível de não enxerga-las, assim são os nossos momentos!

Inserida por auloscarvalho

Num instante eu vivi ao seu lado os melhores momentos da minha vida. Mas no momento em que o tempo nos separou, eu não fiquei nem um instante sem pensar em você!

Inserida por auloscarvalho

No amor há momentos
Que temos que dizer um para o outro:
Decida!

Inserida por pensador

lágrimas...
elas vêm nos poires momentos, quando a dor não cabe mais no peito e não se pode mais esconder o sentimento ela vêm.
horas tímida, vezes abundante mas sempre sincera.
muitos temem chorar, mas o pranto
não é sinal de fraqueza é sinal de humanidade.
quem nunca sofreu nunca saberá qual o prazer de sorrir.
a propósito, não existem apenas lágrimas de tristeza.
existe lágrimas de alegria, de quando aquela pessoa te deu aquele sim.
têm lágrima de saudade, quando quem se ama está longe e você se pega agarrando uma roupa dela.
têm lágrima de arrependimento, que escorre pelo que você poderia fazer mas não fez.
chorar não é ruim, chorar não é ser fraco, chorar, é ser humano, é ter sentimento e ter sinceridade em mostrar.

Inserida por Mateusfelipesilva

Sem pensamentos no momento. No momento sem pensamentos. Pensamentos no momento sem. Momentos sem pensamentos no...

Inserida por Mdasa

Bom dia Deus!
Bom dia vida!
Abençoado dia para todos que mesmo vivenciando momentos de
desesperança madrugam revestidos da fé. e vão a luta, carregando no coração a gratidão pelo emprego, o amor por sua família e por tantos que cruzam a mesma estrada com inúmeras necessidades.
Abençoado dia para vocês heróis e heroínas que se vestem de coragem e não se deixam esmorecer.acreditam em melhores dias. esforçando-se para acontecer....
Rosely Andreassa ,

Inserida por RoselyAndreassa

Amigo é uma dádiva, é um presente que Deus nos dá embrulhado em momentos especiais, em sorrisos e palavras que não se perdem no tempo, nem se esquece apesar da partida, da viagem... fica nas lembranças o que se viveu, o que se sorriu. Amigo é uma pérola que se ganha e se guarda em um cantinho chamado coração!

Inserida por LeoniaTeixeira

Seus pensamentos, atitudes e crenças do passado lhe trouxeram a esse momento e todos os momentos até chegar a esse. O que você agora escolhe pensar, acreditar e dizer criará o momento seguinte. É uma roda infinita de karma e dharma se abrindo e fechando. O saldo fica por sua conta.

Inserida por swamipaatrashankara



alcanço os pensamentos impossíveis,
o êxtase vem das coisas a sós,
das solidões dos momentos de lida,
sozinho somos infalíveis,
como um bicho louco e acanhado
como o silêncio do ocaso anoitecendo a vida,
estamos só e acompanhado.

Inserida por gnpoesia

Mais um ano se passou, e nossa amizade firme se conservou
não a abalou.
Momentos difíceis e bons ela suportou.
E nem problema nos separou. Amizade verdadeira é assim!
Eu te dou força e você dá para mim.
E vamos seguindo o caminho traçado por Deus, que inclui você, flor do meu jardim.

Inserida por LucimarGeorgetti

Aprendi que manter a calma
em momentos difíceis
é manifestação de sabedoria
do ser humano.
Somente assim agiremos sem magoar
e manteremos a serenidade para
aceitar tudo aquilo que não podemos mudar.
Sabedoria vem com o tempo e com calma
que faz nossa alma se aquietar
e diante daqueles que muitas vezes,
pela ignorância, tentam nos tirar a paz .
Seres sem importância
que eu e minha calma
temos o poder de afastar...

Inserida por IrmaJardim

Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada momento vivido, levo os momentos mais incríveis que vivi nessa minha jornada, levo os dias gostosos... boa noite, vida. Até mesmo os... boa tarde, vida, onde tudo não era tão bom assim, mas levo, levo comigo cada lição, cada vivência. E mesmo assim tudo me faz perceber que a fé sempre foi a minha maior aliada, que me impulsionou, que viver não é o simples ato de estar vivo, e sim valer a pena estar vivo e aproveitar a cada segundo. E dar um beijo em cada coração para acordá-lo de rancores, dores. E sorrir com vontade de sorrir, para não permitir que a tristeza tome conta dos sentimentos mais singelos, o amor. Muitos não vão te amar, não se preocupe, ame apenas quem te ama, e, por fim, seja feliz.

Inserida por LenirLemos

.Amigo é aquele que nos momentos mais dificeis estão com você, nos momentos de felicidades ou tristezas,quando perde um ente querido,aquele que chora com você,pega na sua mão e diz:eu sou teu amigo de verdade

Inserida por MariaEduarda221

Os momentos em que mais aparento coragem é quando estou morrendo de medo.

Inserida por garotabr77

Saudade...
Há momentos
que sinto saudade de mim
e quando me encontro,
me abraço
e me desejo o melhor.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria